A historia de uma escritora. escrita por LCicolin


Capítulo 7
A festa.


Notas iniciais do capítulo

Obrigado Jay Stilinski, The Sarcastic Queen, Sra Fred Weasley e Filha de Atena por comentarem!
Foi mal demorar é que tenho várias fics e a preguiça me possui como o demônio , mas enfim... Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538235/chapter/7

–Eu te odeio.-Disse irritada e ele riu.

–Odeia nada, você não vive sem mim.-Ele disse e seu sorriso desapareceu.

Entrando na linda cassa que estava lotada de adolescentes que eu não conhecia.

–Olha essa festa...Cheia de puta.-Logan disse rindo e eu o acompanhei.

–Ora, ora, vejo que vocês vieram.-Disse Laura se aproximando com uma cara...Como se diz...

–Falando em puta.-Disse Logan rindo e eu o cutuquei.-Não me cutuca.-Ele disse e eu fiquei completamente vermelha.

–Nossa, não seja mal comigo...-Ela disse tentando ser fofa e apertando os peitos para que tentassem parecer maiores.-Bom, eu já volto para falar com vocês.-Ela disse ao ver que um outro cara chegou na festa. Assim que ela saiu eu olhei para Logan e disse rindo.

–Ela acha que tá linda com aquele shorts enfiado no útero.

–Nossa, acho que estou te contaminando com a minha maldade.

–Eu sou tímida, não santa.-Disse sorrindo e ele se surpreendeu e sorriu.

–Bom, vamos procurar o seu namorado.-Ele disse olhando ao redor.

–Q-que namorado? E-ele não é meu namorado...-Disse vermelha.

–Bom agora vai ser!-Ele disse e me empurrou, antes de cair senti que alguém havia me segurado, quando olhei era Diego, naquele momento eu só queria dar uns tiros na cara risonha do Logan, mas é claro.. Ficar agarradinha com o Diego foi muito bom também.

–Te peguei de novo!-Ele disse sorrindo e eu fiquei igual uma pimenta de tão vermelha.

–Err... O-obrigado...-Disse gaguejando.

–Não foi nada...Fiquei feliz que você veio.

–Sério?

–Claro, achei que não viria, por sei lá... Ficar com vergonha ou algo assim...

–Logan me forçou a vir.-Disse com a cabeça um pouco baixa.

–E onde ele está?-Ele perguntou procurando-o.

–Não faço ideia, deve estar comendo igual um porco.-Disse e ele riu.

–Bom, ta afim de dançar? -Ele disse e eu assenti vermelha.

Dançamos praticamente a noite toda, mas já estava ficando tarde e fui procurar o Logan que fazia tempo que eu não via. Ele estava debruçado em uma mesa, parecia muito entediado.

–Oi..-Eu disse e ele levantou o olhar.

–E aí?-Ele perguntou.

–Você tá bem?

–Sim, só no tédio e você? Bom, nem precisa perguntar, tava dançando com o Boy...-Ele disse e eu sorri abobadamente.

–Você viu?

–Todo mundo viu, todo mundo ta comentando que "a garota estranha está vestida igual uma princesa e dançando com o "cara mais gato da sala"-Ele disse com uma voz feminina e eu fiquei completamente vermelha. Olhei e Diego estava conversando com um amigos, mas ele olhava discretamente para mim o que me fazia sorrir abobadamente.

–Bom, vamos antes que seu pai chame a polícia?-Logan disse e eu sorri.

Bom, depois da festa, Diego começou a conversar mais comigo, Laura passou e me odiar oficialmente, Tom quebrou o braço em uma partida de futebol, mas foi algo bom, pois ele foi socorrido por Jessie, ela é uma garota bem divertida, lider de torcida, ela começou a namora-lo cerca de alguns dias depois, e agora é uma das minhas melhores amigas...Acho...Que nunca tive tantos amigos quanto tenho hoje...E eu realmente não quero perde-los...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito bem, alguns de vocês perguntaram "como é o Diego" eu só posso dizer..."NOSSA, QUE GATO!"

https://www.google.com.br/search?q=ian+somerhalder&espv=2&biw=1517&bih=736&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=flaxVMumDYOkNquEhLAH&ved=0CAYQ_AUoAQ&dpr=0.9#imgdii=_&imgrc=_SoFZZnAUW0x4M%253A%3BKVgzu-qWO0bKMM%3Bhttp%253A%252F%252Fimg-cache.cdn.gaiaonline.com%252F82a65da73bc8f1c7c0b41961bd1f9c12%252Fhttp%253A%252F%252Fimages2.fanpop.com%252Fimage%252Fphotos%252F8700000%252Fian-somerhalder-ian-somerhalder-8799739-600-736.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.gopixpic.com%252F480%252Fian-somerhalder-good-times%252Fhttp%253A%25257C%25257Ci1*ytimg*com%25257Cvi%25257Ckmn9IAjbg4Y%25257C0*jpg%252F%3B600%3B736