Amial Virtuzade da Ooo -q escrita por Louwin


Capítulo 3
Capítulo 3 - Paloma,centauros e páh!


Notas iniciais do capítulo

Enquanto o povo do chate está dando aloka,eu vou digitar o capítulo.
UM BEJO NA BUNDA DE VOCÊS E BAY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538252/chapter/3

Lou não havia acordado,continuava em seu sonho,q será q aconteceu seus bosta?
– Ainda falta muito,Lou? - Disse a Queen.
– Se você quiser um centauro,sim - Eu disse,parando de caminhar - ou você pode comprar um novo cavalo,que provavelmente você vai matar de novo.
– Ah é - Disse Jezo - Se o péh di pano te matou,como você tá viva?
– Jezo - Eu disse,antes mesmo que a Queen possa dizer alguma coisa - Vampiros não morrem,podem até ser mortos,mas não morrem (kibado com sucesso de PJO U3U)
–Entendi - Disse Jezo - Na verdade não,mas ok.
– Ainda acho que a Queen não deveria comprar esse centauro - Disse Evi,preocupado.
– Por que,Evi? - Eu disse,parando e me virando.
– É que ela vai acabar matando ele ou ele matando ela.
– Como tem tanta certeza,Evi? - Disse Queen irritada.
– QUER QUE EU VÁ NO INFERNO BUSCAR O PÉH DI PANO,MOÇA? - Gritou Evi.
– Vampará de briga? - eu disse - Chegamos,Queen.
No lugar, havia uma fazenda enorme com uma placa escrito ''Venda e re-venda de animais raros e fodões''
Todos nós entramos,estava Eu,Jezs,Queen,Evi e o Caio.
– EI,ALGUÉM POR AQUI? - Eu gritei,batendo na porta que estava aberta.
Um homem saiu de uma porta,aparentava ser velho,e usava um chapéu de Cowboy e uma bota rosa da Hello Kitty.
– Olá Lou - Disse ele - O que veio fazer tão longe?
– Frord (Vai ser Frord mesmo,não lembro o nome dele) preciso de um centauro,e também gostaria de ver alguns de seus animais - Eu disse - Será que poderiamos?
– Claro,claro,podem entrar - Disse ele fazendo um gesto com a mãe para que acompanhemos ele.
Fomos parar em uma gramado com várias cercas,e entre elas vários tipos de animais.
– Nós temos três centauros - Ele disse - 2 selvagens e um que nasceu aqui.
Ele nos levou até o cercado dos centauros.
Queen observou-os e depois de um tempo,falou:
– Ô moço,eu quero aquele ali ó - Disse ela apontando para um dos centauros.
– Ah,claro - Disse ele - Apenas me siga para preencher uma papelada.
Queen seguiu o Frord até dentro da casa.
Evi estava observando as Fênix com uma cara de dó. Jezs observava os lobos selvagens lutando entre sí.
E Caio,as raposas do norte. E de longe,eu vu um cachorro correndo,ele parou,nos observou e depois correu até uma pequena casinha.
Queen tinha voltado,já montada no centauro.
– Já deu um nome pra ele,Queen? - Eu perguntei.
– Não - Ela disse - Acho que vai ser Péh di pano II.
– Urgh,que brega - reclamou o centauro.
– Mas gente - disse a Queen - você fala?!
– Querida,fiu fiu,se toca minha linda,sou um centauro,não um mudo, - Disse o Péh di pano II.
– PEEEEEEEEW - eu gritei e logo rindo em seguida.
– Que seja - resmungou a Queen - Vamos embora logo.
Nos despedimos do Frord e fomos caminhando pela trilha logo em seguida.
Depois,ouvimos um barulho,quando nos viramos,o cachorro do Frord estava atrás de nós.
– Oi gente - Disse o cão - meu nome é Paloma,mas podem me chamar de JR.
– Olá JR - Eu disse - você não era o cachorro do Frord?
– Era sim - ele disse - mas tive de fugir,não aguentava mais lá,posso me juntar a vocês?
– Acho que sim - Eu disse,dando ( e-e) de ombros.
Continuamos caminhando e conversando,JR contava sobre as coisas horriveis que era lá na fazenda.
Caio,havia colocado seus fones de ouvido e escutava rebelde.
Jezo estava com sua mini-televisão vendo A Madrasta.
E Queen conversava com o JR e Péh di pano II.
Depois de um tempo,ainda estavamos caminhando na floresta,e vimos um idoso,sentando em uma cadeira de balanço em frente a uma pequena casa de madeira,tadinha,o tempo não havia sido gentil com ela.
– Olá velhote - Jezo parou e falou com o moço - poderia nos dizer onde este caminho irá dar?
– NO INFERNO! - gritou ele - NO INFERNO!
Jezs deu uns passinhos para trás.
Como é - eu perguntei - explica isso aí.
– sentem-se e eu irei explicar - Ele disse.
– Este caminho dá em uma pequena vila chamada ''Vale dos pão'',há muito tempo,vivia um jovem chamado Renato Aragão lá,mais conhecido como Didi. Um dia ele partiu para uma viagem,algumas semanas depois,voltou devastado com as coisas que viu lá,ele contou a história,do menino que morrendo de fome nós braços da mãe,perguntou ''mamãi,no céo tem pa1? sempre que contava essa história,ele chorava. Mas ninguém se emocionava,e todos riam dele e o humilhavam,um dia,já sem paciência com tais abusos,ele subiu no pico da montanha ''Gloubo'' e fez um pacto com a macumbêra,emo,gótica e satãnista Xuxena,amaldiçoando a vila,e Xuxena disse que só ajudaria ele,se pudesse governar a vila juntos,e ele aceitou. Ele acabou sendo transformado em uma terrivel fera. Hoje,a vila é amaldiçoada pelo terrivel Didi,e ninguém se atreve a voltar lá,estaria tudo bem,mas ainda tem pessoas lá,que estão esperando pelos heróis,que irão tirá-los da tirania do terrivel Didi - Ele contou.
– wowowowow - Eu disse - nós temos que ajudar essas pessoas!
Todo mundo havia concordado,mas tinha um problema,não tinhamos as armas.
– Não tem problemas - disse o velho - Eu tenho bastante armas,podem pegar.
E então pegamos todas as armas do velho,e partimos para salvar aquelas pessoas e a Vila do pão.
Será que conseguiremos salvar a vila? derrotaremos Xuxena e Didi? Caio irá falar alguma coisa no próximo capítulo?
Descubra amanhã (ou não) no próximo capítulo de Amial Virtuzade da Ooo -q


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou dizer ''ah foi o meu melhor,eu sei que tá ruim mimim'' porque eu sei que não tá u3u bj na bunda de vcs. -QQQ
É só isso mesmo,bjão pra vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amial Virtuzade da Ooo -q" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.