Tudo que ele não tem escrita por , Lis


Capítulo 1
Parte um




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538186/chapter/1


P A R T E   U M

CAUSA

Epígrafe

 

"Não importa se somos fortes, traumas sempre deixam uma cicatriz. Seguem-nos até nossas casas, mudam nossas vidas. Traumas derrubam a todos, mas talvez essa seja a razão. Toda a dor, o medo, as idiotices. Talvez viver isso é que nos faz seguir adiante, é o que nos impulsiona. Talvez precisamos cair um pouco para levantar novamente."

 

— Grey's Anatomy

Notas iniciais 

 

Tudo que ele não tem é uma história original, criada a partir de devaneios de uma garota que queria descobrir a escrita. Anna e Matheus já ganharam várias versões, mas essa em especial é a final. Espero que compreendam os personagens, a humanidade de cada um, as tretas de cada vida. Porque afinal, Matheus está certo: somos todos um emaranhado de cicatrizes. E se você não estiver pronto pra ler o emaranhado desses dois, então siga o baile, pois eu os amo exatamente desse jeito.

Essa história contém cenas que trazem referência a: drogas, sexo, bebida alcoólica, violência sexual, depressão e suicídio. Se você tem algum problema com qualquer um desses temas, não leia. E se você sofre com uma das doenças ou violências citadas, procure ajuda. Desabafe comigo. Vamos encontrar um jeito.

Obrigada por estarem aqui, de verdade ♡

 

Dedicatória

 

Essa versão é totalmente dedicada a Rafaella Nunes, por nunca parar de acreditar nisso quando eu até mesmo não acreditava mais.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que ele não tem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.