Uma historia qualquer escrita por SILVAN


Capítulo 47
Gostaria de Apagar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538341/chapter/47

Vocês com certeza tem alguma coisa no comportamento que não gosta, não é? Esse fato me persegue desde que me digo gente e alguns me atrapalham de verdade.

Aqui vai uma listinha de coisas de mim que gostaria mudar (troca tudo não conta).

DORMI EM UM LUGAR E ACORDA EM OUTRO: Eu não sou sonâmbulo e nem bebo, o fato é que quando eu to dormindo você faz que quiser comigo. Me lembro que noite passada eu tava deitado na cama com Karina e hoje eu acordei no sofá, não brigamos, o fato é que quando eu to com sono a minha memória é a primeira que vai embora de mãos dadas com minha sanidade. É provável que eu tenha ido no banheiro e esquecido que eu dormia no quarto.

Por que Karina não me levou para o quarto de novo? Ela disse que era bonitinho me ver encolhido no sofá. Nem preciso avisar que minha coluna ta uma merda.

ROER MACARRÃO CRU: Outro hábito insuportável que ganhei junto com COMER GELO, sim, gelo. Quando eu era menor fome era a coisa mais normal do mundo e eu tinha que enganar a barriga até a hora que tivesse algo. Eu colocava tudo na boca (no bom sentido pelo amor Deus, depois que surgiu o pai de família nada é decente) para ficar mastigando, mas acabava piorando tudo e a fome vinha com mais força.

MEDO IRRACIONAL DE HOMENS VESTIDOS DE COELHO: A primeira a rir vai leva o maior chute que sua bunda pode agüenta.

Não é de coelho (não sou o Julius) e sim de homens vestidos de coelho. Desde minha primeira visita a DEEP WEB eu me lembro das primeiras páginas que eu abri, uma delas tinha um monte de fotos de homens vestidos de coelho ao lado de crianças. Para muitos nem é grande coisa, mas se você olha tempo demais acaba imaginando coisas que não estão lá.

Fato é que já era meio perturbado antes e agora eu piorei.

Alguém lembra que no texto FRENESI eu citei um homem vestido de coelho (mas todo mundo só quis enxerga a putaria que tava implícita) esse foi o motivo de ter tido aquela alucinação ou por acaso achou que foi uma fantasia sexual? (tenho quase certeza que escolheu a segunda opção).

Recado dado. Foi só pra descontrair, aproveitando que estou de férias.

Fui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!