Uma historia qualquer escrita por SILVAN


Capítulo 50
Mente nas nuvens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538341/chapter/50

Só falta um minutinho para esse ano maldito acaba.

Razão para felicidade? Nenhuma, eu só posso espera os idiotas gritarem pela troca de números.

Não vejo uma razão descendente para comemorar o ano novo, é um número que vai e outro que toma o lugar.

UM MINUTO...

APENAS UM MINUTO...

Eu estava em casa com meu irmão. Ele não quis ir assistir os fogos com minha mãe e meu padrasto. Eu passaria a virada Só se não fosse esse fato.

Karina? Não, ela passou com os pais. É possível que nunca volte, é a vida.

Eu queria ser o primeiro a posta um capitulo nesse ano, mas desisti depois de perseber que era uma bobagem postar algo que ninguém vai ler.

Meu irmão estava no meu quarto jogando no meu PC novo e eu estava na sala deitado no sofá olhando pra cima.

Objetivo? Nenhum, tenho medo de olhar para um futuro que talvez possa não chegar e não gosto de perder tempo olhando um passado vazio, pobre e solitário.

Fechei os olhos.

15 segundos...

Não deu pra evitar de olhar o que aconteceu esse ano.

Minha casa, minha briga com meu irmão, minha companheira e outras coisas.

A ultima coisa dessa linha foi as fics que escrevi para o nyah, meus primeiros comentários e minhas conversinhas por MP. Foi divertido.

Devo continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma historia qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.