Uma historia qualquer escrita por SILVAN


Capítulo 49
Sobre chuva de novo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538341/chapter/49

Saudades? Pois eu passo por um problema que enfrentava lá nos primórdios dessa bagaça. A PORRA DA CHUVA TÁ DANDO O AR DAS GRAÇAS PELA MINHA CIDADE.

Antes que alguém diga Aleluia eu não moro em São Paulo e sim em Belém do Pará, uma cidade que manda as leis da física pra CASA DO CARALHO.

VOU TENTAR EXPLICAR UM FATO GEO-FISICO.

As nuvens que se acumulam aqui no norte acabam sendo levadas até a cordilheira dos Andes e são levadas para o sul (isso acontece quando não despenca tudo de uma vez aqui mesmo) assim dando a sua tão esperada chuva.

O fato é que o que vai pra vocês é resto de nuvem, a maioria da chuva cai na sua origem. Se ai tá uma desgraça pode ter certeza que aqui a merda fede mais.

Se um dia alguém aprecia esse fenômeno (maldito) aqui em minha cidade vamos chegar a seguinte conclusão:

O que pra você é uma tempestade pra mim é uma chuva forte e quando pra mim é tempestade pra você é o dilúvio.

Você deve se pergunta por que isso acontece e eu tenho a resposta pronta. ESSE LUGAR É BIOLOGICAMENTE PREPARADO PRA TER UMA QUANTIDADE ABSURDA DE ÁGUA. Por isso o alagamento é rotina em vez de descaso.

O mais estranho pra mim é o fato desse estado tá de baixo da linha do equador, é um absurdo de quente e por isso aqui acaba chovendo depois da 1300 horas (referência militar) e o mais estranho é o fenômeno da chuva acompanhada de sol, o que manda as leis da física pro caralho.

RESUMÃO

É UM LUGAR QUE NÃO TEM SANTO QUE SOLUCIONA O ALAGAMENTO, PROFESSOR QUE EXPLIQUE AS BIZARRICES DESSE LUGAR E A ÚNICA CHANCE DE ESCAPAR DESSE TORMENTO É SE MUDANDO.

SE ACHA QUE NA SUA CIDADE TÁ CHOVENDO MUITO É SÓ LEMBRA DESSE COITADO AQUI DO NORTE QUE LEVA ÁGUA NA CABEÇA SEM PREVISÃO DE DIAS ENSOLARADOS.

FUI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma historia qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.