Um diário de uma VJ escrita por Shakey


Capítulo 3
Se preparando para a Viagem.


Notas iniciais do capítulo

Yo o/
Espero que gostem. Já sabem: qualquer erro podem me perdoar? kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538211/chapter/3

Aquilo foi música para os meus ouvidos. Sério.

Não esperava que no começo do ano já pudesse ter uma viagem legal assim. A viagem era mais para atividades escolares,mas não importava muito,só queria ir. Eu mesma assineis os papéis e paguei a taxa adequada para ir. Avisei a Mika que ela ficaria com uma babá por um dia, e ela fez uma cara de quem iria aprontar muito e fazer a babá sofrer. Era somente daqui a duas semanas mais eu ia esperar o tempo que precisasse para que está viagem chegasse. Era uma viagem de duple,decidi então ir com a Amy. Mesmo outras tendo me convidado primeiro.

Já tinha passado uma semana desde o aviso e eu já começava a decidir oque levava ou não,eu meio do meu desespero pela viagem recebi uma ligação,era da agência:

Olá Senhorita Anabelle.–Dizia o meu agente.-Poderia vir aqui? Estou numa agência perto da sua nova escola, o dono da agência quer que você divulgue a arca de biquínis dele para o verão.

Sabia! Alguém me chamaria para alguma roupa do verão. Aceitei a proposta e me arrumei toda,nestes casos é melhor você caprichar na produção. Arrumei minhas coisas,coloquei o fone,peguei Mika que também já estava arrumada e sai. E é claro que ao chegar em certo ponto da rua mais movimentado,alguém e reconheceu. Tive que seguir em frente somente acenando de mãos dadas com Mika que também sorria e acenava. Peguei o endereço que meu Agente tinha me dado e fui na agência,era quase que do lado da minha escola e eu nunca tinha percebido aquela agência ali,as quando vi o nome,reconheci como uma agência nova que estava ficando bem famosa.

–Ah! Anabelle,a senhorita chegou.-Disse meu Agente.-Este é Mário,o dono da agência.-Disse ele apresentando-me ao dono. Mário...que nome engraçado.

–Olá Bela dama Belle.-Ele riu de si mesmo pela piada sem graça.-Bem,pode sentar. Eu quero que você pose para minha mais nova revista: Teen Fashion girls. Uma revista para meninas,e bom, o primeiro artigo é sobre moda de verão,pois bem. Aceita?

Eu assenti.

–Com todo prazer.-Eu disse.-Mas quero escolher o biquíni ou maio.

–Confirmado!-Ele disse.-Pode ir para o estúdio,começaremos agora!

Subi para o estúdio,era enorme. Todos eram gentis com Mika e comigo. Escolhi um biquíni roxo com bolinhas brancas, eles fizeram uma maquiagem a La verão e pronto,que comece a sessão quase interminável de fotos.

Levante mais a cabeça!-Eu obedeci.-Isso.-E click.

–Sorria nesta,olhando para o fundo.-Eu obedeci e click.

Depois de vários clicks eu vi as fotos.

–Ficaram ótimas! Quer alguma em especial na revista?-A moça me perguntou.

Balancei a cabeça como um si e apontei para uma em que eu estava de costas com braços abertos fingindo olhar para o mar. Ela concordou que está deveria estar na revista. Mika então,inventou que queria posar também paras as fotos: e não é que gostaram da ideia?

–Irmãs comemorando um dia de praia...perfeito!

Então Mika ficou com um maio infantil rosa e eu escolhi outro biquíni. Tiramos uma que estávamos comendo sorvete,outra que jogávamos a "água" do "mar" uma na outra. As fotos ficaram super fofas e bonitas,combinavam com o tema verão.

—______________________________ Semana 2______________

Depois,passou mais uma semana,ótimo! A viagem era sexta-feira. Só tinha que aguentar mais um pouco.

–Belle-le!-Chamava Mika com uma revista na mão.-A primeira edição chegou. Comprei enquanto vinha da escola.

Eu abri a revista e lá estava primeiro,minhas fotos sozinhas,principalmente a que eu tinha escolhido, e as que eu tinha tirado com Mika. Estava perfeito.

–Vendeu quantos?

–Mais de um milhão de cópias eu acho!!-Mika pulou de comemoração.-Legal não é?

–Vamos olhar oque os blog falam de nós?-Eu perguntei.

Ela assentiu e fomos vasculhar. Os blogs falavam super bem da gente, e o bom é que gostaram da Mika.Ela ficou tão feliz que parecia que ia explodir. Depois da escola,Mika fez seus deveres e ficou na TV. Eu continuava a vasculhar,até que achei um vídeo da turnê do papai...Estava começando a ficar com saudades de todos aqui.Bom,eles chegariam logo. Assim que tomei banho e vesti meu pijama para ir dormir,recebi uma mensagem.

Era de Amy:

"Topa ir comigo na viagem? (*w*)"

Eu ri um pouco e respondi logo depois:

"Claro o/. Só não fure comigo ,hein?"

Ela logo respondeu:

"Nunca. u.u. Ah,na hora que você saiu as pressas para o intervalo,a diretora chegou. Agora é de trio."

Liguei para ela,era bem melhor:

–Quem vai como nossa terceira?-Eu perguntei assim que ela atendeu.

–Uma amiga minha,pode ser? Te apresento ela lá.-Ela disse.

–Ok. Ei,vou dormir. Estou com sono...amanhã já é quinta? Que bom.-Eu disse feliz.

–Sim,Boa noite.-Disse Amy mandando beijinho do outro lado da linha.

Dormi tranquila sabendo que depois de amanhã eu teria que ir a uma viagem com uma amiga conhecida e outra não! Ah,que felicidade. Estava ansiosa...

Mas adivinha outra vez,oque acontece quando estou ansiosa?

Exato,eu me atrasei desta vez para a escola.

–Bom dia Mika...ahn...Mika?

Quando olhei no relógio,não pude acreditar que eu tinha dormido tanto assim para me atrasar tanto assim:

–MEIO-DIA? MAS JÁ?

Mamãe vai me matar se souber. Bom,me "camuflei" e fui até a casa de Amy. Demorei para chegar lá mais cheguei. Bati na porta e quem atendeu foi a mãe dela. Ela me deixou entrar e lá dentro,se encontra uma Amy furiosa comigo.

–Por que raios você me deixou naquele inferno de escola sozinha?-Amy disse furiosa.

–Desculpe eu dormi demais,estava muito ansiosa.

Amy se calmou tempos depois,e começou a me passar os deveres de casa. Conversamos depois disso sobre a escola, Amy disse que mudaram muita gente de sala pela conversa. Graças a Deus não mudaram ela nem eu,mas mudaram a tal amiga dela para a sala A-1. Ela estava tão feliz,e eu também,queria muito conhecer está amiga. Eu acabei pegando no sono na casa de Amy e quando acordei, me liguei de que Mika estava sozinha em casa. Me despedi apressadamente e corri até e casa, Mika dormia no sofá e estava ouvindo uma música e assistindo Animes...espera,quando ela conheceu animes? Não me importei muito,liguei para a babá para confirmar que ela vinha. Desliguei a Tv,liguei para mamãe e papai para a visar. Eles concordaram com a ideia da babá. Depois recebi uma mensagem da Amy novamente,ela falava do garoto ruivo que eu não via faz um tempo:

"Hey,sabe o garoto ruivo? Pois bem,descobri o nome dele é Luke. Um nome bonito para ele >//<"

Eu respondi segundos depois:

" Um nome bonito sim,mas não para ele xD ei te vejo amanhã na viagem."

Depois disso cai no sono.

Eu só esperava ansiosamente para que o dia seguinte amanhecesse e eu pudesse me sentir normal um única vez,pois eu nunca tinha ido em uma viagem escolar antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoas.
Espero que tenham gostado,qualquer erro desculpe. Esse capítulo foi mais para falar sobre o trabalho da Belle e sobre o ruivo,ops,Luke :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um diário de uma VJ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.