Megan e Clary Bane (em pausa) escrita por meggi


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpem ter demorado a postar, é que a escola vai começar e vai ser mais dificil e tudo mais, mas eu vou tentar postar o mais rapido que poder. espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538416/chapter/11

Clary

Acordei, dando um pulo em cima da cama, assustada, estava com o pijama agarrado à pele e os lençóis ao meu lado todos molhados, me levantei, nem sequer me dando ao trabalho de ver as horas, e fui em direcção ao banheiro, liguei a agua e me pus lá dentro depois de me despir. Tive um pesadelo horrível com PM, que dormia no quarto ao lado ao dos meus pais, mas por mais que eu quisesse sabia que essa não tinha sido a causa de eu acordar assustada. Fiquei a pensar no que Megan me disse ontem sobre Jace e isso me deixou muito perturbada e meio irritada, eu estava a ser egoísta, eu não estava a dar valor ás coisas que tinha, Jace assistiu a mãe morrer e eu simplesmente me queixava da minha todos os dias. Fiquei mais algum tempo debaixo de água, perdida nos meus pensamentos, quando vi que tinha os dedos enrugados. Acabei de me levar, me enrolei numa toalha e fui me vestir, vesti uns calções e uma camisola com capuz, depois de acabar de me arranjar é que fui ver as horas e ainda eram 6 e 30.

Sai do quarto e fui em direçao á cozinha, quando lá cheguei, alguém estava encostado á bancada.

Jace.

Ele também tinha os cabelos molhados como eu, me perdi nos 5 minutos depois a olhar para o peito de Jace, ele estava vestido só com jeans, tinha o peito igual á das estrelas de cinema, com os músculos definidos, e os quadradinhos na barriga. E foi ai que percebi que por cima do umbigo ele tinha uma cicatriz pequena, e não era a única, ele as tinha espalhadas por todo a barriga e peito.

Me apercebi que ele ainda não tinha reparado em mim o que era um pouco confuso já que eu tava a cinco passos dele. Não consegui ler a expressão dele, ele olhava para mim mas era como se eu não tivesse lá.

–Jace. - Disse, estalando os dedos á frente dos olhos dele, provocando uma pequena faisca azul entre os dedos.

–Oi ? Desculpa estava a pensar e não reparei que estavas ai. - Disse se virando e pegando uma maça do cesto de fruta.

–Sempre acordas assim tão cedo, ou ... - Perguntei. Olhando nos olhos dele.

–Sim, não sou de dormir até tarde. - Respondeu, tirando os olhos dos meus.

–Eu, hã, Megan me contou. - Disse, abrindo a porta do frigorífico, tentando parecer natural.

–Esquece isso, o que aconteceu no passado é passado, o importante agora é o presente.

Peguei no leite, fechei a porta, e me virei chocando com Jace, deixando cair o pacote e a maça meio comida dele. Acabei por entornar o leite que saltou para fora do pacote - enquanto fazia o caminho para o chão - todo em cima do peito dele. Outra vez.

–Uau, tu adoras entornar líquidos em cima de mim.

Estávamos muito perto um do outro, conseguia sentir a respiração irregular dele. Ficamos nos olhando por uma eternidade até que ele coloca as mãos em ambos os lados das minhas ancas. Ele está tão perto quanto ele pode estar sem me tocar. Mantenho os olhos fixos nos dele, Jace me puxa para ele e eu - finalmente - posso por as mãos no peito dele, por cima de todo aquele leite. Ele se inclina para a frente. Eu fecho meus olhos, esperando o seu beijo. Estava pensando que finalmente ia beijar Jace quando ele me empurra para trás me deixando confusa.

–Eu... - Ia dizendo, quando a porta da cozinha se abre e um Mickey de uns dois metros entra acompanhado de o pato Donald.

É que só podem estar a gozar.

–Quem raio... - Estava acabando a pergunta que ia fazer quando a porta se abre e Alec entra.

–Jace, tem calma, é só um homem com uma mascara - Disse Alec, se pondo entre Jace e o Pato Donald. Olhei para Jace e ele estava com os olhos fixos no Pato, meu Deus, nunca tinha visto Jace assim, tenho quase a certeza que mais um minuto aqui e Jace sairia a correr pela porta.

–Jace, tu... - Minha mãe entra pela porta, me interrompendo. Outra vez.

–OMG, não acredito nisto - Estava quase a perguntar o que tinha acontecido quando ela diz a próxima frase, me fazendo querer arrancar a cabeça dela. - As roupas que eu encomendei Online se atrasaram.

Nesse momento Izzy e Megan entram pela porta. Megan estava ao celular, tenho muita certeza que ela não fazia ideia do que raio se estava a passar aqui e Isabelle olhava de Jace para o Pato Donald.

A sério qual era o problema com o pato ?

–Malta, podemos... - Arghhhhhhh

–Alguém viu Presidente Miau, não o encontro - Disse meu pai, entrando na sala com as mãos na cabeça e abanando a cabeça.

–TODA A GENTE PARE AGORA - Disse, me pondo em cima da mesa.

Toda a gente parou e ficou me olhando, foi meu pai que falou primeiro.

–Porque tens leite nas mãos ? E porque Jace tem leite no peito ?

–MINHA NOSSA, PAI PERDESTE PM, CAMILLE AS TUAS ROUPAS VÃO DEMORAR BUÉ TEMPO A CHEGAR, MEGAN O CELULAR, ALEC, IZZY E JACE O PATO. - Disse, descendo da mesa e saindo da cozinha.

O que raio acabou de acontecer. E, OMG, eu e Jace quase nos beijamos. Fiquei uns dez minutos a andar no corredor sem saber para onde ia, estava a pensar o que aconteceria depois de Jace e eu quase nos beijarmos, estava a ir em direcção ao quarto de Max que era o único que não estava a enlouquecer na cozinha quando ouvi vozes na biblioteca.

Me aproximei. Eu não ia ouvir a conversa, só... quem eu quero enganar é claro que eu ia. Me aproximei o suficiente para conseguir ouvir a conversa e perceber que as vozes eram de Robert e Maryse.

–...minha - Disse a voz mais grossa que eu presumi que fosse de Robert. - Aonde eu errei com o nosso filho, o que as pessoas vão pensar.

–É culpa não é tua Robert, além disso, você tá sendo muito injusto com Alec. -Disse Maryse.

Alec ?

–INJUSTO, eu vi o nosso filho beijando aquele feiticeiro.

Dei um pulo para trás quando ouvi a ultima palavra, meu pai e Alec, eu nem sabia que Alec era gay. E meu pai, ele nunca se envolveria com um caçador de sombras.

Estava a voltar para trás quando ouvi Robert pela ultima vez

–O nosso filho é uma vergonha.

Corri de volta para a cozinha, onde estavam todos sentados á mesa.

Olhei para Alec que estava a conversar com Izzy, tenho de admitir que o meu pai escolheu bem, Alec é mesmo muito bonito e tem olhos azuis, meu pai adora olhos azuis, como eu não reparei.

–Vais me explicar aquela coisa do leite, pode ter escapado aos outros mas a mim não - Disse, falando tão baixo que só eu conseguia ouvir.

–E tu vais me explicar porque beijaste Alec. - Magnus cuspiu a bebida toda que tinha na boca assim que eu acabei a frase.

Dois podem jogar este jogo, pai.

–Então, Megan, a pessoa com quem tas a falar deve ser bem interessante, hã ? - Disse, meu pai se virando para Megan.

–O quê, não, eu estou falando com... Maia. - Disse minha irmã.

UAU, minha irmã mente tão mal.

–Não sabia que te davas tão bem com Maia ? - Perguntou meu pai.

–Sim, eu....

Meus ouvidos se desligaram e eu fiquei a pensar em tudo o que tinha acontecido hoje, e ainda só eram 10h. Alec, meu pai e Jace, eu estava tão confusa. Olhei para ele e consegui prender seu olhar mas logo ele o desviou. Vi que Alec ficou tenso, assim como meu pai. Olhei para trás e vi Maryse entrando na cozinha com Max ao colo. Eu não sei o que se estava a passar com meu pai e Alec, mas eu tinha de ajudar. Alec podia ser só mais uma pessoa para meu pai, mas eu ia tentar. Meu pai precisava de alguém, alguém verdadeiro, alguém que não fosse Camille.

Eram 6 da tarde eu tinha passado o dia trancada no meu quarto a desenhar, estava á procura de Jace há horas por todos aqueles corredores, e não o encontrava em lado nenhum.

–Izzy me disse que andavas á minha procura. - Disse Jace atrás de mim. - Olha, Clary, eu acho...

–Não, não digas nada... - Disse, me aproximando dele. - Eu tenho um plano e preciso da tua ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SPOILER :

o proximo capitulo é narrado pelo Alec. E vai ter Malec.

TEAM MALEC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megan e Clary Bane (em pausa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.