A historia de uma escritora. escrita por LCicolin


Capítulo 6
Não quer aproveitar?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Lady Cipriano, Filha de Atena e Lady Laufeyson por comentarem.
Desculpem a demora é que como não tem tanta gente lendo não me preocupo tanto, mas eu prometo que não vou demorar tanto como essa vez!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538235/chapter/6

Era uma linda sexta-feira, segunda aula, de português, a senhora Mônica, nossa professora levemente irritante que não consegue falar "videogame" sem travar umas trinta vezes pediu que formássemos duplas para compor uma redação dobre a falta de água.

Tom e Logan logo se juntaram e eu fui abandonada, todas as duplas já estavam formadas e a professora estava prestes a falar pra eu fazer sozinha quando Diego entrou quase derrubando a porta.

–Professora desculpa! O ônibus quebrou e eu só cheguei agora!-Ele disse ofegante e se aproximando.

–Tudo bem Diego, bom, as duplas já estão formadas...Faça dupla com a Isabella.

–Quem é Isabella?-(Isso foi um tremendo soco na cara que eu senti)

–Eu..-Disse quase sem voz.

Juntamos nossas mesas e ele tirou o material de sua velha mochila verde surrada.

–Então...Já pensou como será nossa redação?-Ele perguntou.

–A-ainda não...

–Bom, não sei se posso ajudar afinal sou péssimo em português.-Ele disse e sorriu.-Principalmente quando se trata de escrever alguma história....Você escreve?

–Se quer que eu faça sozinha e coloque apenas o seu nome...Você é um babaca.-Disse sem pensar e logo me arrependi.

–Hey, não é nada disso...É que pensei que você escrevesse bem...Pois suas redações sempre são as melhores....

–Como sabe?

–Bom...Eu sou ajudante da professora e ela sempre me pede pra eu entregar os trabalhos corrigidos... E sempre leio os seus antes de entregar...

–Porque?

–Bom...Eu tenho curiosidade de saber oque você pensa ou gosta...Você é diferente das outras garotas...

–Obrigado...Mas não seria mais fácil só vir e conversar comigo?-Disse com toda a coragem do mundo.

–Bom...Fiquei com medo do teu namorado entender errado...

–Que namorado?

–O Logan não é seu namorado?

–Somos apenas amigos...

–Isso é verdade!-Gritou Logan do outro lado da sala que estava nos espionando eu corei uns 100 tons de vermelho e Diego sorriu.

Depois de entregar a redação que foi uma das melhores que já fiz, o tempo passou rápido logo, faltavam cinco minutos para a aula acabar e eu estava guardando meu material e conversando com Tom e Logan.

–Senhorita Isabella, parece que seu amado idiota está vindo até o reino dos estranhos.-Disse Logan e eu me virei para Diego que estava vindo até mim junto com a vaca da Laura que olhava para Logan com o famoso olhar 43.

–Senhor Diego o que te trás aqui?-Perguntou Logan sentando na cadeira.

–Eu queria convidar vocês Isabella e seus guarda-costas para a festa que vai ter na minha casa essa noite...Querem vir?

–Eu não sei...

–Diz pra sua mãe que eu te levo.-Disse Logan me olhando.

–Acho que não vai ter problema.-Disse envergonhada.

20:00

Terminando de colocar meus brincos a campainha toca e eu atendo, vejo Logan simplesmente incrível, todo arrumado e por incrível que pareça ele tomou banho!

–Nossa ta gata.-Ele disse examinando meu vestido preto com um pouco de brilho.

–Obrigado...E você tomou banho!-Disse e ele riu erguendo a cabeça.

Dei um beijo em meus pais (que já se acostumaram com as visitas frequentes de Logan) peguei minha pequena bolsa e sai, Logan me deu um capacete e montou na moto(ele já tinha me avisado que iamos de moto então eu coloquei um shorts por baixo.

–Se segura gatinha!-Ele disse acelerando a moto, enquanto ele dirigia eu me sentia livre, esticava meus braços e sentia o vento nos cabelos. Ao chegarmos ajeitei meu vestido e o meu cabelo em quanto ele arrumou a moto em um canto.

–Eu acho melhor eu voltar...-Disse segurando as próprias mãos suadas que estavam tremendo ao ver a festa.

–Porque?

–Não sei se eu consigo...E se eu pagar mico...Ou Diego me ver passando mico...-Disse e Logan começou a rir.

–É sério? Ta preocupada com isso?-Ele perguntou e eu assenti sem tirar os olhos da festa.-Bom, deixa eu te contar uma coisa...-Ele continuou.-Tudo que acontecer hoje, será apenas história um dia...Mas neste momento, você está viva...Não quer aproveitar?-Ele perguntou com um olhar que eu não resisto.

–Eu te odeio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!