Megan e Clary Bane (em pausa) escrita por meggi


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

olá malta, desculpem nunca mais ter postado. é assim eu tou de castigo por isso não sei se vou conseguir postar nos próximos dias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538416/chapter/15

Megan

– Abre a porta seu monte de merda. - Gritei. Ninguem que goza com meus amigos e minha familia sai vivo. E Mike ia pagar.

Minha irmã não merecia, ela é a pessoa mais bondosa e amigável que eu conheço, ela merece uma pessoa decente. Alem de irmãs, eu e Megan somos melhores amigas e apesar de sermos muito diferentes, eu lhe conto tudo e ela a mim. É a primeira vez que ela se apaixona e Mike partiu o pequeno coração dela.

A porta se abriu e Mike apareceu.

– Clary, és tu. - Disse sorrindo com todos os dentes (que eu ia partir). - Eras tu que tavas a gritar ? Megan ve...

Antes de ele acabar a frase eu fui mais rapida e lhe peguei na mão, torcendo para trás ao mesmo tempo que lhe dava uma joelhada no meio das pernas. No mesmo instante ele pos a outra mão, a que eu não estava a segurar, onde eu lhe tinha acertado e gritou. Pus lhe o pé nas costas, era facil já que ele estva meio dobrado, fazendo com que ele caisse de barriga no chão. Lhe soltei a mão e dei um pontapé na cara dele quando se ia a levantar.

– Da proxima vez que te puseres com minha irmã, levas 2 vezes pior. - Disse.

– O que ? Não sei do que tas a falar, não fiz nada a Megan. Ela tá bem ?

OMG eu só não o matava porque eu sabia que Megan não iria gostar que eu o fizesse.

– Não ? - Disse me afastando dele. - Então me explica porque ela chegou a casa a chorar depois de ter passado por aqui.

Pela minha cabeça passou todos os feitiços que eu tinha aprendido e escolhi um em particular, levantei minha mão e disse:

– veveritã roz cu douã cozi.

Peguei no celular e tirei uma foto a Mike. Quando acabei sai de casa batendo com a porta.

Estava a chegar a casa, depois de ter procurado por Megan em todo o lado.

– O que tu fizeste Clarissa ? - Perguntou meu pai assim que entrei em casa.

– Sabes onde tá Megan ? - Perguntei, me sentando no sofá, não respondendo á pergunta dele.

– Não, já liguei 10 vezes e ela não atende - Disse se sentando no sofá também. - Agora, me diz o que aconteceu.

Não sabíamos ao certo o que aconteceu, quando voltei a casa depois do meu encontro com Jace, Megan não estava em casa e meu pai me disse que recebeu uma mensagem de Megan a dizer que ia ter com Mike. Foi tudo muito rápido, só me lembro de ela a chegar a casa a chorar e a única coisa que dizia era Mike, de pois saiu a correr.

– Não sei bem. - Disse. - Acabei de vir da casa de Mike.

– E tu bateste nele ? - Perguntou. - Sei como tu saíste daqui, alem disso eu te conheço.

– Sim, eu posso o ter aleijado. - Disse orgulhosa do que tinha feito.

– E tu bateste nele, mesmo sem sabendo o que ele fez ? - Meu pai perguntou, olhando para mim com uma cara espantada e um pouco assustada.

– Bem... Sim. - Disse.

Me levantei de repente assustando meu pai e sai de casa a correr. Corri até ao outro lado da cidade, não parando nem um segundo. Quando finalmente cheguei á minha frente havia um prédio com vario buracos na parede, e as janelas todas partidas. Passei pela porta, ou o que restava dela. Entrei e estava tudo uma bagunça, sempre esteve: mesas no chão, vidros por todo o lado, bocados do tecto no chão, moveis caídos e principalmente livros. Aquele lugar tava cheio de livros e no meio deles, tava uma garota com cabelos ruivos e óculos.

– Como me encontraste ? - Perguntou Megan, não tirando os olhos do livro, o qual eu não consegui ver o titulo.

– Vá lá Megan, eu te conheço, és a minha maninha. - Disse me sentando ao seu lado.

– Ela não fica com o cara chato. - Disse Megan, fechando o livro.

O conto de duas cidades.

– Para mim ele é o cara chato. - Disse rindo. Megan começou a rir também, ela pós a cabeça no meu ombro e ficamos assim, durante muito tempo.

– Ele estava beijando outra. - Disse minha irmã de repente. Não disse nada e a deixei chorar no meu ombro.

– Não quero ir para casa. - Disse Megan, limpando as lágrimas com as costas da mão.

– Não precisamos de ir. - Disse me levando - Vamos jantar fora.

Estávamos num restaurante a comer comida italiana, depois de termos saído daquele sitio.

– Hey, porque tu tens um esquilo rosa com 2 caudas como foto de capar no celular ? - Perguntou Megan se rindo.

– Eu meio que fiz esse feitiço. - Disse rindo da foto que tinha tirado de Mike. - Mas esquece isso.

Quando acabamos, pagamos a comida e fomos para casa, nem sequer tinhamos chegado á porta e já se ouvia gritos. Camille saiu de casa furiosa e se foi embora com a sua velocidade vampiresca, deixando poeira no ar.

– Pai, esta tudo bem ? - Perguntou Megan quando entramos.

– E de quem são estas malas ? - Perguntei, quando reparei em 3 malas pretas encostadas á porta.

– Camille se foi embora. - Disse meu pai se sentando no sofá e pondo a cabeça entre as mãos.

– As malas ? - Perguntou Megan.

Meu pai levantou a cabeça e disse:

– Alec vem viver cá para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megan e Clary Bane (em pausa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.