Amial Virtuzade da Ooo -q escrita por Louwin


Capítulo 1
Sonho 1 õ/


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro sonho com a galero do fórum : Queen,Evi,Caio,Valteer e Jezs.Se você está lendo isso:Ou por que é um membro da Ooo ou porque não tem nada pra fazer e não vai entender nada do que ler.
bjim bjim ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538252/chapter/1

– AÊ O SONO CHEGOU! - Eu disse,desligando o computador,jogando o celular e um canto,pegando minha mantinha :33 e indo me deitar.
Fiquei contando carneirinhos,cantando músicas mentalmente e até resolvendo o que fazer amanhã,quando de repente,tudo se apagou,e eu dormi.
Acordei no meio de uma floresta,era bem florida,várias árvores e muitos matinhos.
– Oe Lou - Disse uma voz,quando virei-me vi o Evi.
– Hey Evi! onde nós estamos? - Eu perguntei.
– Bem Lou,eu não sei,mas eu vi o Caio,Valteer e Jezs mais pra frente,talvez eles saibam de algo. - Disse o Evi,enquanto asas de fênix saiam das suas costas e ele levanta voo pela floresta adentro.
Fui andando por uma trilha,e havia várias pegadas nelas.
E uma parecia de alguma coisa sendo arrastada

~le tempão~
Um pouco mais a frente,eu vi uma raposa ( Cain) um lobo (Jezo) e um híbrido Lobo e Raposa (Valtê)
– Hey Caio! Jezs! Valteer! - Eu gritei.
– Oe Lou - Disse o Caio e o Valteer.
– O que estão fazendo? - eu perguntei ao ver um círculo enorme desenhado um pouco a frente deles.
– Vamos fazer o Jezs lutar com um lobo selvagem - Disse o Caio,bem empolgado - E eu só concordei com isso,porque eu sei que o lobo vai ganhar e porque quero ver o Jezs levar umas porradas.
– Não,não,não,não - Disse o Valteer,todo revoltado (eta-q) - O Jezs que vai ganhar,aposto 50 Ooo points nele!
– E eu aposto 50 Ooo point no lobo selvagem - Berrou o Caio - Então está apostado,QUE COMECE A LUTA! JEZS,PARA O CAMPO,AGORA!
– Stou sentindo una treta maligna! - Eu disse soltando uma risada,mas pelo jeito,ninguém estava para brincadeira.
– Humpf - Grunhiu o Jezs,arrastando o lobo até o centro.
A luta havia começado,mas eu não conseguia prestar atenção,estava ouvindo uns barulhos vindo de longe.
– Ei! gente! depois eu volto - Eu gritei,já saindo correndo.
Eu estava correndo bastante,sendo guiada pela minha audição.
Quando chegue ao meu destino,vi a Queen cavalgando no pasto,montada no tango.
– Eita péh di pano! calma cavalinho! - Queen berrou,mas o cavalo era muito rebelde,e jogou a Queen no chão,e foi galopando para dentro da floresta.
– O que houve Queen? - Eu perguntava ajudando-a a levantar.
– Ah,aquele cavalo maldito - Resmungava a Queen,enquanto tirava uma caixinha do bolso.
– Que é isso,Queen? - perguntei enquanto rebolava até o chão.
– É tipo uma bomba. - Dizia a Queen - Eu coloquei um chip no péh di pano,e quando eu acionar esse botãozinho - Queen me mostrou o botão no centro da caixa - O chip explode.
– Que - Eu disse - Queen terrorista.
– Nem deu tempo de falar mais nada,a Queen apertou o botão,primeiro se ouviu um barulho,depois veio uma chuva de sangue.
( ERROR 404 LÓGICA NOT FOUND)
– Ele não foi muito longe - Eu disse.
– É - concordou a Queen.
E um pouco longe dali,Jezs,Caio e Valteer estavam vindo correndo.
Eu percebi que o Caio estava com uma bolsinha (ui -q) bastante pesadinha, o Valteer com cara de taxo e o Jezs todo machucado.
– O que aconteceu? - perguntou o Caio - Nós ouvimos um barulho, E POR QUE RAIOS VOCÊ ESTÃO COBERTAS DE SANGUE?
– A Queen matou o péh di pano,o cavalo dela - Eu falei.
– COMASSIM QUEEN - Berrou o Caio - sua sem coração!
– E o que aconteceu com o Jezs - eu perguntei.
– Ah é,Lou - Disse o Caio com um sorriso,virando para o Valteer - o Jezs perdeu a luta e eu ganhei 50 Ooo points.
– EITA QUEEN - Dizia o Evi,vindo voando lá de longe com suas asas de fênix.
E com um pouso majestoso,parou perto de nós.
– MATOU O PÉH DI PANO? - Berrou o Evi - boladasso aqui agr.
– MAS GENTE - gritou a Queen - ELE ME JOGOU NO CHÃO!
– ISSO NÃO É MOTIVO PARA MATAR O CAVALINHO,QUEEN! - Eu disse. - Stou bolada com esa cituação.
–oxe - Disse o Jezs - vampará de discussão?
– Ô Queen - Eu gritei - Como você vai galopar no pasto montada no tango agora?
– É - Falou o Evi furioso - Como Queen?
– É só arranjar outro cavalo - Disse a Queen na maior tranquilidade - ou comprar um centauro,sei lá.
– PRA VOCÊ MATAR ELE DEPOIS?! - gritou Evi.
– Gente.. - Disse o Jezs.
– EU NÃO VOU MATAR ELE,EVI! EU SÓ MATEI O PÉH DI PANO PORQUE ELE ME DERRUBOU! - Queen gritou.
– SE É ASSIM,ENTÃO OK - gritou o Evi.
E então,Evi derrubou a Queen no chão. Lou só observava,enquanto arrancava matinhos do chão.
– AHH NÃO,NÃO,NÃO,NÃO - Disse a Queen se levantando - Você não fez isso.
– É,eu fiz,vai me matar agora? - Disse o Evi zuando a Queen e voando pra longe.
E então, Jezs vomitou uma caixa de som,colocou uns brake dance pra tocar.
E todos dançamos macarena.
E sem eu poder falar mais nada,tudo voltou a ficar escuro,e eu acordei.
Estava na minha cama agora,sem sangue,sem caras com asas de fênix,sem vampiras cavalgando nos pastos montada no tango,e depois matando eles,sem brake dance locas e sem pessoas dançando macarena.
– Droga - eu grunhi - Já está de manhã.
O sol passava pela minha janela e entrava em meu olho,me acordando por completa.
Peguei o celular e entrei no fansebosk:



Alice:Dia,galero.
Letícia:Bom dia Louzinha.
Caio:Eai Lou.


E FIM -Q SEUZARROMBADOS ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente,foi isso aí mesmo,meu próximos sonho,que provavelmente eu vou postar no Nyah amanhã ♥terá : Queen,Josh,Kbou,Evi e Josh.
Provavelmente essa ultima atualização ficou mais tosca que a primeira,mas ok.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amial Virtuzade da Ooo -q" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.