Megan e Clary Bane (em pausa) escrita por meggi


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, tipo eu sei que demorei bue, mas a minha escola, infelizmente, começou. Eu sou do 9º ano, eu não sei como voces vêm ai no Brazil (sou de Potugual). Quero dizer umas coisas em relaçao á historia, tipo Simon não é vampiro nem caçador de sombras, ele tem a visão, maia e jordan são lobos, e mike é caçador de sombra, eu nao vou por a famila a que ele pertence. Acho que é só. Ahhh. Eu recebi varios comentarios a perguntar pelo beijo Clace. Eu acho que vai ser no proximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538416/chapter/12

Alec

–Acho que isso explica porque o meu segundo nome é Gideon. - Disse, a noite estava especialmente bonita naquele dia, não se via nuvens, só estrelas, milhares de estrela ocupando todo o céu. Estava com as minhas mãos entrelaçadas nas de Magnus. Estávamos a passear por Paris, depois de termos tido uma longa conversa.

– Eu sou mais parecido com qual : Gideon ou Gabriel ?

–Com Jem. - Disse Magnus, olhando para nada em particular.

–Quem é Jem ? - Perguntei. - Outro Lightwood ?

–Não, mas isso fica uma história para outra altura.

Na primeira vez, em muito tempo, eu me sentia bem. Estar ali com Magnus me fazia esquecer meu pai e montes de outros problemas. Não sabia o que a nossa recente relação iria dar, eu apenas parei e me perguntei : porque não ?

Flashback

–Acorda, bela adormecida. - Acordei com batidas na porta e vozes por traz da mesma.

Arghhh, ás vezes eu me pergunto porque decidi ser o Parabatai de Jace.

–Podem parar, infelizmente já me acordaram - Disse, me levantando. - Me deixem só arran... espera, o que vocês dois me chamaram ?

–NADA. - Disseram Jace e outra voz, que percebi que era de Clary.

Me arranjei e sai, Jace estava encostado á parede. Clary já não lá estava.

–O que foi ? Porque me acordaste ? - Perguntei, não conseguia ler a expressão de Jace, mas vivia á muitos anos com ele para saber que ele estava a tramar alguma. - E onde está Clary ?

–já é tarde, estamos a pensar em ir á torre eiffel e Clary foi acordar os outros. - Disse de uma vez. - E tu estás bem ?

Não tinha contado a Jace aquilo que aconteceu entre mim e Magnus, nem pensava contar, não depois de ter visto a cara do meu pai. Nunca me dei muito com meu pai, mas mesmo assim me doía ver que meu pai me odiando, desejando ter outro filho, um caçador de sombras.... como jace.

–Estou bem - Menti. - E tu ??

–Eu também.

–O que se passa entre ti e Clary ? Não digas que não se passa nada porque eu vejo a maneira como ela te olha e como tu a olhas. - Disse. - E alem disso tu estavas á procura de uma namorada.

–Eu não sei, Alec. Clary parece ser fantástica mas.... o meu passado, eu não quero que Clary viva ao lado de um rapaz que ainda pensa que o pai está vivo, que tem pesadelos todas as noites e que sempre que fecha os olhos vê a imagem da mãe morrer. Não seria justo. Além disso Clary é imortal e...

–Por favor, não digas que vocês não podem viver juntos por causa da imortalidade... - Sussurrei.

Jace não falou mais nada até chegarmos á cozinha, quando chegamos toda a gente já lá estava.

Decidimos todos ir á torre eiffel, da parte da tarde, enquanto tomávamos o pequeno almoço. Passei o dia a lutar com jace e izzy, tivemos de lutar com facas de cozinha já que a casa rosa não tinha uma sala de armas nem equipamento para lutar. Enquanto Megan, Clary e Magnus foram treinar magia.

Estávamos no alto da torre, a vista era incrível. Era fim da tarde e o sol estava a por-se o que faria com que a vista ficasse ainda mais bonita do que já era.

–Olha eu preciso de ir ao banheiro, alguém quer ir ? - Clary perguntou.

–Eu vou. - Disse Camille.

–Eu também. - Disse izzy

Estavam a ir embora quando Megan de repente fala : -Ahhh, eu nao vou ficar sozinha com os rapazes... esperem, que eu vou vocês

–Eu quero gelado. - Disse Max para Jace. Minutos depois de as garotas terem saido.

–Vamos comprar gelado, então - Disse Jace.

–Eu vou com vocês. - Disse.

–Não, não é preciso, nós somos rápidos. Alem disso, se não tiver aqui ninguém quando elas chegarem vão pensar que fomos embora. - Respondeu Jace.

Eu e Magnus ficamos uns 5 minutos sem dizer nada um ao outro. O que era bem constrangedor. O meu celular começou a tocar, o tirei do bolso e vi que tinha um sms de jace.

Alec, o max estava cansado e encontramos as garotas a caminho de ir comprar um gelado e elas disseram que também estavam cansadas por isso vamos andando para casa. P. S : Se divirtam, já agora tu e magnus dariam um belo casal.

OMG, eu vou matar aquele Herondale.

–Eles foram para casa, max estava cansado e encontraram as raparigas, elas foram com eles. - Disse para Magnus.

–Isso quer dizer que ficamos só nós, que raiva. - Disse Magnus ainda olhando para Paris. - E alem disso levaram o gelado com eles.

–Não sabia que a minha presença de irritava. - Disse baixinho.

–Meu Deus, Alenxander, não é a tua presença que me irrita, é o facto de achares que isto tudo, esta coisa entre nos, não vale a pena. - Disse se virando para mim.

–Eu só... o meu pai... ele nunca iria concordar.

–Ahhhh. - Gritou, antes de de segurar minha mãos e dizer, desta vez de uma forma doce.- Quando eu era mais novo, muito mais novo, eu me dava com o meu pai, e, ele também não gostava das escolhas que eu fazia, ouve um dia que eu percebi que não eram as escolhas dele, eram as minhas. Eu o confrontei e disse que eu a vida era minha e eu ia viver como eu quisesse.

–O que ele disse ? - Perguntei.

–Ele não disse nada, apenas foi embora e nunca o vi mais. Mas essa não é a questão, se tu quiseres viver comigo ou com outro rapaz qualquer então vive, porque é a tua vida.

Não disse nada apenas o segurei e o puxei para mim, fazendo com que os nossos lábios se unissem. Foi um beijo bom.

–Quem te fez mudar de ideias, para contares aquilo ao teu pai ? - Perguntei, andando ao lado de Magnus na rua, depois de termos visto o sol se por.

–Eu tinhas amigos, amigos caçadores de sombras.

–Tu foste amigo de caçadores de sombra antes de nós ? - Perguntei. - Havia algum Lightwood ?

–Sim, dois. Gideon e Gabriel. Tu vieste de Gideon e Sophie.

–Acho que isso explica porque o meu segundo nome é Gideon. Eu sou mais parecido com qual : Gideon ou Gabriel ?

–Com Jem.

–Quem é Jem ? Outro Lightwood ?

–Não, mas isso fica uma história para outra altura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megan e Clary Bane (em pausa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.