Megan e Clary Bane (em pausa) escrita por meggi


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

quero agradecer todos os comentários dos capítulos anteriores. e uma amiga minha vai começar a escrever os proximos capitulos comigo. é só.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538416/chapter/10

Megan

–Acorda!! - Disse saltando em cima da cama onde minha irmã dormia profundamente. - Que urso fofo. Onde arranjaste ?

–Foi Jace que me deu. - Disse Clary com um olho aberto e o outro fechado.

–OMG, vais me contar tudo o que aconteceu entre vocês ontem.

–Ok, mas não agora eu preciso de dormir - resmungou ela. Atirei com uma almofada a cara dela e disse. - Estão todos á nossa espera, veste-te e vem.

Depois de ter perguntado umas cem vezes para a minha irmã o que aconteceu entre ela e Jace, ela finalmente decidiu atender as minhas preces e me contou tudo, enquanto tavamos a ir para a cozinha.

Todo o mundo se calou quando chegamos a porta da mesma.

–O que se passa ?- perguntei. Me sentando á mesa.

–Bem nos tavamos a pensar em ir a Disney e pensamos que vocês também gostariam de ir com a gente??-perguntou Jace

–OMG, a serio??Claro que gostaríamos de ir!!!-disse Clary com cara de maluca enquanto eu ria da cara dela.

–VAMOS A DISNEY!!!-enquanto Isabelle gritava Max entra pela porta e grita

–EU TAMBÉM VOU!- E começamos todos a rir. Achei fofo quando vi que Jace deixou Max se sentar ao colo dele.

–Onde mama e papa foram ? - Perguntou Max pondo metade da torrada na boca.

–Quando eu cheguei á cozinha havia um bilhete a dizer que eles, Magnus e Camille tinham saído para ir conhecer Paris - Disse Alec.

Uma hora depois estávamos nas ruas da Disney, ao pé do tapete do Aladino e da mini montanha russa dos piratas das caraíbas.

–Vamos ao castelo - Disse para eles.

–Não, vamos aos piratas das caraíbas. - Disse Jace, cruzando os braços.

–Ao castelo. - Disse Izzy.

–Piratas das caraíbas. - Disse Alec.

–Malta, porque não nos dividimos, Megan e Izzy vão ao castelo e nós vamos á mini montanha russa. - Disse Clary.

Depois de nos separarmos eu e Izzy fomos ao castelo. Assim que entramos no castelo um homem de aparentemente 25 anos falava para as pessoas que tavam á sua frente.

– Este é o Castelo mais visitado, ele foi concluído em Julho de 1971. A sua ponte levadiça infelizmente não pode elevar como podem ver, mas é "engraçada" mesmo assim. No projecto original do Castelo este teria 29 torres mas depois os arquitectos se aperceberam que 2 delas não seriam vistas de nenhum lugar do parque, então retiraram-nas do projecto e ficaram apenas 27 torres. Inicialmente, foi construída uma suite para walt Disney e sua família, mas, Disney morreu antes de abrir o parque, e essa suite foi transformada neste escritório.

Passados dez minutos estávamos a sair do castelo depois de termos dado a volta ao mesmo, Clary, Jace, Alec e Max estavam á nossa espera lá fora.

–Finalmente. - Disseram todos ao mesmo tempo.

–Encontraram o armário para a Narnia foi ? - Disse minha irmã.

–Por acaso sim vimos é muito giro todo em castanho e tem vários ... - Parei quando percebi que estavam todos a olhar para mim.

–Era uma piada.

–Onde vamos agora ? - Perguntei, comendo o meu sorvete de morango.

–Vamos dar uma volta para ver se encontramos mais alguma montanha-russa! - Clary respondeu.

–Vamos andar no elevador. - Disse Jace, sorrindo. -Alguém tem de ficar com Max, é só a partir dos 12 anos. - Disse Alec

–Eu posso ficar com ele - Disse, sorrindo para Max.

Depois de eles terem saído, eu e Max pedimos mais sorvetes de baunilha e chocolate.

–Então,tu gostas muito de Jace ? - Perguntei.

–Sim eu gosto. Tu não sabes a historia de Jace ? - Sussurrou

–Não - Sussurrei de volta.

–Quando tinha 10 anos, ele vivia com os pais. Uma noite quando o pai dele tinha saído para caçar demónios com seu Parabatai, e ele estava sozinho com a mãe, uns homens entraram na casa e o amarraram a uma cadeira, há quem diga que os homens eram inimigos de Stephan, pai de Jace, enquanto ele estava amarrado foram buscar a mãe dele, Celine, e a mataram á frente dele.

–OMG, isso é uma coisa horrível de se fazer - Disse, pensado em Jace com 10 anos quando mataram a mãe dele. - E o que aconteceu a Stephan ?

–Não sei muito bem mas o que eu ouvi foi que o pai de Jace o abandonou na rua e se foi embora. E nunca mais voltou.

Fiquei a pensar no que Max me tinha dito o resto do dia. Matar a mãe á frente de um filho é a pior coisa que se pode fazer, ainda por cima se o filho tiver só 10 anos, e o pai ainda o abandonou. Percebi que tinha de contar isto a Clary, se minha irmã se estava a apaixonar por Jace ela tinha de saber a historia dele.

E foi isso o que eu fiz, depois de jantarmos, eram 23h quando fui ao quarto de Clary, lhe contei exactamente o que Max me tinha contado, quando acabei ela não disse nada e eu apenas sai do quarto dando um encontrão em alguém. Jace.

–Sei que Max te contou - Disse. - É um assunto delicado, não gostaria nada que tu o andasses a comentar por ai.

Dito isto ele saiu, fui para o meu quarto e acabei por adormecer a pensar num menino loiro de 10 anos que assistiu a mãe morrer e foi abandonado pelo pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megan e Clary Bane (em pausa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.