A Gravidade da Gravidez escrita por HeidiShipper


Capítulo 16
The End


Notas iniciais do capítulo

Oi,oi gente.
Estamos chegando no fim da fanfic. :(
Este é o penúltimo capítulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538171/chapter/16

Amy e Sheldon seguravam as meninas lá no quarto do hospital.
Amy vê uma delas a abrir os olhos e esboça um grande sorriso.
"-Porque você está sorrindo"?-Perguntou o Sheldon.
"-Nada... É tolo esqueça".-Responde ela.
"-Amy, quando você terminou comigo era porque você nunca me podia dizer nada, eu não quero que isso aconteça de novo".
Amy dá um selinho a Sheldon e começa explicando.
"-Não é nada de especial... Apenas notei que uma delas tem olhos azuis como você".
"-Isso é completamente normal, sou o pai delas, era muito provável que houvesse semelhanças".
"-Eu disse que era bobo... Apenas fico feliz que elas vão ter olhos para um dia alguém se perder, como eu tenho você".
Aí Penny entra no quarto apenas dizendo para o Sheldon:
"-Rosas ou Líbios perguntou o Florista... Ei, Ames tudo bem? Você conseguiu dormir bem"?-Disse Ela tentando omitir a outra afirmação.
"-Eu devia fazer minhas malas, ainda estão no hotel! Que confusão! Essas meninas deviam ter tido noção do fuso horário, quando nasceram"!
Amy e Penny começaram a rir, depois de muita gargalhada a Penny disse por fim:
"-Elas são bebés, Sheldon! Elas não fazem a mínima ideia de... bem nada! Quanto mais de um fuso horário"!
"-Mais, eu as minhas rotinas e os horários"...
"-Bem-vindo ao maravilhoso mundo pré-natal"!-Gozou a Penny ainda gargalhando dessa conversa".
"-Goze o tempo que tem Penny. Daqui a 8 meses também terá um bebé sem fuso horário! E ele é seu filho por isso pode nunca chegar a ter noção de um".-Argumentou com cara se super vilão Sheldon.
"-Você não tem malas para fazer"?-Disse Penny começando a ficar zangada.
"-Pois... Nessas condições terei de me retirar. Boa tarde Senhoras".
Sheldon saiu do quarto e Penny se aproxima de Amy.
"-Pois é... O Sheldon é o Sheldon, isso nunca vai mudar. Pode melhorar mais, nunca mudar".-Disse Amy.
"-Vocês são mesmo loucos".
"-Porquê"?
"-O Sheldon por razões óbvias e você porque teve duas filhas dele.
E por falar em nessas fofuras, qual são os nomes delas"?
"-Bem... Quando discutimos nomes ontem, nós chegamos à conclusão que iam homenagear duas grandes mulheres.
A Bebé que você pega no colo se chama Marie, em homenagem à Marie Curie e a que eu seguro se chama Penélope"!
Penny possa a Marie e começa saltando e gritando:
"-Vocês deram meu nome a uma das suas filhas"!
"-Nós pensamos que seria uma boa maneira de te agradecer por ter estado presente na gravidez. Tanto no meu lado como indo consultas e estar frequentemente comigo e pelo lado do Sheldon, consolando-o por causa da nossa separação e impedir que adota-se mais 25 gatos, outra vez"!
Penny começa gritando e pulando mesmo tendo sido alertada por causa da sua gravidez no estado inicial.
Ela (Penny) sai correndo pelo hospital e gritava que ia contar para o resto do grupo.
*********
No dia seguinte não houve sinal do Sheldon.
Amy pensou se a Penny o teria assustado com a conversa do hospital.
Ela estava furiosa!
Era o dia em que ela, a Marie e a Penélope iam sair do hospital.
Amy estava com Leonard, Penny e Bernadette, vestida e pronta para levar as gémeas para fora do hospital pela 1ª vez.
Todos a tentavam fazer se sentir melhor...
"-Ele é o Sheldon! Lhe dê um pouco para ele voltar".
"-E se ele não volta? E se ele decidiu que ser pai era demais para ele"?-Perguntou Amy com lágrimas nos olhos.
Leonard por fim diz:
"-Chega! Eu o vou procurar independentemente de voltarmos ou vão para o carro daqui a 5 minutos, tudo certo"?
"Está bem"...-Concordou Penny.
Os 5 minutos se passaram e nenhum dos rapazes voltou.
"-Vamos"?-Perguntou Bernadette.
"-Sim".-Disse Amy magoada e furiosa.
Elas passaram o corredor, Penny e Bernadette pediram para segurar nas meninas enquanto saíam.
No corredor antes da porta do hospital a Penny pediu:
"-Amy pode tirar um coisa da minha mala"?-Pediu ela.
"-Sim, tudo bem. (Amy começa vasculhando a mala)
O que você precisa é qu... A minha Tiara?
O que faz ela aqui"?
"-Confie em mim... Você a vai querer".-Avisou Bernadette.
Amy colocou a tiara e começou ouvindo música de fora do prédio.
Não era uma música qualquer... Era o "The way you look tonight".
Ela abriu a porta e vê tudo!
A raiva e magoa tinha desaparecido todinha, quando viu um pequeno altar na parte traseira do hospital, com os rapazes e o Sheldon a esperando.
"-O meu deus"!!!!!!!!!!!
"-Surpresa"!!-Gritaram as meninas.
"-O que é isso, Sheldon"!?!?
"-Bem, eu pensei que na maneira tradicional nos casamos e depois temos filhos.
Como nós não começamos da maneira tradicional e a nossa vida vai ser desorganizada, que tal fazermos no contrário e como cerca 60% da vezes o filho (a) é concebido na lua de mel e esse tempo é bastante curto, acho que nos devíamos casar nesse curto espaço de tempo".
Amy sorriu para ele e depois pensou:
"-Muito querido e romântico. Mais sempre da sua maneira Sheldiana".

Fim (Ainda tem o capítulo bonús calma!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Terminou... :(
Mais ainda tem capítulo bónus :) :)
Espero que tenham gostado.
Live long, prosper and Ship Shamy,
HeidiShipper.