Uma historia qualquer escrita por SILVAN


Capítulo 48
Presentes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538341/chapter/48

Alguém ai sabia que o natal será na quinta? Eu só fui descobrir hoje quando eu fui tranca a porta do meu quarto e acabei olhando um pedaço de papel cheio de números e como eu odeio nem dou bola para ele (para que a fixa ainda não caiu eu to falando do calendário).

Estava eu lá em casa muito cansado de uma seção de faxina semanal, não tinha comprado presente para ninguém e nem pretendia até recebe a seguinte mensagem pelo face.

–oi amor, to ansiosa pra ver o meu presente de natal. Quero que você venha aqui em casa pra conhecer a mamãe, ela lembra muito a sua...

O resto não interessa pra você. O fato é que eu não pretendia namora no final do ano (eu só tão azarado no quesito namoro que demoro 1 ano pra toma coragem e 30 segundos pra me falar que já tem namorado), eu não tava preparado pra arrumar presente nem pra mim.

Resolvi sair pra compra alguma coisa, fui até o shopping mais próximo (ou seja, quase chegando no Acre) e tava o rascunho do barro do inferno.

Não tinha onde meter gente naquele lugar, todo mundo comprando em todo lugar sem nem ve o que comprou, tava impossível anda pelo maldito lugar. Com um pouco de sorte (sim, ela veio me fazer uma visita) pude olhar as lojas e comprei um lindo ******* que saber, não interessa por enquanto.

Procurando alguma coisa pra da pra minha mãe eu acabei vendo a pessoa que me fez para ali (minha mãe? Não, Karina) ela tava toda sorridente com um vestido lindo e acompanhada da insuportável Irmã (confesso que eu a declaro comivel, toda mimada, mas da pra encara).

Dei uma de uma de Altair, me misturei a multidão sem perdê-las de vista, elas foram entrando nas loja, olhando tudo que tinha a oferece e 3 horas depois elas acabaram e estavam indo para saída quando ela me viu.

Estou jantando com ela agora com uma pedra de gelo na cabeça por causa do cascudo que levei (ela é meio paranóica) ela não gosta de ser espiada mesmo estando de roupa (imagina se tivesse sem) e estou escrevendo em quanto o resto da comida não vem.

E ai, já comprou os presentes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma historia qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.