Comentários em Tudo que ele não tem

Rafaella Nunes

22/12/2016 às 18:06 • Parte um
Uhuuu!!!!!!! Eu já sabia disso, mas essa postagem serviu pra me animar mais ainda!!!!!!! Estou radiante por saber que já tem boa parte dos capítulos da reescrita, fiquei super feliz mesmo.
Bjs mil!!!!!!


Resposta do Autor [Lí]: Sua linda ♥ obrigada por tudo! Daqui a pouco respondo a MP, prometo!
Beijos,
Da Lí!


Vicky Sousa

22/12/2016 às 18:33 • Parte um
MDS!!!
Sério eu amo essa história, ou pelo menos ela até aqui. Vou adorar ler essa história reescrita, pois amo a Ana e o Matt mas por favor não abandone de novo se não meu coração vai ser duplamente partido!


Resposta do Autor [Lí]: E eu amo esses leitores maravilhosos que eu tenho ♥
Vicky, não se preocupe não partirei seu coração novamente e peço que me perdoe por ter partido uma vez. Anna e Matt agradecem e eu também por ter acompanhado até aqui hahaha caramba, fico tão feliz com esse retorno!
Beijos,
Da Lí!
PS: E um beijo do Matt também ♥


Li

22/12/2016 às 19:14 • Parte um
Olá :) Fico feliz que tenhas aparecido (apesar de não ser com um capítulo novo). O que posso dizer é que se achas que o melhor é reescrever a história, tens o meu total apoio. Se eu já a acho perfeita, agora vai rebentar a escala.
Como a estás a reescrever poderá ser melhor criar a história nova. As pessoas ficaram aqui avisadas e saberão que é a história da Anna e Matheus. Mas tu é que sabes :) De qualquer das maneiras, eu vou acompanhar porque estou curiosa para saber o grande final preparado para estes dois :)
Espero que não nos voltes a abandonar e desejo-te a maior sorte do mundo para seguires o teu sonho de seres médica :)
Beijos :) Espero que voltes a postar o mais breve possível :)


Resposta do Autor [Lí]: Olá, xará ♥
Fico tão feliz de te ver  aqui comigo então muito obrigada! De coração. Você foi uma das leitoras novas que mais gostei e me senti querida quando voltei a postar ano passado e fico realmente grata por continuar aqui nessa história. Agradeço não só o apoio, mas também os votos de sorte e digo-lhe que logo voltarei com o capítulo! 
Sobre criar a história nova: Eu estou vendo a opinião dos leitores e o que acharem melhor eu farei. De qualquer forma, prometo avisar qual for a decisão tomada e agradeço o carinho e o apoio que você está me dando, Li! Sério mesmo!
Anna e Matheus merecem um final, porém mais ainda vocês merecem ler a finalização dessa história! ♥
Beijo,
Da Lí.
PS: Um beijão do Matt também!


Argo III

22/12/2016 às 19:15 • Parte um
O que acha que precisa ser melhorado?
Postar o mais rápido possível. Obg, dnd.

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

No começo do ano eu tinha parado de ler fanfics mas a sua vale tanto a pena; eu sempre voltava esperando um capítulo novo até eu ver a data e perceber que estava em hiato. Me faz muito feliz saber que voce está d volta e realmente tem alguns erros (sempre noto essas coisas sla pq) mas nunca atrapalhou e eu tenho ctz q vc consegue deixar mto melhor. Ah e a capa tá linda já podia ser um livro, eu comprava.


Resposta do Autor [Lí]: Que amor! ♥ hahahaha muitíssimo obrigada! Pelo apoio, por continuar aqui e por mesmo parando de ler fanfics no início do ano, você continuou a ver se TQENT tinha atualizado. Peço que perdoe-me pelo hiato e fico muito, mas muito e muito feliz por estar de volta!
Prometo que tentarei corrigir tudo e tornar a história ainda melhor para vocês, leitores. Ademais, qualquer erro de grafia ou coesão só é me falar que eu corrijo na mesma hora!
Beijo,
Da Lí!
PS: E um beijão do Matt!


Daiane

22/12/2016 às 19:47 • Parte um
Que capa diva!!!! Lí, posso te chamar de Lí?, eu entendo muito o momento e super apoio, e também entendo que você quer medicina, porque eu também quero e atualmente passar em medicina está muuuuuuito difícil, mas não é impossível por isso vamos passar (pensamento posito). Vou ler qualquer história que seja do Matheus e da Anna e tenhi certeza que essa mudança vai ser para melhor!  Vou estar esperando os próximos capítulos ansiosamente.
Beijinhos,
Dai
  
Beijos


Resposta do Autor [Lí]: Olá, Dai! Pode me chamar de Lí com toda a certeza ♥ hahaha.
Só posso ficar grata e muito feliz com apoio que você e os outros leitores estão me dando, sério mesmo. É muito importante tudo isso, ainda mais vindo de alguém que também quer medicina (vamos passar sim! Vem cá, parceira de profissão ♥ ). Passar em medicina está difícil sim e ainda mais ano que vem que será realmente ''O ano'' de passar, sabe? Por isso quero entrar em 2017 com essa história finalizada pra já ter uma missão cumprida!
Matheus e Anna merecem o final dessa história, porém vocês mais ainda merecem saber a finalização dessa loucura!
Beijo e muito obrigada!
Da Lí!
PS: E um mega beijão do Matt!


alice

23/12/2016 às 01:15 • Parte um
Ain, gente, essa fic é tão cute. 
Estou muito ansiosa pra nova versão, se puder me mandar o link quando postar, eu iria amar.
Beijinhos.


Resposta do Autor [Lí]: Ahhhh muito obrigada, Tiffani! ♥ sério mesmo, fico muito grata pelo carinho e pelo apoio!
Quando eu começar a postar (será em breve) irei mandar sim o link para você! Ou talvez fique nessa história mesmo, depende da decisão dos leitores hahaha.
Feliz natal, beijo e muito obrigada!
Da Lí.
PS: Um mega beijão do Matt também!


Queen Hady

23/12/2016 às 03:28 • Parte um
Volta sim! Se for postar em outro lugar avisa aqui *---*


Resposta do Autor [Lí]: Hey, Queen H ♥ (sou fã de Gossip Girl, não sei se já assistiu, mas seu user me lembrou a série hahaha)
Então, fico muito grata pelo carinho e apoio! Se eu for postar em outro lugar eu aviso por MP, tudo certo? Porque isso depende dos leitores, mas de qualquer forma, irei postar em breve!
Beijo e muito obrigada,
Da Lí!
PS: E um beijão do Matt!


MynLoopes

23/12/2016 às 16:14 • Parte um
Ai mdsss q felicidade!!! meu presnete de nataaal! muiito obg por continuar a história, tinha ficado tão triste quando descobri q a história n estava atualizada a um bom tempo. Minhas esperanças estavam tão pequenininhas...e vc faz isso! ! ! Quase infartei do coração quando vi a notificação q TQENT foi atualizada. Pode ter certeza q lerei a nova história, e em relação a como posta-la isso fica a seu critério, desde q n se esqueça de faze-la. Entendo q a rotina deve estar dificil, e q precisamos lutar para conquistar nossos sonhos. Tenho feito a msm coisa, kk. Espero q consiga realiza-lo e se torne uma grande médica, como eu estou lutando para me tornat arquiteta. Obg d vdd. Sou uma grande fã sua
Bjs Myn


Resposta do Autor [Lí]: Myn, você é uma linda ♥ eu que agradeço por todo o apoio, carinho e por continuar aqui esperando por mim hahaha por favor, não tenha um infarte porque eu ainda não sou médica pra te salvar!
Menina, eu que agradeço por ainda está aqui quando eu vou continuar a história! Digo o mesmo e espero te ver como uma grande arquiteta, viu? Quando se formar pode me dar seu contato que você já ganhou uma cliente! Em breve postarei a nova versão de TQENT e de qualquer forma, irei avisar quando postar! Prometo!
Beijo e muito obrigada mesmo! Você não sabe o quanto teu comentário me deixou feliz!
Lí.
PS: Um beijão do Matt também!


Doreen

24/12/2016 às 11:02 • Parte um
A MEU CÚ. SENHOR. GRAÇAS AOS DEUSES VOCÊ VOLTOU. É claro que eu vou ler a nova versão! Ai eu to taooo animada! Pra mim tanto faz postar os nova versao aqui ou em outra fic, ve o que fica melhor pra você. Com amor, Doreen.


Resposta do Autor [Lí]: AHHHH QUE LINDA ♥ I'M BACK, YEAH! (Fiquei realmente animada com teu comentário)
Então, eu também estou muito animada e fico muito grata pelo carinho, apoio e por continuar aqui depois de tanto tempo! Vou ver o que fica melhor sim e avisarei quando sair capítulo! (Prometo que em breve).
Beijo e muito obrigada,
Da Lí!
PS: Um beijão do Matt também!


Kah Lovegood

26/12/2016 às 15:59 • Parte um
Ai Jesus, eu abri isso aqui com tanta felicidade pensando que era um capítulo, mas tudo bem, eu amei essa notícia do mesmo jeito que amaria um próximo capítulo. Eu com certeza vou ler a nova histótia e tenho certeza que vou amar mais ainda. Eu acho melhor vc apagar a outra e postar a nova, mas POR MERLIM, ñ demora. E eu adorei a capa!
Fico Feliz que esteja se esforçando pra alcançar o que quer e espero realmente que consiga. Boa sorte!
Cara, estava com saudades do Matt e da Anna, que bom q eles vão voltar, estou ansiosa. Muito obrigada por isso.
Bjão, até breve (eu espero).
Que a força esteja com você.


Resposta do Autor [Lí]: Kah, sua linda ♥ tudo bem contigo?
Só para não estragar sua felicidade: Hoje tem capítulo novo da nova versão! Eu só estou bem maluca com esse negócio de como eu vou postar. Uma boa parte dos leitores preferem que eu exclua os capítulos daqui e reposte, porém eu não sei o que isso vai fazer com os comentários da versão anterior e nem sei que treta isso poderia dar. Eles preferem assim em consideração que a maioria das pessoas já estão acompanhando TQENT por aqui e tal. Porém, ao mesmo tempo entra o meu dilema de que talvez ficasse menos complicado postar uma nova história e isso tá me deixando maluca que eu até resolvi desabafar aqui hahaha.
Fico muito grata por ainda está acompanhando a história até aqui, pelo carinho e pelo apoio da nova versão! Eu que agradeço, pois quem mais merece o final dessa história são vocês, leitores maravilhosos!
Beijão e obrigada,
Lí.
PS: Beijão bem gostoso do Matt também!
PPS: Adorei a referência no final do comentário ♥