Just Living escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 2
This Is How We Do


Notas iniciais do capítulo

oláa, como vocês estão? espero que bem mais, um capitulo aproveite! nos vemos lá em baixo !

obs: TIHWD é a música do capitulo!
obs2: os vestidos das meninas estão no texto é só clicar na palavra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538222/chapter/2

Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!

Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!

Arnaldo Jabor

Pov Autora

Os dias passaram rápidos e por mais que as meninas estivessem estressadas pela semana de organização e até um pouquinho de pressão por parte de toda a imprensa especializada elas não podiam estar mais felizes nesse momento tudo estava ocorrendo perfeitamente bem pelo menos até aqui, e por mais que Caroline e Elena estivessem sozinhas estavam se divertindo ou estavam fingindo muito bem de qualquer modo as três era só sorrisos principalmente Hayley já que era a única acompanhada, e sim para a loucura completa de Caroline Kristen Stewart compareceu deixando todos encantados principalmente Caroline que ficou no pé dela quase a festa inteira com tamanha simpatia que exalava.

Pov Hayley

Todas decidiram se arrumar no apartamento de Hayley,ou melhor, ela insistiu o suficiente até convencer suas amigas a se arrumarem em seu apartamento e irem juntas para o desfile, estava animadíssima apesar de toda a euforia e expectativa dessa semana estava tranquila agora sabia que tudo iria ocorrer bem diferentemente de Caroline que estava a ponto de explodir mas isso já era de se esperar já que Caroline nunca foi conhecida por ter paciência e calma muito pelo contrario sua amiga loira estava sempre gritando com alguém pelos corredores da revista.

Depois de todas prontas e deslumbrantes Hayley e as amigas tiraram varias fotos para suas respectivas redes sociais Hayley sempre gostou de fotos, mais de tirar do que estar nela, esse momento de “sessão” fez com que ela e suas amigas se sentissem mais confiantes e menos nervosas, Hayley estava divina e mesmo não sendo muito fã de vestidos adorou o que estava usando um nude de alças grossas e brilho por todo ele e claramente curto – o que Nate não gostou nem um pouco, mas como sempre Hayley não estava nem ai para o que ele gostasse ou não - para completar estava com saltos altíssimos pretos assim que saiu do seu apartamento apenas pegou um sobretudo a noite de Nova Iorque estava fria entretanto não achou necessário nada mais do que aquilo já que dentro do salão - que ocorreria o desfile - era aquecido.

Hayley foi à frente com Nate enquanto suas amigas tagarelas foram atrás, as três conversavam animadas sobre pessoas, coisas e roupas que iriam aparecer no desfile de hoje.

– Vocês lembram-se daquela vez que Elena foi ao banheiro e voltou quase sem vestido – Caroline ria tanto que quase não conseguia falar, as três agora estavam lembrando-se de micos que aconteceram em desfiles anteriores, Hayley ria tanto quanto Caroline, Elena que há alguns segundos tinha ficado emburrada por ser o alvo agora ria em conjunto.

– E vocês em vez de me avisarem preferiram rir de mim, se eu não tivesse Rebekah na minha vida não sei o que seria de mim – Elena provocou fazendo Hayley revirar os olhos Caroline ainda ria descontrolada, Hayley ainda não tinha entendido bem o motivo da extensão da risada da amiga, ta certo que foi engraçado e tudo mais ,mas, sua amiga loira já estava exagerando – como sempre na verdade – e estava chorando em tempo de estragar a obra de arte que Hayley fez.

– Caroline já chega você não quer chegar toda borrada quer? – Hayley perguntou sabendo a resposta de sua amiga gastou tempo de mais maquiando Caroline para que ela estragasse tudo em uma crise desnecessária de riso.

– Não claro que não – Caroline respondeu quase no mesmo instante, se recompondo depois de algumas respiradas fundas, Hayley olhou para frente percebendo que já estava em frente ao prédio Nate parou e desceu do carro dando sua chave para o manobrista e se encaminhando para a porta de Hayley para abri-la dois seguranças vieram abrir a porta de Caroline e Elena, Hayley entrelaçou sua mão no braço de Nate e deu seu casaco para a moça que estava os pegando junto com Elena e Caroline.

Assim que todas já estavam devidamente em frente ao tapete vermelho todos os flashes se voltaram para elas, fazendo Hayley ficar cega por alguns segundos ficaram alguns minutos posando juntas para os fotografo e depois entraram no salão, Hayley ficou maravilhada estava tudo perfeito tinha visto de manhã já tudo pronto, mas, agora com todas as luzes e pessoas andando para lá e para cá parecia ainda mais excepcional.

Largou do braço de Nate que tinha pegado depois das fotos com suas amigas e cumprimentou todas as pessoas que vinham até ela a maioria só querendo puxar saco, mas uma pequena e importante minoria também a estava elogiando ela e suas amigas.

Hayley estava entretida conversando com alguns críticos quando ouviu o grito escandaloso de Caroline, a loira tinha acabado de avistar Kristen Stewart conversando com Karl do outro lado do salão e já iria correr para dar uma de fã louca se não fosse Hayley e Elena a impedindo, depois do pequeno momento de loucura de sua amiga Hayley a conduziu civilizadamente a Kristen que as recebeu de maneira tão simpática que a própria se impressionou sempre achara que essas estrelas de Hollywood eram patricinhas mimadas e mal educadas felizmente estava enganada.

Tudo indicava que seria uma noite maravilhosa, e pela primeira vez naquela semana se permitiu relaxar a aproveitar aquele grande evento que beneficiaria ela e suas amigas.

Pov Elena

Elena Torcia secretamente para que arrumasse alguém logo ver Hayley acompanhada e todos aqueles casais rindo e se divertindo juntos a fez se sentir estranha,a morena nunca havia ligado muito para isso mas seria bom num evento como esse ter alguém com quem compartilhar, dançar e se divertir mesmo tendo suas amigas por perto sempre em alguma parte da festa Elena se sentia desse mesmo jeito apesar de não admitir para ninguém bem lá no fundo desejava alguém para compartilhar sua vida, seus momentos bons e os ruins também, não que faltasse candidatos sempre tinha alguém no seu pé – naquela mesma noite por exemplo já havia aparecidos 5 caras para tentar a sorte - na realidade a própria nem ligava para isso no seu dia-a-dia mas no momento como aquele alguém para dançar rir e dar uns amassos parecia ser o certo.

– Eleninha vamos dançar, um evento sensacional como esse e você ai com cara de cachorro sem dono – Rebekah aparecera de repente em frente à Elena a surpreendendo e a tirando de seus pensamentos secretos, já que estava sozinha tomando um drink era fácil ser puxado para esses devaneios - Caroline havia a deixado sozinha para tietar Kristen – causando risadas em Elena.

– Acho melhor não Rebekah, não é segredo para ninguém, que a dança e eu não se misturam – Elena falou calma fazendo sua amiga revirar os olhos em sinal de exagero e descrença, Elena sabia que não era bem assim, mas a verdade é que não queria dançar.

– Larga de ser chata Elena, eu vim escondida da vaca velha para você se recusar a se divertir com uma de suas melhores amigas? Vem vamos – Rebekah disse com a sobrancelha levantada fingindo uma falsa irritação, a vaca velha a quem se referira era sua mãe Esther fazendo Elena rir depois de terminar seu drink Rebekah a puxou para a pista de dança.

Elena largara a taça na bancada do bartender e foi junto a Rebekah dançar, e para sua surpresa acabou gostando mais do que pensara que iria gostar as duas dançavam divertidas, claramente não eram as melhores dançarinas dali mas estavam se divertindo arrancando olhares tantos masculinos com femininos, ficou dançando com Rebekah por mais algum tempo até que foi anunciado que o desfile iria começar, e junto com suas amigas foram sentar na primeira fila a mesma que estava Kristen e vários críticos importantes da moda, todos uns chatos que Elena odiava não suportava seus narizes em pé, e sempre nunca falando com ninguém a única com que eles falavam era Hayley o motivo ninguém conhecia, mas, o importante era manter distancia não ligaria para eles, se o devido espaço de distância tivesse entre eles.

O Desfile estava maravilhoso, as roupas belíssimas – claro estamos falando da Chanel – e Elena olhava tudo com os olhos brilhando, e por mais que seu vestido a estivesse irritado durante o desfile por subir de mais nada poderia estar mais perfeito, logo após o desfile todos foram para a pista de dança, Elena acabou que não dançou muito pois teve que auxiliar uma Caroline bêbada no banheiro, era sempre assim quando sua amiga ficava nervosa de mais, bebia de mais da conta e acabava no banheiro.

Felizmente hoje em dia as maquiagens estão cada vez menores e por isso depois de lavar o rosto de sua amiga a maquiagem a fez parecer novinha em folha como se aquela loira botando os bofes para a fora há alguns minutos nunca tivesse existido e muito menos que fosse a sua amiga.

A festa se entendeu até altas horas da madrugada - e mesmo Elena tendo um pequeno momento de alta pena logo no inicio depois da dança com Rebekah não poderia estar mais feliz suas amigas sempre a animava mesmo sendo inconscientes do fato - fazendo com que a caseira Elena implorasse por sua cama, entretanto sendo quem ela é e ainda mais sendo uma das organizadoras e dona do prédio onde estava acontecendo tudo aquilo, não podia ir embora, foi uma das ultimas a deixar a festa só ficando os garçons e pessoal do Buffet para limpar a bagunça, por mais que tivesse mais bolhas nos pés do que pudesse contar e querendo dormir pelo resto da vida, faria tudo de novo ,pois, para ela nada é mais gratificante do que ver seu trabalho sendo reconhecido e fazendo sucesso.

Assim que chegou à sua casa jogou uma água no corpo e caiu desmaiada na cama estava cansada sim, entretanto, estava com um sorriso no rosto amanha estaria brilhando em todas as capas de revista junta com suas amigas não poderia ficar melhor.

Pov Caroline

Caroline acordou na tarde quase noite do dia seguinte ainda com seu vestido da noite passada no seu corpo sentindo sua cabeça quase explodir, arrependeu-se amargamente de beber tanto, e fez uma nota mental de nunca mais beber na vida, só de lembrar-se das besteiras que falou para Kristen na noite anterior a fez ficar vermelha, suas amigas não poderiam em hipótese alguma ter deixado ela sozinha conversando com Kristen e ainda com uma bebida na mão é pedir um suicídio social, e por mais que estava tudo perfeito a bebida a fez esquecer quase completamente da festa ou pelo menos as melhores partes mais um motivo que a fez prometer nunca mais beber, ela sabia que não era só por causa do nervoso que encheu a cara na verdade a loira por mais que não quisesse admitir tinha bebido para esquecer do idiota do Tyler uma irresponsabilidade sem proporção tinha que concordar, sobretudo pareceu certo se esquecer pelo menos uma noite de seu relacionamento com Tyler, claro não escolheu uma das melhores noite para fazer isso, já que era essencial ela estar sóbria para aproveitar e não dar vexame em um dos melhores desfile que já fizeram mas erros acontecem a todo tempo e esse entraria na sua lista.

Enquanto tomava banho a loira não parava de pensar em como ela chegara em casa já que tinha certeza que mal conseguia ficar em pé no final da festa, acabou deduzido e torcendo para que uma de suas amigas há tivessem trazido já que só elas sabiam onde ficavam a chave reserva de seu apartamento

Depois de terminar seu banho tomou um café da manhã barra janta reforçado e voltou a dormi ainda estava cansada e sua cabeça ainda doía um pouco menos, mas, ainda assim insuportavelmente e não pretendia ir no outro dia trabalhar esperava que suas amigas a compreendesse já que provavelmente também estariam cansadas tanto quanto ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? por favor comentem isso me motiva...
Genteney quem será que trouxe a Caroline? fazem suas apostassss
eu to vendo o Red Carpet do Emmy gente esses vestidos são maravilhosos..
E a Elena com esse momento auto piedade dela, quem será que vai mudar isso? no proximo capitulo vocês vão ver
e a Hayley e esse Nate será que da futuro? eu acho que não enfimm vejo vocês na proxíma!
obs: gostaram dos vestidos dela?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Living" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.