Megan e Clary Bane (em pausa) escrita por meggi


Capítulo 16
Capitulo 16 - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi malta, olhem como eu tou de castigo eu não tenho meu computador, eu tou a postar isto por partes para eu consegui postar mais vezes. Eu tou neste momento a postar isto na aula de historia com o celular de uma amiga. Enquanto eu não tiver meu computador só vou conseguir postar ás quartas e sextas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538416/chapter/16

Clary

Me levantei da cama num salto quando ouvi o despertador tocar. Normalmente não ficava muito contente por ir para a escola, mas hoje era diferente. Minha irmã se levantou e ficou me olhando.

– Acho que tenho os óculos estragados. - Disse, tirando os mesmos da cara e olhando para as lentes e depois para mim de novo.

Meu pai entrou no quarto e ficou igualmente a olhar para mim.

Minha nossa, quando não quero ir á escola parece que se começa a 3 guerra mundial mas quando eu quero nem um "isso mesmo, Clary, é esse o espirito" eu recebo.

– Izzy vai para a escola e obrigou Jace e Alec a irem também. - Disse indo para o banheiro.

– Ahhhh. - Foi a ultima coisa que ouvi antes de fechar a porta.

Demorei 30 minutos a me arranjar, estava a ir para a cozinha quando esbarrei em alguém.

– Oh, desculpa. - Disse Alec, corando. - Vou para a escola, queres que te leve ?

– Não, ela não quer - Disse Megan entrando na cozinha e se sentando á mesa.

– Ok, então... - Alec disse adeus e foi embora juntamente com Jace, que conduzia o carro, e Izzy.

– Porque ? - Perguntei me sentando á mesa e pegando minha torrada.

– Não te lembras do que aconteceu ontem ? - Perguntou

– Ok, pronto, nós podemos ter exagerado um bocadinho. - Disse sorrindo.

– Um bocadinho ? Tu e Jace tavam se comendo no sofá enquanto nó víamos um filme, a tua sorte era que pai não tava lá. - Disse se levantando. - Da próxima vez que isso acontecer eu vos pego pelo cabelo e os ponho na rua. Ah pois, e esta ?

Com isso ela saiu da cozinha com as costas viradas para a porta, com os braços cruzados e fazendo uma cara estranha.

OMG minha irmã tem o cérebro estragado.

Chegamos á escola cerca de 20 minutos depois, estávamos a ir para a entrada do prédio quando Megan diz:

– Tas atrasada.

– Ainda não são horas para entrarmos. - Disse vendo as horas no celular.

– Tou a falar daquilo. - Disse ela, apontando com o dedo.

Quase ia explodindo de raiva quando vi para onde Megan estava a apontar e uma coisa eu sabia...

Eu ia matar aquela vaca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor leiam as notas inicias. É URGENTE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megan e Clary Bane (em pausa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.