A Gravidade da Gravidez escrita por HeidiShipper


Capítulo 15
The labor aplication part. 2


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
Nesse momento estou tão ansiosa para vocês saberem um pedacinho do final da história, mais estou tão triste que isso está terminando (Apenas este, mais um e um epílogo)...
Mais, basicamente o que quero dizer é um obrigada.
OBRIGADA.
Sinto que o Nyah me acolheu desde a 1ª palavra aqui neste site.
OBRIGADA a todos que deixaram comentários e que estão a acompanhar a história.
Obrigada à Frozen Girl, Vih e Luanna Pinheiro. As primeiras que acreditaram nessa fanfic.
OBRIGADA POR ME TEREM DEIXADO FAZER ALGO QUE AMO COM UMA COISA QUE AMO.
Grandes beijokas da sempre louca,
HeidiShipper.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538171/chapter/15

Sheldon, Amy, Penny e Leonard estavam no quarto do hospital que tinha sido dado a Amy.
As contrações tinham parado e o Sheldon estava ficando ansioso.
Eles estavam vendo ele debruçado na cama dizendo repetidamente "Nasçam".
"-Nasçam, Nasçam, Nasçam...".
"-Sheldon, o que você pretende com isso"?-Pergunta Penny.
"-Tentar controlar a mente das minhas filhas para nascerem. Nasçam, nasçam, nasçam... É impossível, desisto. Essas meninas tem um poder cerebral muito superior, afinal, são minhas filhas e da Amy".
"-Finalmente você tirou essa ideia louca da cabeça, Sheldon. Você estava dizendo nasçam faz um hora"!-Opinou Leonard.
"-Bem eu desisti. Essas garotas são teimosas... Não há maneira de as fazer nascer. A não ser que"...
"-Sheldon, você não vai fazer esperimentos com suas filhas"!!-Disse Penny num tom autoritário.
"-Mais eu sei perfeitamente o que fazer apenas preciso d...".
"-Sheldon você não vai fazer esperimentos com as nossas filhas"!-Gritou Amy antes de vir outra contração.
Era a 1ª vez que a Amy referia "nossas" ás bebés que tinha útero.
O Sheldon ficou claramente feliz e isso podia fazê-lo esperar mais um pouco por elas.
Howard, Bernadette e Jackson entraram na sala ao som de Howard:
"-Chegamos tarde"?
"-Você vê alguma bebé"?-Perguntou Sheldon.
Jackson se escondeu entre as pernas da mãe e ela se lembrou de o apresentar.
"-Pessoal, esse é o Jackson. O meu filho e do Howard".
Todo o mundo por momentos derreteu com a doçura daquele rapaz loirinho e pequeno.
Raj e Emily entraram e fizeram a mesma pergunta que o Howard e respondidos da mesma maneira.
E eles tinham um anúncio.
"-Oiçam, eu sei que é um pouco cedo, mais nós vamos ter o resto da vida para nos conhecermos. Só que eu não aguentem.
Com todos casando, adotando e tendo filhos, eu e a Emily demos um peço em frente na nossa relação".
"-Estamos noivos"!-Gritaram em uníssono.
"-Nossa! Esse ano está sendo bem estranho... 1º o Sheldon e a Amy vão ter duas filhas, agora o Raj e a Emily estão noivos, o que falta?
Que a Penny esteja grávida"!?!-Apontou Leonard.
"-Na verdade"...-Começou ela falando e tirou o teste feito horas antes de irem para o hospital.
"-O MEU DEUS"!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Gritou o grupo todo, seguido de outra contração de Amy.
"-Aguentem ai uns segundos! Tem o dia todo para nascer não agora"!-Avisa Amy.
"-Não diga isso Amy"!!!-Disse Sheldon preocupado. "-Elas podem não nascer à custa disso"!
O grupo todo se começa rindo, celebrando todas essas mudanças.
Pouco tempo depois vem outra contração de Amy. As bebés queriam mesmo sair nesse momento.
A Dra. entra e diz que agora todo mundo tinha de sair (exceto o Sheldon), porque Amy ia começar fazendo força.
"-Ok, Amy. Você consegue fazer isso e por favor não"...
"-Ahhhhhhhhhhhhh"!!!
"-Faça um pouco mais de força, está quase"!-Nota a Dra.
"-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh"!!!!!!!!!!
"-Olha consigo ver a cabeça"-Diz Sheldon antes de desmaiar.
"-Sheldon!?! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh"!!!!!!!!!
Sheldon acorda mesmo a tempo, uma das bebés já tinha nascido.
"-Ok, só falta mais um bocado faça um pouco de força, Sra. Fowler".
"-Dra. Fowler".-Frisa Sheldon.
"-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh"!!!!!!!!!!
E a outra bebé nasce finalmente.
As bebés ensanguentadas são envoltas num cobertor e postas no colo de Amy.
Ela olha para as bebés e de seguida para Sheldon e apenas diz:
"-Sim"...
"-Amy, eu tenho uma memória eidética e não me recordo de ter feito alguma pergunta".
"-Sim, Sheldon. Eu caso com você"!-Disse Amy.
Eles se olham e dão um pequeno selinho, e de seguida olham para as bebés, as suas bebés.
Isso estava apenas começando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Finalmente as bebés "ShAmy" nasceram para a felicidade deles.
Deixem nos comentários o que acharam.
Beijokas docinhas da,
HeidiShipper