A Gravidade da Gravidez escrita por HeidiShipper


Capítulo 14
The labor aplication


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!!!
Hoje estou muito entusiasmada e triste ao mesmo tempo.
Entusiasmada porque o Shamy vão ser finalmente papais, mais, triste porque isso quer dizer que estamos chegando ao fim da fanfic. :(
E agora vou escrever uma quantas one shots relacionadas com o capítulo final dessa história pelo menos até minha férias de natal...
Depois vou fazer outra fanfic long Shamy e se tiver tempo uma do Barney e da Robin do Foi assim que conheci sua mãe (How i met your mother).
Também gostava de postar um história original, mais é uma ideia que ainda precisa de ser trabalhada.
Agora fiquem aqui com o início esperado nascimento das Gémeas Shamy ;).
Da Shipper emocional,
HeidiShipper.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538171/chapter/14

...
"-Sheldon, tenho uma novidade para contar para você e quero que tenha uma mente aberta em relação a isso".-Disse Amy aparentando estar calma (apenas aparentando).
"-Tudo bem".
"-Acho que minha bolsa estoirou"!
Assim cai a parafernália no quarto da Amy.
"-Como assim sua bolsa estoirou!?!? Você só está grávida de 35 semanas"!
"-Sheldon, isso é perfeitamente normal... A partir da 35 semanas os bebés podem nascer a qualquer momento"!
"-A qualquer momento! Quer dizer que você é escrava do desejo de eles quererem nascer, ou não"?
"-Sheldon! Tenha calma"!
"-Você, chegou a fazer a mala do hospital"?
"-Obviamente, Sheldon! Oiça, eu sei que você está nervoso e não sabe o que fazer por causa do seu desconhecimento nessa área, mais, eu sei o que fazer!
Antes que eu comece tendo contrações que me impeçam de falar racionalmente, vou dizer o que tem de fazer!
Você vai pegar as malas dos bebés que estão no carro enquanto me visto e depois só precisa de me levar para o hospital"!!!
Amy deu as chaves do carro p´ro Sheldon e ele saiu.
O Sheldon não podia ter tido pior reação ao rebentar da bolça, pensou ela.
Mais, pelo menos não fugiu, ou desmaiou. Era um progresso.
Sheldon corria pelo corredor até que chocou com o Leonard que estava carregando as malas para ele e a Penny irem à Holanda.
"-Sheldon? Que faz de pé nessa hora? São cinco da manhã"!
"-Leonard, eu não tenho muito tempo. Tenho de ir buscar as malas no carro da Amy. Ela entrou em trabalho de parto"!
"-Não acredito! Onde ela está"?
"-No quarto".
"-Tenho de ir contar para a Penny e depois vamos ter com ela"!
"-Mais vocês não tem de ir p´ra Holanda"?
"-QUE SE FERRE A HOLANDA, NÓS VAMOS ESTAR AQUI"!
Sheldon se despediu de Leonard e ele continuou correndo para o carro.
*******
Howard, Bernadette e Jackson estavam dormindo quando ouviram o telefone.
"-Estou?"-Atendeu Bernadette.
"-Bernadette, daqui fala o Leonard".
"-Olá Leonard, o que houve"
"-A Amy entrou em trabalho de parto aqui em Napa Valley "!
"-Ah! Diga a ela e ao Sheldon que estamos a caminho"!-Disse Bernadette desligando o telefone.
"-Quem nos estava telefonando nessa hora"?-Perguntou Howard.
"-Era o Leonard. A Amy entrou em trabalho de parto"!
"-Não acredito! Eu vou me vestir e você acorda o Jackson".
Bernadette saiu do quarto e foi ter com o Jackson que dormia como um anjo no seu novo quarto.
"-Docinho, uns grandes amigos do Papai e da Mamãe vão ser papais e eles no querem lá".-Falou Baixinho Bernadette.
"-Mais eu tenho sono"...-Mandriou Jackson nos cobertores.
"-Desculpe meu querido é muito importante. Não se importa de dormir no carro"?
"-Não"...
E assim passado 15 minutos o eles saíram de casa.
********
Raj também soube pouquinho depois e ele e a Emily logo seguiram viagem.
O esperado momento estava chegando.
********
Amy já estava pronta esperando o Sheldon quando Penny e Leonard invadiram seu quarto.
"-O que vocês estão fazendo aqui"?-Perguntou.
"-Nós não íamos perder o nascimento da segunda geração de homo-novus nesse planeta"!-Disse Penny.
"-Você já começou sentindo dores"?-Perguntou Leonard.
"-Sim, eu comecei logo. Mais, não contem p´ro Sheldon.
Ele está muito nervoso com esse lance de ser pai".
"-Pela primeira vez o Sheldon acertou o que devia sentir numa certa ocasião".-Brincou Penny.
"-E contar as contrações"?-Perguntou Leonard.
"-Sim".-Respondeu ela mostrando o relógio que tinha na mão.
Sheldon entra com duas malas de bebé cor-de-rosa, coisa que ninguém havia pensado ver na vida.
"-Você está pronta"?-Perguntou Sheldon.
"-Sim, vamos logo... Ahhhhhhhhhh"!!!!!!!!!!!!-Disse Amy desmascarando a farsa de não estar tendo contrações.
"-Vamos já para o hospital. Leonard você conduz".
"-O Hospital e na rua seguinte, Sheldon"!
"-Leonard, a Amy está em dores de trabalho de parto. Você acha que ela consegue andar"?
"-Bom ponto. Vamos".
O grupo chegou no hospital e o Sheldon rapidamente reconheceu uma enfermeira.
"-Desculpe, Enfermeira, nós precisamos de u"...
"-Espera... Ela não caiu da escada de novo"!
"-Não... Apenas..."-Gaguejou o Sheldon mais por fim falou. "Desculpe, minha namorada tem dois bebés tentando sair dela".
Amy olhou para o Sheldon e ele corrigiu.
"-Quer dizer não sei... Ela está grávidas de dois filhos meus mais...".
Amy beijou Sheldon e isso lhe deu a coragem:
"-Amy Farrah-Fowler, eu sei que não é a melhor altura para estar fazendo isso, mais eu tenho medo que depois não tenha mais coragem para fazer isso.
Você casa comigo"?
"-Sheldon, eu... Ahhhhhhhhhhh"!
Mais uma contração (o Shamy não tem mesmo sorte!).
A Enfermeira deu a Amy uma cadeira de rodas e disse que lhe ia dar um quarto o mais depressa possível.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Deixem aí a vossa opinião nas reviews isso ajuda para valer.
Beijokas da Shipper mais louca do universo das fanfics,
HeidiShipper.