Um diário de uma VJ escrita por Shakey


Capítulo 4
A viagem que começa o romance.


Notas iniciais do capítulo

yeeh yo ~
Este capítulo é mais para o romance,ok?
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538211/chapter/4

A babá que cuidaria da Mika chegou cedo,então me despedi de minha querida irmã e fui as pressas para escola ansiosa.

Amy e sua amiga me esperavam na frente da escola, a amiga se chamava Kayden Steventis,ela tinha cabelos azuis pintados e olhos castanhos. Ela era um amorzinho de pessoa. Pouco depois a diretora nos chamou e fomos para um ônibus amarelo que nos levou até o aeroporto. Amy e Kayden quiseram ficar nas poltronas de trás então só fui com elas,fiquei do lado da janela. Ela dormiram enquanto eu fiquei apreciando a paisagem do céu se nenhuma nuvem,pus meu celular no modo de voo e fiquei ali esperando o tempo passar para chegarmos logo ao local determinado.

Kayden acordou um tempo depois,ela estava na poltrona do meio.

–Hey-ela disse.-Ah,eu dormi. Sinto muito,era para nós estarmos conversando.

Ela riu.

–Ah,não é nada. Kayden não é?

Ela assentiu.

–Você é a modelo da nova revista lançada, TFG?

–Acho que sim. Anabelle Vera Jager, acho que você já conhece este sobrenome.

–Pode apostar que sim.-Ela riu.

Kayden tinha ótimos assuntos além de eu ser uma modelo e vir de uma família de artistas. Ela era super gentil e educada. Logo Amy acordou também para fazer parte da festa. Ali estávamos para formar o novo trio de amigas. Nos dávamos tão bem que era até assustador.

Na outra poltrona avistei o ruivo que agora tinha nome,Luke. Ele estava dormindo,poxa, isso era tão fofo da parte dele. Senti meu rosto ficar vermelho e quente. Coloquei as mãos nas bochechas e lentamente,vi ele abrir os olhos e olhar para mim, ele esfregou o olho e sorriu. Virei a cara com as mãos ainda em minhas bochechas. Isso era tão fofo e ao mesmo tempo tão assustador,meu coração acelerou...eu tinha que puxar assunto com ele mas...qual?

–Ei, Anabelle está tudo bem?-Perguntou Kayden vendo que eu estava atordoada.

–Ahn...S-sim. Desculpe, ah,pode me chamar de Belle se quiser. Eu prefiro assim.

–Ah que bom,já me considera amiga!-Disse Kayden sorrindo.

Acabou que dessa vez eu peguei no sono,eu amo dormir se não perceberam isso (acho que perceberam sim.) No fim eu acordei assim que chegamos ao local,era na verdade uma cidade. Excursão de cultura! Que demais,provavelmente ficaríamos em um hotel ou coisa assim. Eu estava borbulhando de alegria assim como os demais alunos.

Pousamos em um aeroporto e fomos em outro ônibus, depois que chegamos entramos direto no hotel e arrumamos nossas coisas,as meninas ficaram com os quartos de cima e os meninos com os quartos de baixo. Ainda bem que não separaram os trios. Enquanto era de dia poderíamos visitar os meninos,então desci para os quartos de baixo e tentei procurar por Luke,eu queria muito conversar com ele mas ainda queria decidir sobre oque conversar com ele.

Acabou que achei Luke saindo de seu quarto.

–Volto já,só vou pegar algumas coisas e...-Eu esbarrei com ele outra vez,mas desta vez não fui ao chão.

–Ah,d-desculpe eu...eu...bom...e-eu...-Eu ainda pensava no assunto que eu poderia falar.

Ele sorriu.

–Ei,Anabelle não é? Esqueci que nunca disse meu nome a você, sou Luke.-Ele disse.-Precisa de algo?

–Eu...bom eu queria conversar com você mas não tenho assunto.

Ele pensou um pouco.

–E sua irmã? A pequeninha que achou que eu era um perseguidor?-Ele riu um pouco sem graça.-Como está?

–Ah,muito bem. Ah,afinal neste mesmo dia obrigado por fingir que eu não era famosa,você não sabe quantas vezes pessoas gritaram que eu era uma modelo...agradeço muito.

–A camuflagem estava ótima também.-Ele riu.

Eu ri também. Estava meio constrangida,será que tinha mais assunto além deste?

–Ah,precisa de ajuda com as malas? Ainda posso ir lá em cima.-Ele perguntou.

–Sim,Amy e Kayden trouxeram muitos mangás shoujos para ler.-Eu ri.

Levei Luke até o quarto onde estávamos,Amy e Kayden aceitaram a ajuda rapidamente. Ele era forte e rápido,logo teve que ir para buscar coisas para os amigos:

–Então,até mais Anabelle,Amy...Kayden!-Ele deu tchau sorrindo e fechou a porta.

Amy,Kayden e eu continuamos a conversar...menos eu...eu sentia algo diferente. Logo escureceu e as meninas cansadas de tanto ler e falar sobre shoujo me deram boa noite e foram dormir. Eu tomei banho no banheiro do hotel e depois disso fui dormir com meu pijama vermelho,não sei por que eu tinha comprado ele sendo que é uma cor muito extravagante para se dormir,mas tinha gostado dele. Comprei ele depois que conheci Luke.

Luke...

AH,que clichê,que pensamentos bobos. Tentei dormir as não consegui. Fiquei pensando se seria bom ou não ser amiga de Luke,ele era um cara bonito e um pouco mais baixo que eu. Era interessante...Não era tão difícil de conversar com ele,isto eu já podia confirmar...

Eu acabei dormindo, no dia seguinte Amy e Kayden me deixaram no quarto sozinha. Levantei e penteei meu cabelo. Não queria descer agora pois os meninos poderiam estar tomando ou saindo do banho,então esperei mais algum tempo até descer. Lá fora os alunos brincavam,liam,conversavam até dar a hora de começarmos com a liberdade de ver e comprar oque quisermos.

Está hora não passava,então me arrumei e desci,levando um livro comigo. Eu estava começando a gostar de ler,oque não é novidade,já que livro são ótimos e muitas garotas leem.Desci e sentei em um lugar mais isolado para ler o livro tranquilamente.

Eu avistei Luke com um buque de rosas vindo em minha direção.

–Hei!-Eu só conseguia olhar para o buque,acho que ele percebeu.-Ah,sim. São pra você.

–O-oque?

Ele ficou todo vermelho e olhou pro outro lado.

–N-não deste modo...eu digo...bom é que suas amigas agora fazem par com meus amigos que me deixaram de lado por causa dela,acho que elas vão fazer o mesmo com você então...para não ficarmos sem uma dupla...trio ou grupo. Eu vim lhe pedir para fazer uma dupla comigo,sei que é de trio,mas já conversei com a professor e ela deixou...

Meu olhos brilharam,disso eu tinha certeza.

–Claro.-Eu disse sorridente.-Por que não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que tenham gostado.
Eu coloquei este capítulo ais para um sentido romântico :33
Bom daqui pra frente começa as confusões,mancadas e etc dos personagens então...
Eu sinceramente espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um diário de uma VJ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.