Just Living escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 3
Irreplaceable


Notas iniciais do capítulo

heyyy, demorei né? é que eu não gosto de mexer no pc qnd meu pai ta em casa, pq ele fica em cima e tals e esses dias ele ando muito em casa anyway... Boa Leitura pq esse ta grande!
música do capítulo: Irreplaceable - Beyoncé



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538222/chapter/3

Pov Elena

A semana se passou rapidamente, e os frutos do desfile não poderiam ser melhores, Elena passara a semana toda recebendo ligações de vários estilistas famosos e não famosos querendo marcar reunião, e apesar dela continuar não gostando dos críticos narizes em pé as criticas que eles fizeram foram ótimas, e todos os departamentos da revista se beneficiaram.

Mas como a Woman in High não vive só de desfiles de alta costura, hoje a morena iria atrás de modelos para a próxima edição da revista, na agência de Rebekah a melhor e mais cara de toda a cidade escolheria cinco modelos masculinos, e depois de já ter escolhido partiria para a casa de sua mãe, seu irmão Jeremy pediria sua namorada em noivado e queria toda a sua família presente isso incluiria infelizmente sua querida irmã gêmea que ela tanto amava, ou não na verdade Elena duvidada que alguém fora sua mãe gostasse de Katherine mas felizmente a presença de sua copia do mal não era constante ela só aparecia em ocasiões especiais como essa que aconteceria essa noite.

Depois de avisar Sophie sua secretária que não voltaria mais àquela tarde Elena se foi em direção a agência de Rebekah parando no caminho apenas para pegar um café um dos seus melhores companheiros.

Assim que deixara seu carro com o manobrista Elena entrou no terraço do luxuoso prédio onde se instalava a RMODELS, que como tudo que os Mikaelson tinha ostentava dinheiro em todo lugar para que se olhava, um cheiro delicioso que vinha do restaurante adentrou as narinas de Elena, a própria se esforçou para se lembrar da ultima vez que fez uma refeição de verdade sem ser fast food e constatou que fazia muito tempo, entretanto aquilo não se estenderia mais até porque comeria da deliciosa comida de Miranda sua mãe aquela noite.

As portas do elevador se abriram na cobertura – onde se localiza o escritório de Rebekah – e Elena se deparou com a loira aos gritos e berros com sua secretaria que apenas ouvia tudo em completo silêncio e com lagrimas que já escorriam em seus olhos, Elena ficou parada alguns segundos observando a cena até ser notada por Rebekah que apenas lançou um olhar duro em relação à secretaria que assentiu.

Rebekah chamou Elena para dentro de seu escritório e fechou as portas, e como se nada do pequeno escândalo tivesse acontecido, Rebekah pôs em seu rosto um enorme sorriso ao dirigir a palavra a Elena.

– Chegou cedo Elena, mas quem não chegaria ver homens de cueca desfilando para você não se parece boa coisa para se adiar – Rebekah disse se jogando em sua cadeira, Elena sabia que não estava adiantada estava até um pouquinho atrasada mas preferiu não comentar.

– Rebekah pode parecer impossível para você, mas estou aqui para trabalho e você sabe disso – Elena respondera fazendo Rebekah bufar tediosa.

– Nossa Elena, não precisa ser tão bruta assim também né! – Rebekah disse fazendo um começo de sorriso aparecer no rosto de Elena.

Rebekah avisou a secretaria para os modelos entrar, e segundos depois uns 15 entraram na sala, todos com roupões brancos ficaram em fila do lado oposto da sala esperando ser anunciado por Rebekah que olhava minuciosamente a ficha de cada um deles; Elena não pode deixar de notar que todos os modelos ali presentes eram bonitos, mas estava ali por outro objetivo e não julgar a aparência apesar de que isso também contava muito.

Os primeiros dois a desfilarem eram bonitos claramente, mas, não agradou Elena ela só não sabia bem o porque.

– Damon Salvatore – Rebekah chamou, e por alguma razão desconhecida seu coração acelerou quando o par de olhos azuis a encararam se perguntou se aquele efeito também acontecera em Rebekah, sem sombra de duvidas ele fora muito melhor que os dois primeiros, sua presença ali fazia Elena se sentir nervosa e a própria teve que ter muita força de controle para continuar o observando criticamente como profissional que ela era, sentia como se Damon a chamasse todos os movimentos que ele fizera enquanto desfilava para ela a fez se sentir hipnotizada agradeceu mentalmente por Rebekah não perceber seu estado, constatou que todo aquela reação aconteceu por que fazia tempo que não flertava se é que aquelas intensas trocas de olhares podia ser chamada de flerte.

O resto do tempo passou rápido e Elena a toda hora olhava em direção ao modelo olhos azuis para descobrir que ele também a encarava, ação que a fazia automaticamente olhar em outra direção, depois de muito debate Elena e Rebekah finalmente conseguiram escolher os 5 modelos e claro Damon Salvatore foi o primeiro da lista, e depois de se despedir de Rebekah Elena desceu até o terraço apenas para encontrar Damon a esperando, seu primeiro instinto foi passar andando fingindo não notar sua presença, infelizmente sua tentativa de fuga não deu certo pois Damon a fechou antes de chegar a porta.

– Elena Gilbert – Ele pronunciou sorrindo de lado, o que Elena achou extremamente sexy – Obrigado por me escolher, eu tive concorrentes fortes – Damon dissera os outros não se comparou a você Damon Salvatore Elena pensara enquanto Damon ainda a encarava agora com um sorriso completo.

– De nada Damon, agora se me der licença tenho que ir – Elena disse nervosa a proximidade de Damon não a ajudava a raciocinar direito, Ela iria ultrapassa-lo se não fosse ele de novo a impedir.

– Vamos sair hoje à noite, que tal? Eu conheço um lugar ótimo – Damon ofereceu e Elena ficou tentada a aceitar se não fosse o fato de não o conhecer direito e ainda ter acabado de contrata-lo, e fora que ela tinha o jantar na casa de sua mãe naquela noite, salva pelo congo pelo menos não precisaria mentir.

– Desculpe Sr. Salvatore, mas, tenho um jantar essa noite, quem sabe um outro dia - Elena disse se afastando e dessa vez ele não foi atrás dela, que respirou aliviada não saberia o que fazer se ele continuasse insistindo e se sentiu uma idiota por aquilo, principalmente por que sempre soube muito bem lidar com homens.

Assim que chegou à sua casa Elena tomou um longo banho e se arrumou para o jantar na casa de sua mãe, e aproveitou para pegar alguma roupa sempre que ia para casa de sua mãe jantar acabava por dormir lá, então optou por ir já preparada.

Quando chegou à casa de sua mãe Elena percebeu pelos carros ali estacionado que todos já tinham chegado e apesar de ainda estar um pouco cedo e só faltava ela, estacionou o carro e entrou na sua antiga casa que nunca parecia mudar, o cheiro do jantar estava inebriante e Elena não via a hora de comer estava faminta há tempos não comia a comida de sua mãe por mais que morasse relativamente perto o trabalho que incluía festas, aparições publicas e etc. de Elena a empatava de visitar sua mãe e seu pai constantemente.

– Elena! Só faltava você – Miranda exclamou alegre assim que viu Elena cruzar a cozinha já indo a sua direção abraça-la.

– Claro, que só faltava ela, Elena não consegue se pontual, agora me diz uma novidade. – Katherine fala tediosa, e Elena bufa irritada não fazia nem cinco minutos que havia chegado e sua irmã já a estava enchendo.

– Quando pedirem sua opinião você gralha Katherine, do contrario é melhor ficar quieta – Elena respondeu nervosa, recebendo um olhar de repreensão de sua mãe e seu pai.

– Ah como eu senti falta disso – Sua tia Jenna falou divertida, vindo abraça-la, e o breve momento de tensão foi desfeito.

– Que bom que você veio Elena, Jeremy me disse que talvez você não viesse – Anna falou quando a veio lhe cumprimentar, Elena se sentiu mal pelo irmão pensar que ela não veria no seu noivado.

– A confiança de vocês em mim é motivadora – Elena disfarçando seu pequeno descontentamento em relação ao que seu irmão acha dela disse, causando pequenos risos nas pessoas ali presente com exceção de Katherine que continuava com a mesma cara tediosa de sempre.

– Cadê o tio Alaric, tia Jenna? – Elena perguntou curiosa, já que não tinha visto o marido de sua tia ali.

– Ele foi atender ao telefone lá fora – Sua tia respondeu enquanto colocava os pratos na mesa.

– Estão falando de mim? – Alaric apareceu na cozinha logo depois de Jenna responder Elena, já abraçando sua sobrinha.

– Quer que eu faça alguma coisa mãe? – Elena perguntou já prendendo o cabelo.

– Corta a salada, fazendo o favor? – Sua mãe respondeu e Elena começou a cortar as verduras e frutas enquanto os homens todos foram para a sala assistir o jogo que estava passando.

– Seus pais não vão vir Anna? – Elena perguntou concentrada em não cortar os dedos.

– Infelizmente não, eles estão em plantão hoje – Anna disse triste, também pegando uma faca para ajudar Elena.

O Resto da noite foi tranquila e divertida pelo menos quase toda ela, tirando o estorvo que é Katherine o noivado de seu irmão e Anna não poderia ter sido melhor, e por algum motivo estranho naquela noite quando Elena se deitou no seu antigo quarto Damon Salvatore lhe veio a cabeça no último minuto antes de dormi, provocando sonhos com os hipnotizantes olhos azuis o resto da noite.

Pov Hayley

O dia de Hayley foi cheio e proveitoso, um dos motivos de ter sido proveitoso foi o entregador de comida, sim, se não fosse por Caroline ter entrado igual um furação na sua sala, e ainda a procura-la por todos os cantos inclusive o banheiro o trabalho poderia ter sido poupado mas agora por causa de sua querida amiga loira Hayley teria que ter um encontro para terminar o que havia começado, claro por ela não teria encontro nenhum, mas, como o cara que ela não se lembrava o nome agora insistiu ela acabou aceitando.

Caroline ainda iria pagar pelo prejuízo, mas, por enquanto Hayley se contentava com a vermelhidão no rosto de Caroline que apareceu assim que ela viu a Própria com o integrador de comida numa posição constrangedora no banheiro, ta que quem tinha que ficar com algum tipo de vergonha era Hayley, mas, isso não aconteceu, ela apenas riu descontrolada da situação e Caroline não falou mais com ela naquela tarde.

Hayley se olhou no espelho e sorriu com que viu estava maravilhosa, e depois de pegar um casaco partiu para o restaurante onde o cara tinha marcado, se fez uma nota de mental de lembrar logo o nome do ser, antes que se complicasse mais;

– Você está linda – Jackson falou assim que ela chegou ao restaurante se levantando e puxando a cadeira para ela se sentar, sim ela havia se lembrado do nome do cara na última hora.

– Você também não está nada mal Jackson – Hayley respondeu bebericando um vinho que haviam acabado de por na sua taça, o vinho era bom e ela sabia que era caro se perguntou mentalmente como ele iria pagar aquilo, sendo só um entregador, eles continuaram conversando até serem interrompidos por ninguém menos que Nate.

– Não perdeu tempo, não é mesmo Hayley, também o que esperar de uma Vadia – Nate diz aparecendo de repente do lado de Hayley - fazendo a própria levar um susto contralado -, e encarando Jackson com desgosto.

– Nate eu não devo satisfações para você e Vadia é a sua mãe, agora se me der licença estou em um encontro – Hayley respondeu fria, era por isso que odiava encontros sempre acabam mal – pelo menos para ela – Jackson estava com os punhos cerrados em cima da mesa e bufando a cada dois segundos.

– Um conselho de parceiro para parceiro, não fica muito feliz não, essa ai não da futuro, ela troca mais de homem do que de calcinha – Nate disparou em cima de Jackson, e o rosto de Hayley esquentou junto com suas mãos que já estavam preparadas para regaçar a cara de Nate.

– Só uma coisinha, não sou seu parceiro – Jackson disse se levantando e metendo um soco no nariz de Nate que cai no chão tentando conter o sangue que corre do corte feito por Jackson.

– Vamos Hayley, se você não se importa quero ir embora, o ar aqui já está muito infectado pro meu gosto – Jackson joga notas de 100 em cima da mesa e sai arrastando Hayley a essa altura todos do restaurante já os encaravam curiosos.

– Concordo – Hayley se limita a dizer lançando um olhar vitorioso em direção a Nate que se encontrava jogado no chão ainda tentando parar o sangramento de seu nariz machucado.

Hayley estava irritada enquanto dirigia de volta ao seu apartamento, pois o principal objetivo desse encontro era terminar o que havia começado e por mais que a conversa com Jackson não tinha sido ruim, Nate acabou que estragou qualquer chance de continuação, e como consequência Jackson tinha chamado ela de novo para uma nova tentativa de encontro, e Hayley mesmo contrariada aceitou fazia anos que não tinha um segundo encontro com ninguém e agora ia ter tudo por culpa de Caroline quem precisava de inimigo quando tinha uma amiga igual essa.

Pov Caroline

E lá estava ela Caroline virando mais um drink sozinha, sim sozinha porque Elena estava num jantar de família e Hayley por sua culpa estava num encontro, fez uma careta ao se lembrar disso, da cena horrível que presenciou, ta que ela prometeu nunca mais beber ainda mais quando descobriu que quem a trouxe foi simplesmente Kristen Stewart não queria nem imaginar as besteiras que havia dito, por que ela sabia que tinha dito, entretanto ainda não tinha feito as pazes com Tyler e isso fazia com que ela enchesse a cara, ainda mais porque estavam numa sexta e amanhã ela não iria trabalhar, poderia sim pelo menos tentar se divertir.

– Posso pagar uma bebida para você – Uma voz familiar ofereceu, assim que Caroline se virou para saber quem é se assustou, era o cara do acidente.

– Você – os dois disseram em conjunto.

– Você é a louca que não olha pros lados – ele disse divertido, mas Caroline não achou graça pelo contrario aquele comentário a deixou irritada.

– O idiota que anda como se tivesse numa corrida – Caroline respondeu brava, pedindo a conta pro batender não ficaria mais nenhum segundo ali.

– Ow se acalme, vamos tomar alguma coisa – O cara insistiu, mas, Caroline estava irredutível.

– Não obrigado, já bebi demais para uma noite – Ela respondeu deixando algumas notas em cima do balcão e se levantou para sair se desequilibrando e tendo que ser auxiliado pelo cara.

– Acho melhor você esperar um pouco para sair, ou melhor, eu te levo até sua casa – o Cara estava tão próximo que Caroline podia sentir seu halito no rosto e misturado aquele sotaque irresistível, Caroline teve que reunir toda força do mundo para recusar, até porque mesmo estando brigada com Tyler ainda era comprometida e nunca o trairia.

– Não preciso eu estou bem, agora se me der licença, estou indo embora – Ela disse se desvencilhando do cara e saindo o mais rápido que pode, ainda estava meio atordoada pela aproximação do cara.

Caroline estava dirigindo de volta para a sua casa quando um guarda mandou seu carro encostar.

– A senhora poderia sair do carro um pouquinho – o Policial disse e ela respirando fundo saiu, tinha que ter ouvido o cara e não deveria ter saído de carro sozinha, ela não estava bêbada mas sabia que iria levar multa, se chingou mentalmente por tamanha burrice.

– Só para deixar claro não estou bêbada – Ela disse e o policial a encarou dos pés a cabeça.

– Errado a senhora está bêbada, nem consegue andar em linha reta, você está se escorando no carro, e o cheiro da bebida está vindo aqui – O policial disse entediado como se já tivesse feito aquilo umas trezentas vezes aquela noite.

– Não estou quem garante que esse cheiro de bebida que você diz sentir, não é de você mesmo? Vamos lá quanto você quer para me deixar ir? Eu posso pagar – Caroline disse se insinuando pro Policial definitivamente estava bêbada nunca faria isso sóbria, sempre foi honesta.

– Moças infelizmente vou ter que te levar presa – O policial diz já pegando suas algemas.

– O quê? – Caroline grita indignada – VOCÊ NÃO PODE ME PRENDER, SOU CAROLINE FORBES! – Caroline ainda indignada continuou a gritar.

– Há você é Caroline Forbes? Desculpe-me, mas eu não tenho nada a ver com isso – O policial ainda teve a audácia de tirar uma com a cara de Caroline o que fez a loira ferver de raiva.

Já na delegacia Caroline ligou para a única pessoa disponível, Tyler, infelizmente só ele poderia ajuda-la, por que Elena estava com sua família, Hayley deveria estar com o cara e não ousaria ligar para a sua mãe ela surtaria, e por mais que não queria ser a primeira a dar o primeiro passo não iria passar a noite na cadeia.

– Foi um prazer conhecer a senhora Caroline Forbes – O policial ainda a cumprimentou com a maior cara de pau do mundo, depois que Tyler tinha pagado a fiança que não tinha sido nada barata.

– Tyler e meu carro? – Caroline perguntou quando estava indo embora e percebeu que seu carro não a estava esperando.

– Ele foi apreendido, e só vai poder ser pego amanhã – Tyler disse calmo pela sua voz quando Caroline ligou ele estava dormindo, e não gostou nada de saber que sua noiva estava numa boate bebendo.

– Ah não, Meu carro, eles não podem fazer isso Tyler, o carro é meu, faz alguma coisa – Caroline insistiu nervosa, não queria esses policiais narizes em pé mexendo em seu precioso carro.

– Caroline eu já fiz tudo o que eu podia seu carro só vai poder ser liberado amanhã – Tyler respondeu enquanto abria a porta de seu carro para entrar.

– Obrigado Tyler, por vim me resgatar eu sei que você estava dormindo – Caroline disse enquanto entrava no carro também.

– De nada Caroline – Tyler disse, o resto do caminho foi silencioso, Depois de Tyler a deixar em casa foi para a sua, eles acabaram que fizeram as pazes e Caroline dormiu tranquila aquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entonnn?? foi o maior até aqui... há e outra coisa eu demorei tbm pq queria adiantar um pouquinho o outro..
o que acharam das aparições do Damon e do Klaus?
próximo capítulo uma bitche vai se fazer presente again, quem será que é?
obs: se tiver algum erro me avise, eu revisei mas ás vezes passa e eu nem percebo.
enfim até mais xoxoxo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Living" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.