Just Living escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 4
Fancy


Notas iniciais do capítulo

heyyy gente, td bem?
vim mais cedo do que eu viria.

a música do capítulo: Fancy - Iggy Azalea Feat. Charli XCX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538222/chapter/4

Na Vingança e no Amor a mulher é mais bárbara que o homem – Friedrich Nietzsche

Pov Elena

O quê? – Caroline exclamou espantada assim que Elena contara que Katherine decidiu passar um tempo em Nova York – Por quê? Ela nunca quis ficar por perto, por que isso agora? – Caroline continuou numa mistura de espanto e divertimento ninguém de suas amigas gostava de sua irmã, principalmente Caroline.

– É isso mesmo que você acabou de ouvir, Minha vida vai virar um inferno agora – Elena falou nervosa enquanto passava as mãos pelo cabelo – E eu não sei o motivo para ela vir para cá agora, ninguém gosta dela, e ela não gosta de ninguém, pode esperar que coisa boa que não é – Elena andava um lado pro outro e falava impaciente enquanto Hayley e Caroline a observavam.

– Elena não exagera isso não é um pesadelo e sim um sonho, quem no mundo tem tanta sorte como você, já pensou ter toda a família por perto, que sonho – Hayley irônica fala, fazendo Elena olha-la com descrença e descontentamento.

– Que bom que você acha isso Hayley, se quiser ficar com ela para você, fica a vontade – Elena nervosa fala enquanto Caroline e Hayley riram.

– Não obrigada, sou feliz sendo filha única – Hayley diz, Elena iria responder quando Sophie a interfona, avisando que Katherine queria falar com ela, falando no diabo...

Hayley e Caroline saem rindo e desejando boa sorte para Elena que se prepara mentalmente para a visita inesperada de sua querida irmã, Assim que Katherine entra junto com um tremendo perfume adocicado na sala de Elena com saltos altíssimos anda e se senta na cadeira em frente á mesa de Elena e a observa por alguns instantes antes de começar a falar, Elena sabia que se a tratasse mal iria ouvir um grande sermão de seu Pai e Mãe sobre como irmãs deveriam ser unidas ainda mais sendo gêmeas , então colocou na cabeça que iria ser educada ou pelo menos tentaria.

– Então, Elena, eu vim atrás de um emprego – Katherine observava a sala de Elena minuciosamente enquanto falava, Elena tossiu algumas vezes engasgada e obsevou Katherine seriamente se perguntando se aquilo não era uma brincadeira, era só o que faltava Katherine querer trabalhar na WIH.

– Desculpe, Katherine, não estamos precisando de ninguém no momento – Elena fala calmamente medindo as palavras, Katherine a olha irritada e seus saltos começam a bater freneticamente no chão típico sinal que a sua querida irmã estava irritada.

– Como não Elena, eu sou sua irmã, deve ter alguma coisa que eu possa fazer, e fora que o papai e a mamãe não iam gostar nada de saber que você me recusou emprego – Katherine respondeu elevando um pouco sua voz, Elena a olhava descrença era sempre assim Katherine metendo seus pais como desculpa para resolver seus problemas.

– Katherine, você pode limpar o chão se quiser, fora isso não tem mais nada que você possa fazer, porque pelo que eu sei, você mal terminou o ensino médio – Elena agora em pé falou, sabia que tinha exagerado e que receberia uma resposta nada agradável, mas, aquilo era realidade Katherine não poderia fazer nada sendo que só tinha terminado a escola, e não tinha nenhum curso ou faculdade ou emprego apresentável no seu currículo.

– Elena, eu não estou brincando, você sabe que não é bom me ter zangada com alguém, que tal você pensar novamente e ver se tem alguma coisa para mim – Era Elena quem estava irritada agora, porque ela sabia que Katherine poderia a colocar em encrenca a qualquer minuto.

– Katherine, vai para o departamento dos redatores e diz que eu mandei você lá, tente escrever alguma coisa, ou apenas fique mexendo no computador, você que sabe, agora some da minha frente e traga sua carteira de trabalho amanhã para você poder ser registrada - Elena vencida fala odiava Katherine sempre sua gêmea conseguia o que queria desde pequena era assim, e isso sempre a irritou profundamente.

– Sabia que poderia contar com você Elena, Amanhã nos vemos novamente – Katherine sorrindo vitoriosa fala e se retira da sala, Elena se segura para não sair correndo e estapear sua querida irmã, entretanto, em vez disso apenas se senta em sua cadeira e bufa irritada não queria nem imaginar Katherine trabalhando com ela definitivamente seria um pesadelo.

Pov Caroline

Assim que Caroline e Hayley saíram da sala de Elena, Katherine passou por elas nem ao menos olhando em seus rostos, deixando uma Caroline revirando os olhos e uma Hayley a olhando desdenhosa amava Elena, mas, definitivamente Katherine não estava incluída no pacote ‘amigas para sempre’.

– Caroline os convites de sua mãe chegou – Clarissa sua secretária falou assim que chegou a frente à Sala de Elena onde Caroline e Hayley ainda estavam conversando.

– Você os trouxe? – Caroline perguntou esperava esses convites há dias sua mãe havia avisado que já tinha mandado, mas, os correios estavam parados e isso estendeu a demora.

– Sim aqui está – Clarissa voltando com suas mãos à frente de seu corpo mostrando a Caroline três convites de casamento.

– Obrigado Clary – Caroline pegando o convite diz e Clarissa volta a sua mesa.

– Bonitos, mas, exagerados – Hayley pegando o seu diz, e Caroline entrega o de Elena para Sophie guardar.

– Concordo minha mãe nunca escolheria um convite desses, isso deve ser coisa da Isabella – Caroline com desgosto fala Isabella é a filha do novo marido de sua mãe e por algum motivo totalmente suspeito sua mãe gostou logo de cara de sua nova “filha” o que deixou Caroline explodindo de raiva para ela só sua mãe não consegue ver a chatice que é aquela menina.

– Por que você deixou sua nova irmã, organiza o casamento? Pelo que eu sei você não perde a oportunidade de organizar uma festa – Hayley divertida pergunta e Caroline consente desanimada, ela não estava organizando porque era seu novo pai que estava pagando a festa por isso era a filhinha querida dele que para o pavor de Caroline estava escolhendo tudo e se duvidar até o vestido de sua mãe quem escolheu foi a Isabella.

– Por que, quem ta pagando o casamento é o Lourenço e ele obviamente escolheu a filha dele para organizar o casamento, por isso que eu cai fora não suporto aquela garota – Caroline fala com um suspiro cansado a loira não estava nem um pouco a fim de ir nesse casamento só ia porque era sua mãe se casando se fosse o contrario não iria, odiava Mistic Falls lugar onde nasceu Lourenço e o casamento vai ser lá para pesadelo de Caroline.

– Acontece – Hayley murmura e depois olha o relógio de seu celular – Tenho que ir Car depois nos falamos – Hayley completa, indo em direção ao sua sala.

– Aonde você vai? – Caroline pergunta curiosa, guardando seu convite.

– Se der tudo certo, eu te falo depois – Hayley responde maliciosa indo em direção ao elevador, Caroline assente sem entender, e vai em direção a sua sala, tinha muita coisa para fazer para ficar em pé em frente à sala de Elena.

Pov Hayley

Hayley dirigia rápido pelas vias e ruas da grande Nova York, seus sentimentos estavam controversos estava ao mesmo tempo calma e ansiosa, a morena sempre gostou da ideia de vingança, poder se vingar de alguém estava sendo uma das melhores coisas sobre aquela semana, não seria a primeira vez que faria isso, muito menos a última.

Estacionou o carro em um estacionamento quase deserto, tirando três carros e um ônibus não tinha mais nada no estacionamento que tinha capacidade para pelo menos 100 veículos, ao olhar para o lugar ela própria achou inadequado para um desfile sorriu sádica pessoas como Nate só poderiam acabar num lugar como aquele mesmo, porque para ser sincera Nate não era o tipo de modelo que ela ou suas sócias colocaria na Woman In High, ao olhar ao redor Hayley também constatou que a vizinhança não era nada agradável de se observar.

Já dentro do local – Depois de subornar os dois seguranças do lado de fora – Hayley ficou pasma o lugar por dentro era ainda pior que a fachada as paredes estavam precisando de uma nova pintura, os camarins para modelo era pequeno e apertado de mais, se fez uma nota mental de mais tarde pesquisar quem estava organizando aquele desfile colocaria essa pessoa na lista de “nunca contratar para WIH”.

Hayley caminhava confiante pelos corredores sujos do prédio enquanto se controlava para não esbanjar um grande sorriso, não iria estragar toda a cena sorrindo para que alguém a visse e depois falasse que a sua linda encenação era mentira, não era tão idiota assim, ainda mais que os minúsculos quartos ao longo do corredor estavam cheios de testemunhas e olhares invejosos vindo de modelos magrelas.

Entrou no primeiro banheiro feminino que viu e trancou a porta tentou ignorar da melhor forma possível o lugar, o cheiro e a sujeira a estavam incomodando de forma absurdamente grande, mas, ignorando isso começou a sua preparação para a grande cena do dia, pingou algumas gotas de água nos olhos o suficiente para borrar levemente sua maquiagem perfeitamente feita, deu alguns tapinhas nas bochechas para simular uma vermelhidão de quem andou chorando muito, estava ansiosa para começar, entretanto, se saísse naquela hora acabaria rindo, então respirou fundo algumas vezes e saiu para dar de cara com 4 modelos esperando para usar o banheiro, Hayley as ignorando foi em direção onde sabia que Nate estaria.

Ele estava lá sorrindo de orelha a orelha com pelo menos cinco modelos praticamente jogada em cima, cuidando para que ninguém percebesse pingou mais algumas gotas nos olhos e se encaminhou em direção a Nate seus saltos ecoando por toda a sala onde ele se localizava, conforme ela ia se aproximando de seu alvo as modelos que estavam ao seu lado foram se afastando perfeito pensou Hayley.

– SEU CACHORRO COMO VOCÊ PODE – Hayley gritou nervosa - fingindo estar nervosa na realidade - estalando um tapa no rosto plastificado de Nate – EU TE AMAVA E AINDA AMO, VAMOS TER UM FILHO JUNTOS E VOCÊ AINDA TEM CORAGEM DE CORRER ATRÁS DE MINHA MELHOR AMIGA - Ainda gritando Hayley continuou parecia tão real que por um milésimo de segundo Hayley até acreditou, tinha até acredite se quiser lagrimas verdadeiras escorrendo pelo seu rosto, as pessoas em volta olhavam espantadas com a cena que acontecia bem em frente ao seus olhos, Nate olhava ainda mais confuso para Hayley que não deu oportunidade dele continuar e continuou.

– Nathaniel por sua causa eu não vou conseguir confiar mais em ninguém, então muito obrigado por me fazer tão feliz e depois levar tudo de mim como um furação – Hayley dramatizou sobre olhares atentos e curiosos, Nate a olhava estupefato.

– Mas o quê você está falando? Sua doida – Nate enfim se pronunciou sendo cortado por Hayley menos de dois segundos depois.

– Não se finja de desentendido, Nate não adianta negar eu tenho provas, por favor, não me procure mais – Hayley entornando uma amargura inexistente na voz completou antes de se virar e ir embora.

Ouviu vários tapas vindos de modelos raivosas, sabia que teria esse tipo revide era previsível modelos tinham e tem repugnância a homens que partem corações de meninas, mulheres e ainda mais as grávidas igual Hayley se pudesse filmaria a cena de Nate recebendo vários tapas de modelos magrelas, mas, não daria tanta bandeira assim, comemoraria mais tarde ai sim poderia contar a Caroline seu plano simples, sobretudo eficiente.

– Hey moça espere – Hayley estava quase chegando a seu carro quando ouviu alguém a chamar ao virar para trás encontrou grandes olhos verdes a encarando sorrindo – Eu sei que você não esta grávida – O cara continuou para a surpresa de Hayley.

– Há é? Como você sabe disso? Nunca te vi na vida – Hayley o observando disse cada palavra de forma milimetricamente calculada e sádica.

– Elas não te reconheceram por algum motivo que não entendi, mas, eu sei quem você é Hayley uma das sócias da Woman In High, se você estivesse grávida mesmo, estaria em todas as capas de revista, e fora que seus saltos são muito altos para mulheres grávidas – Ele falava calmamente enquanto Hayley o observa entediada, não importava mais se elas descobrissem a verdade, o principal objetivo era ver Nate levando uns tabefes e como esse objetivo foi cumprido com sucesso não fazia diferença a verdade e a mentira.

– Parabéns descobriu a América, agora se você não se importa tenho que ir – Hayley irônica diz abrindo a porta do seu carro, mas sendo impedida de entrar pelo cara.

– Espera, não quero revelar seu plano bobo, quero sair com você, meu nome é Noah – O cara se explica e Hayley fica surpresa até em suas vinganças conseguia mais uma vitima.

– Certo Noah, me ligue talvez eu saia com você algum dia – Hayley dando o seu cartão a ele fala, e entra em seu carro saindo em disparada, seu plano foi cumprido com sucesso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? GENTEM vcs viram o Trailer de TVD ? pq a burra aqui só foi ver hoje, to rosa chicleteee...
Agora vamos falar de desse capitulo!
o Que vcs acharam do novo emprego de Katherine? prevejo muitas confusões ~risada maléfica ~
e essa vingança boba da Hayley?
e a Caroline, eu tenho quase certeza que essa Isabella não é boa coisa!
enfim até mais xoxox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Living" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.