Megan e Clary Bane (em pausa) escrita por meggi


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Eu preciso de dizer se houver alguma palavra que vocês não intendam, me mandem nos comentarios. Já agora a palavra "fixe" é igual a "legal". Eu tambem queria pedir para vocês me mandarem qual vocês preferem: Clace, Malec ou Sizzy. Eu sou Team Malec, eu amo Malec.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538416/chapter/14

Megan

Chegamos a NY depois de passarmos os últimos dois dias em Paris. Eram já 3 da tarde, e eu tava no meu quarto, a estudar, como tinhamos ido viajar não fomos uma semana á escola. Tava a rever a matéria que deviamos ter dado quando alguem bateu á porta. Era meu pai.

– Sim ? - Perguntei.

– Sabes onde está a tua irmã ? - Perguntou entrando no meu quarto.

– Ela foi sair com Jace. - Disse

– Outra vez ? Arghhhhh. - Disse, saindo.

Sabia que meu pai não gostava de Jace, soube disso depois de os ouvir descutir. Não sei o problema com Jace, é verdade que ele é o tipo de cara que os pais não querem que as filhas namorem, mas papá nunca teve problemas com os namorados de Clary, ele nem mesmo se importava o suficiente.

3h30 da tarde e eu continuava a estudar, interrompi os mesmos quando alguem tocou á campainha, fui abrir antes que o meu pai se pusesse aos gritos. Abri a porta e me deparei com um rapaz de olhos azuis e cabelo preto.

– Alec. - Disse.

– Olá, teu pai está em casa ? - Perguntou corando um pouco.

– Sim, ele está. Podes entrar. - Disse dando espaço para ele entrar em casa

– Quem é ? - Perguntou minha mãe, entrando na sala. - Oh, és tu. Outra vez.

– Camille.

Camille se foi embora assim que meu pai entrou na sala.

– Disseste que Camille se tinha ido embora. - Disse Alec para meu pai.

– Oi, para ti tambem e não, ela ainda não se foi embora.

– Tu ias dizer-me ???

– Bem, eu vou sair, fiquem á vontade. - Disse interrompendo.

– Não podemos ficar á vontade, Camille tá cá em casa.

Não ouvi a resposta de meu pai, apenas saí. Era sabado e eu não tinha nada para fazer, Estava a passear por NY, quando meu telemovel começou a tocar uma musica da Beyónce. O tirei do bolso á espera que fosse Mike, fiquei triste quando vi que era Simon.

– Olá Simon... não...não....ok....olha, chego ai em 10 minutos.

Estava a ir para casa de Simon quando encontrei Izzy. Percebi que ela tinha ido ás compras, por todos aqueles sacos que ela levava na mão.

– Oi Izzy. - Disse me aproximando.

– Megan, olá. Vais para casa, agora ? - Perguntou. - Alec, Jace e Max não estão e não tenho muita coisa para fazer em casa, além de experimentar minha roupa.

– Não, vou a casa de um amigo, se quiseres vir.

– Pode ser.

Fomos para casa de Simon depois de termos passado pela casa de Izzy, deixar todas as suas compras.

– Posso te perguntar uma coisa ? - Perguntei.

– Claro.

– Se o teu namorado não te responder ás mensagens durante dois dias, há problema ? - Mike não me respondeu nos ultimos dois dias e eu tava preocupada.

– Não, provavelmente ele só tá ocupado, não mandes mais SMS ele vai pensar que estas desesperada.

Eu estou desesperada.

Finalmente chegamos a casa de Simon, a mãe dele não estava em casa por isso tinhas a casa só para nós.

– Simon, OMG tinha tantas saudades tuas. - Disse, dando lhe um abraço quando ele abriu a porta, me afastei dele e estendi a mão para Izzy. - Esta é Isabelle ou Izzy, ela é irmã do outro cara que ganhou o concurso, Jace.

– Olá. - Disse Simon, estendendo a mão para ela apertar.

– Olá.

– Então, o que fizeste enquanto estivemos fora ? - Perguntei fazendo com que eles larga sem a mão um do outro.

Simon foi buscar comida e fomos para a sala que ligava ao quarto dele, não era bem uma sala, era um quarto grande onde ele tocava com Jordan e os outros, tinha algumas cadeiras e um mini bar.

– Praticamente o mesmo, porque Clary não veio ? - Simon perguntou se sentando no chão com as costas apoiadas na parede.

– Ela arranjou um namorado. - Disse me sentando tambem.

– Clary namora com o meu irmão. - Disse Izzy.

– Tão de brincadeira certo ? namorado, namorado ? ou só daqueles amigos com benefícios ? - Perguntou Simon.

– Namorado, namorado. - Disse.

– Uau. - Respondeu.

– Então, Simon, como conheceste Clary e Megan ? - Izzy perguntou.

– Eu conheci Clary num café, Java Jones, ela ia lá e eu tambem acabamos por ficar amigos. E depois conheci Megan. - Respondeu.

– Tu tens a Visão. Nunca pensaste em Ascender ?

– Sim eu tenho e não, eu gosto como sou.

Ficaram falando por horas, estava claro na cara de Simon que ele gostava de Isabelle, pelo interesse que ela estava a ter na historia de Simon posso dizer que ela tambem gostou dele, tinha quase a certeza que ela não ia ligar para um cara com Simon, Izzy parece do tipo que namora com eles durante uma semana e depois escolhe outro, só espero que ela não magoe Simon.

– Olhem eu vou andando, podes ficar se quiseres. - Disse, quando percebi que nenhum dos dois me ia incluir na conversa, para Izzy.

– Não te importas ?

– Claro que não, fica. - Respondi.

..............

Estava ir para casa quando o meu celular toca, era Mike. Finalmente.

ON:

– Olá, babe.

– Mike, estava preocupada não tinhas respondido aos meus sms.

– Desculpa é que tenho tido muito trabalho, finalmente chegaste, tenho saudades tuas.

– Eu tambem tenho saudades, estas no Pandemónio ? não se ouve barulho nenhum.

–Não, agora tou em casa, me deixaram sair mais cedo, eu era para te ligar mais cedo mas como é o teu primeiro dia de volta pensei que tu quisesses passa-lo com os teus amigos.

– Ok.

– Tenho outra chamada em linha tenho de desligar, babe.

– Adeus.

– Tchau.

OFF.

Estava mais descansada por saber que Mike estava bem e me sentia um bocado mal por não ter feito planos para mim e Mike hoje, como Clary.

Dei meia volta e fui pelo sentido contrario de minha casa. Cheguei ao Pandemonio e estava uma fila enorme de pessoas para entrar. Quando finalmente entrei fui ter com o primeiro homem que vi a servir bebidas.

– Olá, pode me dizer onde fica a casa de Mike ? - Perguntei.

Depois de me darem a morada sai da boate e fui comprar um bolo, estava quase a chegar a casa dele, tava um pouco cansada já que a casa dele ficava longe e eu fui a pé.

Mike vivia numa grande casa, não sei porque ele trabalhava, se tinha uma casa tão grande, de certeza que não tinha problemas com dinheiro.

Vi Mike na entrada da porta, era para gritar que estava aqui, mas parei quando vi que ele estava acompanhado de uma garota.

Eles estavam se beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não se esquecam dos erros e de que team voces são. Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megan e Clary Bane (em pausa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.