A historia de uma escritora. escrita por LCicolin


Capítulo 5
Uma melodia.


Notas iniciais do capítulo

Obrigado Filha de Atena, Lady Laufeyson e Lady Cipriano por comentarem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538235/chapter/5

Terça-feira.

Depois da aula (com Logan me irritando toda vez que eu "sem querer" olhava para Diego), depois de tomar um banho e ter comido igual ao um boi, peguei meus cadernos para estudar para a prova.

–Cade minha apostila?-Perguntei a mim mesma enquanto revirava a mochila e o quarto. Logo me lembrei que havia emprestado na aula para o Logan.

Peguei o telefone e liguei trinta vezes, mas ninguém atendeu, liguei então para Tom que me atendeu ofegante.

–Alô?

–Tom?

–Eu mesmo, quem é?

–É a Isabella..

–Hey Isa, tá tudo bem? Você nunca liga, aconteceu alguma coisa?

–Não, é que o Logan não me atende e ele está com a minha apostila, ele está ai com você?

–Não eu estou no futebol, vai na casa dele ele deve estar lá.

–Onde ele mora?-Perguntei e ele me passou o endereço, pedi a minha mãe para ir até lá e ela me fez questão de me levar. Cheguei lá era uma casa comum de esquina. Toquei a campainha e uma mulher de cabelos loiros e olhos castanhos.

–Olá, como posso ajudar?-Ela perguntou e eu envergonhadamente e quase sem voz tentei responder.

–Oi, ahmm o Logan está ai? Preciso falar com ele...

–Oh! Claro ele está lá dentro, pode entrar querida!

–É que minha mãe está no carro e não sei se posso...-Disse e ela olhou na direção do carro e sorriu.

–Ela é sua mãe?Eu conheço ela, pode entrar enquanto eu converso com ela.-Ela disse e foi até o carro.

Entrei com o coração acelerado, com o rosto corado e pensando (que diabos estou fazendo aqui?!) andei alguns passos e começo a ouvir uma melodia vinda do que eu acho que era uma guitarra, segui o som que me levou até uma porta que estava meio aberta, olhei pelo vão e vi Logan tocando. Abri lentamente o resto da porta e ele me olhou assustado.

–Olha só quem veio me visitar!-Disse ele colocando a guitarra encostada na cama.

–Oque você estava fazendo...Era lindo!

–Musica!

–Detalhe.-Disse e ele sorriu, então continuei.-Você toca oque?

–Guitarra, violão , piano, flauta e violino...Oque está fazendo aqui?

–Vim pegar minha apostila...-Disse encostando as pontas dos dedos no violino ao meu lado, ele se levantou e pegou minha apostila e entregou-me.-Você toca alguma coisa?

–Na verdade não...

–Que pena é um ótimo jeito de conseguir transar com alguém.Pode ser até com o Diego...

–Espero que se divirta com ele!

–É sério Isa, logo vai ter a apresentação de artes, porque não toca alguma coisa pra ele ver como você é linda....

–Tocar oque?

–Sei lá do que você gosta?

–Gosto de musica clássica...E de violino...

–Sabia...

–Ah?

–Você tem cara de violinista...Vem aqui deixa eu te mostrar...-Ele disse pegando o violino e meu braço.

Ele posicionou o violino em meu queixo, segurou minhas mãos firas e posicionou-as nas cordas e ficou atrás de mim segurando minha outra mão no arco. Ele guiou meus movimentos como se fosse uma dança, embora o som que saia do violino fosse estridente eu realmente estava gostando...Como se fosse um sonho toca-lo...

–Você leva jeito!-Ele disse me soltando e ficando de frente comigo.

–Obrigado..-Disse envergonhada entregando-lhe o violino.

–Tive uma ideia, vamos fazer uma troca!

–Ah?

–Você escreve uma história sobre mim e eu te ensino como tocar! Oque me diz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!