Megan e Clary Bane (em pausa) escrita por meggi


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538416/chapter/9

Clary

Depois de sair do palco, nem me deixaram ver minha família, me puseram num avião com Jace. Eu, Jace, numa casa, estava a pensar em como tudo aconteceu tão depressa, quando alguém me toca no braço.

–Tu tens sérios problemas de audição, não tens ? - Perguntou o rapaz que tava ao meu lado, que por acaso era Jace. Ele estava muito bonito naquele dia : cabelos loiros despentiados, camisa branca, casaco e calças pretas e Supras. Ele me encarava á espera de uma resposta e ... oh, que olhos. Eram tão dourados que por um momento eu me perdi neles.

–Olha eu não sei se te lembras de mim, mas eu quero pedir desculpa, pelo milk shake. Eu ás vezes não penso e me atiro de cabeça ás coisas, e sou tão idiota. Os meu pais até pensaram em me por num hospício. - Disse, falando rápido demais, que eu própria só ouvi algumas palavras.

–Ahahahhahaha - Disse, rindo.

Uau, e que sorriso. Era capaz de ficar dias a ver este sorriso e para não falar nos olhos. Clarissa pára, ele te deu um fora uma vez e se ta a rir de ti. E tu ai a pensar nos olhos e sorriso dele, que idiota.

–Que foi? Pára de rir de mim - Disse lhe dando um murro no ombro.

–Para uma coisa pequena tu falas muito. - Disse. - E sobre aquilo do milk shake, não precisavas de encenar aquilo tudo. Podias ter me perguntado.

–Perguntado ?

–Yaaa. Podias ter perguntado se eu queria ir para a cama contigo.

–O QUE ?

–É o que todas as garotas querem quando me conhecem, tipo, já olhaste bem para mim - Sim eu já - Eu sou lindo, perfeito, tenho um corpo de por inveja, sou fantástico e para não falar no meu cabelo. Eu sou a replica de um rapaz perfeito.

E ai está o meu "mas". Todas as pessoas têm um "mas". Eu vou explicar. Quando conhecemos alguém, ela parece perfeita, mas quando a conhecemos melhor, ela vai acabar por dizer uma coisa horrível sobre ela mesma. Jace é lindo mesmo, perfeito e tem um cabelo e corpo fantástico, "mas" só pensa nele mesmo e se acha maior que os outros garotos, que idiota.

–Seu eu tive-se perguntado, tu tinhas dito sim ? - Perguntei.

–Não. - Disse, abanando a cabeça. - Estou á procura de uma rapariga. Eu nunca pensei dizer isto mas, eu quero uma namorada. Cansei de só dormir com elas.

Este rapaz põe os meus sentimentos todos confusos.

–Bem, então vamos começar do zero. Esquece aquilo do milk shake. Sou Clarissa Bane. - Disse estendendo minha mão para ele apertar. - E eu não queria dormir contigo.

Pelo mesmos não agora.

–Jace Herondale. - Disse apertando minha mão e sorrindo.

–Procuras uma garota, talvez eu seja a tua garota.

–Talvez.

Depois de muitas horas no avião, a ver filmes, conversar, dormir e comer, finalmente chegamos. Levaram as nossas malas e nos puseram num carro.

Paris, é lindo. Percorrer cada parte da cidade francesa é como voltar a tras no tempo. As rua, os museus, os restaurantes, as lojas.

Finalmente chegamos á casa e é lindo. A primeira coisa que se vê quando se entra nos grandes portões é um Mickey gigante feito de folhas de arbustos. A casa é enorme, toda pintada de rosa (obvio, duh.). Tem muitos bonecos de sera de animações da Disney por toda a casa. Tenho a certeza se minha irmã tive-se aqui, faria um grande discurso de quando a casa foi feita e blá blá blá.

Estava a arrumar toda a minha roupa num closet que ligava ao quarto, depois de me instalar num dos quartos maiores, quando alguém bate á porta, fui abrir e me deparei com uma visão de tirar o ar.

–Jace. - Disse, abrindo a porta para ele entrar.

–O senhor Mosby disse que o avião onde nossas famílias vão se atrasou eles só vão chegar á noite. Eu vou dar uma volta por Paris, queres vir ?

Estávamos sentados numa mesa que tinha vista para toda a cidade, incluindo a torre Eiffel, a comer croissant de chocolate. Tínhamos passado o resto do da tarde a ver lojas e fazer compras, com o cartão de credito, que nos tinham dado,com muito dinheiro.

–É lindo. - Disse, olhando para o por do sol que se punha atrás da Torre Eiffel. Olhei para Jace, para ver se ele estava a ver o por do sol também, quando o apanhei a olhar para mim, desviou o olhar logo no mesmo instante.

Talvez as coisas mudem, ninguém controla o coração, ninguém escolhe quem ama. Amor vem como o vento, invade o olhar, o coração e faz morada no peito, tomando conta dos pensamentos e da Vida. Talvez, eu e Jace podemos ter um futuro juntos, porque amor não se escolhe, amor acontece, e quando manda o coração, a gente obedece. E foi assim que, adormeci agarrada a um grade urso de pelucia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megan e Clary Bane (em pausa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.