Megan e Clary Bane (em pausa) escrita por meggi


Capítulo 17
Capitulo 16 - parte 2


Notas iniciais do capítulo

oi galera, eu demorei bue eu sei, eu tenho tido muitos testes e alem disso vou ter exames este ano e as minhas notas tão uma bosta. Gostei muito de escrever este capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538416/chapter/17

Clary

–Jazmyn. - Disse me aproximando dela e Jace. Eu odiava aquela vaca, ela tinha cabelos loiros e olhos azuis, é lider de torcido e a garota mais popular da escola. Eu e Jazmyn nos odiamos á 5 anos e já a pus no hospital algumas vez, infelizmente, ainda não consegui deformar a cara de barbie dela. Ainda.

– Olha só quem é ela, Clarissa Bane. - Disse Jazmyn se aproximando de mim, sorria com todos os dentes (que eu adoraria partir).

– Olha aqui, minha vaca, se você encostar um dedo, uma unha, que seja, no MEU namorado. - Disse dando enfaze no "meu". - Eu vou te perseguir para o resto da minha vida e você vais desejar não ter nascido.

Estava muito próxima a ela. Conseguia sentir a respiração dela no meu cabelo. Vi pelo canto do olho que Jace nos olhava, com um sorriso no canto da boca. Toda a escola estava com os olhos em nós. Me afastei de Jazmyn e fui para a minha sala. Já estavam quase todos dentro da própria, incluindo Megan, antes de entrar me virei para Jace que me tinha seguido.

– Olha aqui, Herondale, se você se aproximar outra vez de Jazmyn, ou qualquer outra puta, eu esmago os teus scones. - Disse, o desafinado com o meu olhar. Ele sorriu, me deu um selinho e foi embora.

Entrei na sala e o professor estava escrevendo alguma merda no quadro(lousa). Me sentei no meu lugar, ao lado de Megan, e tirei meus livros e caderno.

– Não sabia que você e Jace tavam namorando oficialmente. - Disse minha irmã.

– Nos não tamos, eu acho. - Sussurrei, pondo os braços em cima da mesa, e a cabeça em cima dos mesmo.

Não sabia bem o que eu e Jace tinhamos, me sinto bem quando tou com ele, esqueço meus problemas, é fantástico, é como se tudo o resto desaparecesse, mas eu acho que somos apenas amigos, com benefícios, ou amigos coloridos, quando falei aquilo para Jazmyn, eu não estava pensando, me senti estranha, como se alguém tivesse tirado algo de mim, e acabei agindo por impulso.

Acabei por adormecer e só acordei 1 hora e meia depois com Megan me sacudindo. Arrumei todas as minhas coisas dentro da mala e sai. Não tava afim de procurar por Jace por isso subi todas as escadas e fui dar ao ultimo andar, entrei na sala 178 e fechei a porta. Passava muito tempo naquela sala, ninguém lá ia, a essa ou a qualquer outra do ultimo andar, estava meio que destruído. Me sentei no chão e peguei meu celular. Eram 9h55 e o próxima aula só começava ás 10h15. Estava a jogar o jogo da cobrinha quando ouvi o toque para entrarmos. A próxima aula era de matemática e eu não tava afim de ouvir aquela velha a falar, por isso continuei meu jogo e acabando por pegar no sono.

Acordei com o meu celular tocando, era meu pai, pus o mesmo no chão e me levantei do chão, sacudi com minhas mãos minhas pernas que tavam cheias de poeira. Peguei meu celular no chão, que já tinha parado de tocar, e sai da sala, desci todas as escadas e me surpreendi quando vi que estava pouca gente nos corredores. Peguei meu celular e dei um salto para traz quando vi que já eram 6 e meia da tarde.

Cheguei a casa 10 minutos depois, entrei e vi meu pai e Alec no sofá, vendo um programa qualquer estúpido. Larguei minha mala no chão e fui andando para o meu quarto.

– Porque chegaste tão tarde a casa ? Megan me disse que faltaste a todas as aulas. - Disse meu pai se levantado e cruzando os braços.

– É claro que ela disse. - Sussurrei, abrindo a porta de meu quarto.

– Como é que é ? - Ele perguntou.

– Estive jogando o jogo da cobrinha e acabei perdendo a noção do tempo. - Disse fechando a porta a traz de mim.

Entrei no quarto e vi Megan estudando sentada na cama, não disse nada e me sentei na cama, pus minha mão debaixo do travesseiro para o ajeitar e senti algo tocar minha mão. Puxei para fora e era um pequeno papel recostado, o virei e tinha letras escritas á mão.

"Quinta feira, 15:30, a traz da igreja"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megan e Clary Bane (em pausa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.