Megan e Clary Bane (em pausa) escrita por meggi


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capitulo, espero que gostem. olem eu escrevi o beijo clace mas ficou uma bosta, eu tive de escrever á pressa, por isso desculpem. :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538416/chapter/13

Clary

–Obrigada.- Disse agradecendo á senhora que me entregou o café.

Estava num café, no mesmo café onde eu e Jace vimos o por do sol, a diferença agora era que ele não cá tava, ninguém estava, só eu e minha cabeça confusa. Acho que o plano para juntar meu pai e Alec seu certo, ele não me contou nada, também não liguei muito a isso, minha cabeça tava noutro lugar, um lugar onde meus sentimentos estavam todos baralhados, em vez de tarem arrumados.

Por isso aqui tou eu, a pensar num beijo que nunca aconteceu. Não sei o que mais me surpreende: por estar a pensar num rapaz ou por estar a pensar. Tentei falar com jace algumas vezes mas ele sempre tava a treinar ou arranjava uma desculpa qualquer. Me lenvantei e fui embora depois de deixar dinheiro em cima da mesa. Peguei no celular para ver as horas e a primeira coisa que vi no ecrã foram 10 chamadas não atendidas de minha irmã e meu pai. Pus o no bolso outra vez depois de ver que eram 18h17, ainda estava toda a gente a dormir quando sai de casa.

Jace estava a sair de uma loja de sorvetes quando eu o vi, trazia um sorvete na mão. Ele continuou a andar sempre em frente como se não me tivesse visto mas eu o conheço o suficiente para saber que ele sempre sabe o que se passa á volta dele, o que me levou a concluir a minha ideia : ele me estava a evitar. E eu ia saber o porque.

Corri em direçao a ele, não foi fácil já que ele andava depressa e estava mais gente na rua, dificultando a minha passagem mas finalmente consegui.

–Porque me andas a evitar ?? - Disse me pondo á frente dele. Fiz com que a minha expressão ficasse zangada e seria, mas acho que o que saiu foi um cadela em trabalho de parto.

–Gosto especialmente quando fazes essa cara - Disse.

–Não respondeste á pergunta ?

Ele não disse nada por isso eu continuei.

–Nos temos de falar, eu estou confusa, okay ? primeiro quase me beijas e depois me evitas. Alem disso, me disseste, no avião, que estavas á procura de uma namorada mas Izzy me disse que tu tinhas uma, quer dizer a não ser que vocês tenham acabado e..... O que quero dizer é que me deves uma explicação, por isso começa!!!

–Primeiro, sim nós não nos beijamos e sim eu te estou a evitar. Segundo tu não tens nada a ver com o facto de eu ter namorada ou não. Aquilo que aconteceu entre nós não vai voltar a acontecer... esquece, okay ?

Ia responder que sim, mas não consegui aguentar as lágrimas por isso só corri, corri como nunca tinha corrido na vida, não sei para onde apenas corri. Não ia deixar que ele me visse a chorar, não costumo chorar acho que isso é para pessoas fracas, mas olhem para mim agora, tou sentada no chão, encostada a uma parede a chorar baba e ranho.

Me sentia quebrada mas acima de tudo irritada comigo mesma por tar a chorar, eu nunca chorei por um rapaz e isso me irritava, a forma como Jace conseguia controlar os meu sentimentos.

Meu tele começou a tocar, limpei as lágrimas e vi que era Megan que me ligava, não queria atender mas sabia que ela não ia parar por isso atendi.

ON:

–Sim ? - Disse tentando parecer com a minha voz "normal"

–Onde tas, tava preocupada.

–Vim dar uma volta, vou agora para casa.

–Estas bem ? tiveste a chorar ?

–O que ?? Não. Olha eu tou a chegar a casa. Adeus.

–Adeus.

OFF.

Depois de perguntar o caminho para casa já que tinha corrido tanto que não sabia onde estava, finalmente cheguei a casa.

Não foi assim tão complicado como eu achava, só meu pai me perguntou onde eu tinha estado. Sei que perceberam que eu não estava bem, mas - felizmente- ninguém perguntou nada.

Acabei de jantar e fui para o meu quarto buscar o meu caderno de desenho, peguei nele e fui para o jardim. Era um jardim lindo para se desenhar, por isso foi o que eu fiz, normalmente desenhar me acalmava. Passada meia hora acabei o desenho, ficou lindo. Estava a virar a pagina para fazer outro, quando alguém me agarra o pulso.

–Está lindo. - Não precisei de olhar para cima para saber que era jace.

–O que é que tu queres ? - Perguntei ainda sem olhar para ele.

–Eu queria pedir desculpa, eu... achei que se eu te dissesse aquilo eu... . Eu tenho problemas, Clary, problemas comigo mesmo, problemas que envolvem o que aconteceu á 7 anos atrás...

Deste vez olhei para Jace e ele estava a olhar em frente, para a paisagem que eu tinha desenhado no caderno. Parecia distante, como quando eu o encontrei na cozinha, percebi que ele devia fazer aquilo muitas vezes. Se perder no passado.

–... eu acho que tu não queres uma pessoa assim.

–Talvez eu queira, eu posso te ajudar. - Sussurrei - Foi por isso que acabaste com a tua namorada ?

Jace se riu, era um som muito bom de se ouvir. Acabei por rir tambem, não sei bem porque.

–Aline, ela não era minha namorada, ela....

–Não, já percebi, não precisas de continuar. - Disse, rindo.

Estava nervosa, não fazia ideia do que fazer, mas não foi preciso porque assim que ele virou a cara, me beijou. Senti os labios dele, leves ao inicio. Abri os meus sob a pressao e me estiquei para entrelaçar os braços á volta do pescoço dele. As mãos de Jace deslizaram pelas minhas costas abaixo e , de repente, ele se afastou docemente. Ficamos nos olhando durante muito tempo até que Jace diz que é melhor irmos para dentro.

Estava a ir para o meu quarto e não conseguia pensar em mais nada, a não ser os lábios de Jace nos meus. Passei pelo quarto de Megan e decidi entrar. Abri a porta e a primeira coisa que ouço é um grito.

–Idiota. - Disse.

–Então, como está a melhor irmã do mundo ? - Perguntei, me sentando na cama.

–Preciso de te contar uma coisa. - Disse. -Eu tambem. - Respondi

–Tou namorando com Mike

–Tou namorando com Jace

Dissemos as duas ao mesmo tempo. Começamos a rir e ficamos a conversar a noite toda.

Talvez Paris seja mesmo a cidade do amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megan e Clary Bane (em pausa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.