Amial Virtuzade da Ooo -q escrita por Louwin


Capítulo 2
Voltay! e com mais um sonho u3u


Notas iniciais do capítulo

É só o 2° sonho gente,calma lá. V:
Esse cáp vai ser bem curtinho,talvez eu atualize ele depois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538252/chapter/2

–Mas gente,já são meia noite - Eu disse me enrolando na mantinha (Mantinha is love Mantinha is life,só que ela n me estupra-N) - Bem,eu vou dormir.
Eu literalmente pulei na cama,não sei como ela não quebrou. Novamente fiquei contando carneirinhos,conversando com a galero no fansebosk,vendo algumas séries,até o sono pesado chegar e eu dormir.
~CONVERTING WORLD~
– Eita! - Eu disse ao cair num chão duroparecia estar dentro de alguma casa,bem mal feita. - Onde é que eu tô?
– Oe Lou - Disse o Evi,que apareceu do nada ali.
–Caramba,Evi. - Eu disse me levantando - Virou mestre dos magos agora?
–Não entendi - Disse Evi.
– Esquece - Eu falei revirando os olhos - Cadê o resto do pessoal? Se é que tem mais alguém.
– Eles estão lá fora - Disse o Evi - depois eu encontro co vocês,bai.
E então, Evi abriu um buraco de minhoca ali mesmo e atravessou.
Quando eu saí,eu vi a Queen,o Kbou e o Josh.
– Olá pessoal - Eu disse,mas parece que ninguém escutou.
Queen estava gravando um vídeo tentando falar com um lobo.
– OLHA PRA MIM,MALDITO! - ela gritou algo assim.
– OLÁ PESSOAL! - Eu gritei.
E dessa vez me escutaram.
– Oe Lou - disseram todos em coro.
– E então,onde estamos? - Eu perguntei.
Queen puxou um pouco de ar e logo gritou:
– ESTAMOS NO SERVIDOR DE BAINECRÉFT BRASIU!
– NÃO PRECISA GRITAR - Eu gritei (ué) - EU NÃO SOU SURDA -Q
– Ô Lou - Disse o kbou - Estamos em Minecraft.
– Ah,bainécreft - Eu disse zombando - entendi.
– Vamos sair em busca de diamantes - Disse o Josh,todo empolgado.
E então fomos andando por uma trilha,e no meio do caminho encontramos uma casa gigantesca e resolvemos entrar.
Abrimos a porta,mas não havia quase nada dentro,só uma Tv (hã) .
Fomos até lá e ligamos a Tv:
E um menino apareceu,ele pegou um papel e leu,nele estava escrito ''Você vai morrer'' E então o menino entrou em pânico.
Depois recebeu outro papel que estava escrito ''É brincadeirinha'' e ele começou a rir. E novamente,recebeu outro papel,que estava escrito ''Não,não é brincadeira,boa noite.''
E então ele olha para nós com medo e diz:
– Ô moços,dá um halp aê.
E em seguida a tela fica preta.
– Ok... - disse o Kbou - O que foi isso?
– Sei lá - Eu disse enquanto cantava rebelde.
– Deve ser uma pegadinha,sei lá - Disse a Queen.
E de repente,cai um raio,e o Evi aparece no centro da casa,só que dessa vez,com o péh di pano atrás dele.
O péh di pano estava com o corpo todo costurado,e com um triste sorriso triste na cara.
''What the fu.... - Queen disse dando uns passinhos do romano pra trás.
De repente,o péd di pano voa pra cima da Queen e faz ela engolir o mesmo chip que ela usou para matar ele,e depois ele aperta o botão da caixinha.
A Queen explode,e seu sangue voa pra todo lado (ERROR 404).
Todos saímos correndo dali,enquanto Evi montando no péh di pano está seguindo a gente.
E do nada,enquanto meu celular tocava calypso,Josh montou num superfodaematador MegaLumpy que ele tinha,e começou a atirar no Evi e péh di pano.
Mas ele conseguiam desviar,eram muito rápidos!
E então,Kbou vomitou um arco-íris de Doge na cara do Evi,fazendo ele cair do péh di pano.
Momento perfeito para o Josh matá-lo ! mas ele estava distraído demais caçando borboletas.
E então,um bicho preto saiu da bok do Evi (Hm e-e).
– Então era isso! - Disse a Queen - Isso estava controlando o Evi!
ISSO MERECE UMA COMEMORAÇÃO.
Fizemos uma festa depois daquilo,estava tocando calypso.
– OH GOD - Eu disse,enquanto tocava a lua me traiu - ESA É A MINHA MÚSICA!
Dançamos calypso a noite toda,e dessa vez eu não acordei,por quê será?
descubra amanhã no próximo capitulo de: CAFÉ COM AROMA DE MULHER.
– Não,não,não. - Disse o Kbou - Isso tá errado.
– Ah é - Eu disse com cara de taxo - desculpa.
DESCUBRAM AMANHÃ NO PRÓXIMO CAPITULO DE : AMIAL VIRTUZADE DA OOO.
Flashback.
No próximo capitulo : Queen compra um centauro,causando muita treta com o Evi,Lou dança brake na lagoa,dança break no vizinho,dança break no flamengo,dança break em todo lugar, Juniro Cuzão aparece de uma forma um tanto quanto inusitada. SÓ AMANHÃ AQUI,NA OOOCHANNEL.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É,foi isso,bjim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amial Virtuzade da Ooo -q" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.