Just Living escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 1
Happy


Notas iniciais do capítulo

olá, tudo bem? (porque eu li isso com a voz daquele amorim lá?)
espero que sim, minha primeira fic sobre TVD espero que gostem, o narrador vai ser em terceira pessoa ou alguma coisa assim, e não vão ser em todos os capitulos que vão ter 3 povs...
enfim
aproveite a leitura nos vemos lá em baixo!
obs: os nomes do capitulo, vão ser músicas que se relacionam, então se quiserem ouvir enquanto ler, fica a sua preferência!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538222/chapter/1

Just Living

O clima na sala de Elena não poderia estar melhor, a própria se sentia feliz e animada, sempre gostou da sensação de um desfile novo chegando, principalmente quando o desfile era organizado pela sua revista, Apesar de estar feliz não se comparava a suas melhores amigas e sócias que estavam tão animadas que ela achava que podiam sair voando por ai para expressar o contentamento.

— Vai ser o maior e melhor desfile desse semestre, Karl fez muito bem por decidir lançar aqui sua nova coleção, eu não aguentaria se ele fechasse com a Mikaelson Magazine – Hayley fala orgulhosa, Apesar de Rebekah ser uma de suas melhores amigas Elena não podia negar a rixa que sempre existiu entre a Women in High e a Mikaelson Magazine, até porque como a própria Rebekah diz “Eu quero distancia daquela velha mandona Esther” e todas as três sócias concordavam com isso.

— Ainda não acredito que Kristen Stewart confirmou presença, mesmo sendo ela o rosto da Chanel, Pensei que ela não viria – Caroline falava com a voz isguiniçada, hoje mais cedo Elena recebeu o telefonema da empresária da Kristen confirmando a presença da estrela, ela só não contava quase ficar surda com os gritos histéricos de Caroline, outras celebridades já tinha comparecido aos seus badalados desfiles, mas sempre era assim, a sua amiga não podia comemorar normalmente, tinha que gritar e pular igual uma garotinha.

— É melhor acreditar logo Caroline, ninguém mais aguenta seus gritos – Hayley revirando os olhos disse, fazendo Elena rir, e Caroline ficar emburrada como sempre quando era contrariada.

— Caroline, vamos sem bico – Elena fala ainda se divertindo com o emburramento de sua amiga, adorava esse momentos ‘caroliners’.

— Está bem, mudando de assunto, quem serão seus pares – Caroline pergunta como sempre curiosa Elena agora preferia a Caroline emburrada, até porque não aguentaria mais suas amigas falando que precisava de um par, um namorado um ficante ou qualquer função que o sexo oposto pudesse fazer, ela estava melhor assim sozinha, e ninguém a faria mudar de ideia nem suas melhores amigas.

— O meu provavelmente vai ser Nate, mas vocês sabem, pode mudar até lá, uma semana é muito tempo— Hayley fala safada, fazendo Elena revirar os olhos, mesmo sendo solteira não era como Hayley que cada semana era uma vitima diferente.

— E você Elena? – Caroline pergunta com a sobrancelha arqueada, Elena bufou tediosa, se preparava mentalmente para o sermão que viria de sua amiga.

— Estarei sozinha, e não adianta dizer nada – Elena diz, recebendo um olhar furioso de Caroline.

— Elena, por favor, eu e Hayley vamos estar acompanhadas, você não vai querer bancar a tocha olímpica vai? – Caroline mais uma vez tentava convencer Elena, que apenas revira os olhos na orbita, odiava a intromissão da amiga na sua vida amorosa.

— Caroline não vai ter só vocês duas presentes na festa, a Rebekah, por exemplo, vai estar lá, companhia não vai me faltar, não se preocupe – Elena respondeu fazendo Hayley rir do comentário ácido da própria.

— Está bem Elena, você que sabe – Caroline respondeu vencida, pelo menos essa Elena sai ganhando, normalmente isso não acontecia.

— Agora que vocês estão mais calmas, vamos arrumar as coisas porque temos que experimentar os vestidos – Hayley se manifestou depois de alguns segundos, Elena tinha esquecido completamente que ia experimentar os vestidos com suas amigas, a boutique só ia abrir essa hora para elas, vantagens por serem quem elas são.

— Vamos logo então, não tenho o vestido certo ainda – Caroline pegando a sua bolsa disse, Cada uma foi com seu devido carro, Pois, o destino depois da escolha do vestido era diferente para cada uma Elena mesmo ia para casa de sua mãe entregar alguns convites para o desfile, já o que suas amigas iam fazer ela não sabia.

Elena estava em duvida sobre qual escolher já que tinha separado dois da 1° vez e depois de muita ‘discussão’ por parte de suas amigas ela acabou optando por um preto tomara que caia rendado e curto, ela e Caroline já tinham voltado a conversar normalmente como se o pequeno desentendimento entre as duas nunca tivesse acontecido, depois de fazer os ajustes necessários Elena foi para a casa de sua mãe só iria pegar o vestido no dia antes do desfile.

Pov Caroline

Depois de muito trabalho a loira finalmente escolheu seu vestido, sendo a última a deixar a Boutique, estava se sentindo extremamente cansada por ser muito perfeccionista passava horas analisando e escolhendo tudo para que o desfile ficasse perfeito por mais que no final valesse a pena no momento isto estava a matando, o que mais queria no momento era dormi, e era isso que ela iria fazer assim que chegasse a sua casa, e depois quem sabe se ela estivesse disposta poderia ate fazer um jantar para seu noivo Tyler que chegaria essa noite.

Caroline havia deixado seu carro do outro lado da rua por preguiça de manobrar para entrar no estacionamento, e quando estava a atravessando viu sua vida toda passar por seus olhos o motivo um carro em alta velocidade vinha em sua direção, e a única coisa que fez foi pedir uma morte rápida.

— Moça abra os olhos – uma voz com um sotaque extremamente londrino a acordou de seu pequeno transe nem tinha notado que havia fechados os olhos e que havia prendido a respiração, abriu os olhos para encarar olhos verdes preocupados e braços a chacoalhando, ela estava viva e sorriu assim que constatou isso o carro estava parado a centímetros dela saindo fumaça adoidada, então percebeu que o motorista havia brecado a tempo para a sua sorte.

— Obrigado – num fio de voz Caroline disse, ainda estava perplexa que tinha saído viva daquilo.

— Você é doida ou o quê? Você poderia ter morrido, não olha pros lados quando atravessa a rua não? – o Cara começou a gritar ainda a segurando pelos braços, Caroline o encarou embasbacada, quem aquele cara achava que era para ousar gritar com Caroline Forbes.

— Não grite comigo, se você não tivesse correndo igual um louco, isso poderia ser evitado – Caroline gritou em resposta, a loira estava indignada era só o que faltava um desconhecido a culpar por um quase acidente.

— Quer saber, não vou discutir com uma mimada igual você, saia da minha frente, se não dessa vez eu passo por cima – o cara transtornado a soltou e seguiu em direção ao seu carro, se fosse possível já tinha saído fumaça dos ouvidos de Caroline, pois a própria estava irritadíssima com a ousadia do cara como se a culpa fosse só dela, a loira saio da frente do carro entrando no seu próprio com raiva do seu dedinho do pé a raiz de seu cabelo.

Assim que chegou à sua casa tomou um longo banho esperando que todo o stress fosse embora pelo ralo, depois de confortável com um pijama rosa - seu favorito - dormiu até a hora do jantar que decidiu que iria fazer para Tyler.

Preparou batatinhas coradas no forno, e frango grelhado acompanhado de um vinho e arroz, preferiu não fazer nenhuma salada, seu noivo odiava salada e estava a fim de agrada-lo já que queria pelo menos por algumas horas enquanto estivesse na companhia dele esquecer seus últimos cansativos dias, com quinze minutos de atraso Tyler chegou para a alegria da loira impaciente que o esperava.

— Estava com saudade Car – Tyler disse a abraçando e depositando um beijo no pescoço de Caroline, fazendo um arrepio percorrer toda a sua espinha.

— Também estava com saudades de você Tyler – Caroline retribuindo o abraço enquanto dizia.

O jantar ocorreu perfeitamente bem Caroline amava o clima que sempre ou quase sempre havia entre eles, um clima leve e divertido apesar de que hoje Caroline perceber uma inquietação por parte de Tyler simplesmente ignorou o clima estava bom de mais para estragar com alguma briguinha, os dois estavam confortavelmente no sofá assistindo a alguma comedia que passava na TV Tyler afagava os cabelos de Caroline, e a própria ria igual uma criança enquanto assistia ao filme, por mais que estivesse se divertindo a sensação de que Tyler tinha alguma coisa para contar não a deixava e paz.

— Tyler você quer falar alguma coisa – Caroline perguntou ainda olhando para a televisão, sentiu as mãos de Tyler parar de acariciar seus cabelos.

— Não consigo esconder nada de você, não é mesmo – Tyler respondeu sorrindo sem humor, Caroline se ajeitou ficando de frente para ele e o encarando, Tyler estava com a feição séria, aquela feição que Ele ficava quando tinha que contar a Caroline que não podia acompanha-la nos lugares.

— Fale logo Tyler – Caroline Já irritada falou a loira já imaginava o que vinha a seguir.

— Car, eu não vou poder acompanha-la, e antes de você falar alguma coisa, eu tenho uma explicação sabe aquele investidor que espero uma reunião há meses vai estar na cidade justo no dia do desfile – Tyler disparou era sempre assim Tyler sempre largava Caroline sozinha nos lugares, Caroline sentia lagrimas salpicarem nos seus olhos e se controlou para não chorar na frente de Tyler de novo pelo mesmo motivo das outras vezes.

— É sempre assim não é Tyler, qualquer idiota do seu trabalho fica na minha frente, na frente da sua futura esposa – Caroline levantou gritando, passando as mãos pelo seu cabelo, andando de um lado pro outro na sala.

— Caroline é importante para mim, se você se importasse comigo entenderia – Tyler gritou todas as brigas que os dois tinham, o motivo era o trabalho de Tyler sempre atrapalhando os planos de Caroline.

— Eu não me importo? Tyler você ta ouvindo o que você está falando? – Caroline gritou em resposta ainda mais indignada aquilo era o cumulo, tudo o que queria era passar algumas horas em boa companhia mas mais uma vez seus planos iam por água abaixo já não bastava a briga com o cara desconhecido mais cedo agora brigava com seu próprio noivo.

— Quer saber Caroline, vou te deixar sozinha você está com a cabeça quente – Tyler falou se retirando e deixando uma Caroline transtornada com sua lagrimas sozinha na sala.

Mais uma vez Caroline ia dormir frustrada pelo futuro marido que tinha.

Pov Hayley

Hayley foi a primeira a deixar a boutique, por ser a mais pratica das três, da primeira vez que tinham ido ela já tinha escolhido seu vestido, e dessa vez só foi mesmo para fazer os ajustes que não eram muitos, e igual as suas amigas só o pegaria no dia antes do desfile.

Estava animada hoje depois de noites sem sair por revisar material para o próximo exemplar, ia para um barcom Nate, por mais que amasse seu trabalho ficar sem sua amada noitada era uma coisa difícil de lidar, mas até que aguentou firme até aqui tentar ela não deixou de tentar isso era fato.

Assim que chegou ao seu apartamento tomou um banho rápido e colocou uma camisola, partindo para a cozinha estava morrendo de fome como sempre suas amigas sempre falavam que era magra de ruim e por mais que discordasse na frente delas até que tinha um “Q” de verdade no exagero de suas amigas, e como sempre acabou fazendo ou melhor, descongelando algo de sua geladeira, não é era novidade para ninguém que ela não era boa na cozinha, por mais que morasse sozinha cozinhar nunca foi seu forte e definitivamente nunca será sempre acabava pedindo alguma coisa, ou descongelava algo como era o caso do dia de hoje.

Depois de pronto, se sentou no sofá e ligou em algum desenho sim Hayley Marshall a “matadora de homens” amava desenhos, pois é era engraçado até para a própria, assistir desenhos era um de seus passatempos favoritos isso nunca pode negar, pegou seu celular para dar uma olhada nas novidades no mundo da moda, e não se surpreendeu quando encontrou uma matéria estampando o rosto dela e Nate, nem se importou em ler, sabia exatamente o que falava, sorrio nostálgica lembrando-se da época em que se importava com que os outros falavam, hoje em dia não ligava mais para comentários maldosos de revistas ou de suas próprias amigas.

Nate mandou uma mensagem avisando que pegaria Hayley as 22h00min horas, e a mesma foi se arrumar optou por um short curto preto e uma bata branca, com um salto agulha vermelho, seu favorito, prendeu os cabelos em um rabo de cavalo e passou pouquíssima maquiagem, morria de preguiça de tirar quando chegava em casa, então quase sempre não passava nada a não ser um batom ou um lápis, estava deslumbrante, sorrio assim que se encarou no espelho, às 22:00 em ponto Nate estava na sacada do prédio a esperando.

A noite foi tranquila e bem proveitosa Hayley não bebeu muito o que era milagre, fez isso porque no dia seguinte Havia muito trabalho na revista e não estava afim de não conseguir fazer nada por ressaca, apesar de estar acompanhada, cinco caras entregaram o telefone para ela a deixando com um sorriso presunçoso no rosto amava isso, e deixando um Nate bravo ao seu lado, claro a própria nem ligou, eles não tinham nada sério mesmo, e ele sabia disso fazer uma de namorado ciumento não levaria a nada, o único motivo de Hayley estar saindo com ele é porque o loiro a encantava apesar de ter uma conversa extremamente chata ele era extremamente lindo e bem bom de você sabe o que.

No final da noite Hayley teve o que mais precisava nesses últimos dias, uma madrugada de sexo louco e quente para deixa-la relaxada pelo dia seguinte inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, devo continuar?
comentem...
só para deixar claro não sou a favor de chantagem
ENTRETANTO ~ lá vem bomba ~
O próximo capitulo está pronto quem sabe se eu ficar sabe muito feliz ele pode vim mais rápido...
até a próxima! xoxoxoxo