O Assassino De Reis - O Desejo De Anna escrita por Lianou


Capítulo 47
Capítulo 36 : O Limite Da Tristeza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538115/chapter/47

Local : Castelo de Anor Londo – Sala de tronos

Status : Dia nublado

Dia : 09 de fevereiro

Hora : 09 : 50

Personagens : Anna e Kristoff

*

E então…? - Perguntou Frosty. - Qual a sua explicação ?

Kristoff ficou surpreso com o fato de Frosty estar disposto a ouvir , mesmo pensando que isso não seria o suficiente para salvá-lo. Ele não conseguia falar , pois os gritos de Anna ainda podiam ser ouvidos com clareza , assim como as tentativas da mesma de derrubar a porta.

– KRISTOFF !! - Gritou Anna batendo na porta com força. - NÃO FAÇA ISSO !! POR FAVOR !!

O choro e os soluços dela também eram ouvidos por Kristoff e Frosty , mas nenhum dos dois fez nada a respeito , apenas ficaram se encarando , um esperando pela próxima ação do outro.

No entanto , Kristoff acabou aceitando a situação e estava pronto para contar toda a verdade calmamente, sem fazer movimentos bruscos e tentava ignorar os gritos de Anna. Seu coração pesava ao ouvir tal desespero , mas se manteve firme e só se concentrou em Frosty.

Enquanto isso , Anna ainda fazia de tudo para abrir a porta trancada. Seus ombros e suas mãos já estavam feridos de tanta persistência. Ela não se importou e continuou tentando , não aceitava o destino de Kristoff , simplesmente não queria perder mais uma pessoa que ela amava. Porém , depois de um tempo , o cansaço veio à tona. Anna já não conseguiu nem respirar com facilidade em meio a tanto choro e esforço excessivo. E então , ela deslizou sobre a porta até ficar sentada no chão. E assim ela ficou , tentando recuperar o fôlego e conter o choro que só a atrapalhava. E em seguida , ela ouviu o choro de Sophia que estava muito assustada que chegava a se debater no berço. Ouvindo o choro de sua “filha” , Anna se levantou com dificuldade e foi até o berço. Ela segurou Sophia em seu colo e se deitou na cama.

– Shh...está tudo bem… - Sussurrou Anna tentando confortá-la.

Naquele momento , Anna notou que teria que enxugar as lágrimas se quisesse que Sophia se acalmasse. A perda de sua irmã tornava tal tarefa impossível , ela não conseguia parar de refletir sobre os momentos felizes em que havia vivido ao lado de Elsa depois de abrir os portões do castelo de Arendelle. Anna não estava conseguindo conter as lágrimas , mas tentava de tudo para acalmar Sophia.

– Eu estou aqui… - Ela disse cobrindo Sophia e ela mesma com o cobertor macio e aconchegante. - Mamãe está aqui… - Ela aproximou o seu queixo do rosto de Sophia e deu um beijo na testa da mesma. - Vai ficar tudo bem…

Demonstrando tamanho carinho por ela , Anna notou que , pouco a pouco , Sophia ia se acalmando e fechando seus lindos olhos. Feliz por estar conseguindo , Anna não parou de acariciar os cabelos de Sophia e nem deixou de abracá-la. Depois de alguns segundos , Sophia já havia caído no sono. Anna não teve forças para se levantar da cama , nem queria sair de perto de Sophia. Portanto , ela juntou sua testa na de Sophia e fechou os olhos , torcendo para que nada de ruim acontecesse com Kristoff. Até porquê , era tudo que ela podia fazer , torcer pelo melhor.

– Finalmente… - Disse Frosty admirando o silêncio. - Agora , nós podemos conversar sem interrupções.

Kristoff estranhou o silêncio , mas nada podia fazer a respeito , apenas torcer para que Anna estivesse mais calma. E então , ele respirou fundo e , enfim , olhou nos olhos de Frosty.

– Eu sei o que eu fiz. - Ele disse. - E não tem um único dia em que eu queria voltar no tempo para impedir aquela tragédia... Ela e muitas outras...

– Se eu estivesse no seu lugar , provavelmente diria a mesma coisa.

– Escute...foi um acidente. Nós estávamos no meio do gelo e ele me atacou. Eu não queria matá-lo.

– E por que ele te atacaria ?

Kristoff percebeu que , apesar da raiva , Frosty parecia divido.

– Ele era obcecado pela Anna… - Respondeu Kristoff com um certo incomodo em contar tal fato. - Ele não aceitava que ela se casasse com um entregador de gelo , em outras palavras , eu. Ele fez de tudo para tentar nos separar , mas nunca conseguiu. - Ele diminui o tom de sua voz ao lembrar do dia exato em que Dante havia morrido , foi o mesmo em que Anna “morreu” nas mãos de Hans. - Nesse dia , a Anna...bem...foi morta por um canalha… - Ele se recusava a pronunciar o nome do assassino. - E quando o Dante viu o corpo dela , ele enlouqueceu e tentou me matar. O resto você já sabe.

Ele esperou pela resposta de Frosty , mas o mesmo ficou calado , estava pensativo. Kristoff decidiu se manter em silêncio , evitando maiores problemas.

– Ele sofreu ? - Perguntou Frosty com um tom triste. - Foi...uma morte rápida ?

– Foi. - Ele respondeu. - Mas eu sinto muito do mesmo jeito.

Várias emoções estavam dominando a mente de Frosty , eram tantas opiniões sobre o fato que ele nem podia contar. Não achava que Kristoff fosse um monstro , queria acreditar que fosse apenas um terrível acontecimento involuntário e imprevisível. Passou anos procurando seus filhos só para descobrir que ambos estavam mortos. A dor de Frosty era explicita. Mas mesmo depois de ouvir a explicação de Kristoff , ele não largou a espada.

– Você já perdeu alguém ? - Perguntou Frosty.

De cara , a primeira imagem que veio à cabeça de Kristoff foi a de seus pais , mortos quando ele ainda era apenas um menino.

– Eu perdi os meus pais. - Ele respondeu com um tom acompanhado de muita dor.

– E você pegou o culpado ?

Novamente , Kristoff teve nojo em lembrar do rosto de Adam , o assassino de seus pais. Uma raiva inexplicável tomou conta da mente de Kristoff por alguns segundos , fazendo com que ele fechasse os punhos.

– Sim , eu o encontrei… - Ele respondeu , com a raiva explicita em seu tom e em seu rosto.

– E o que você fez com ele ?

– Ele está apodrecendo na masmorra de Arendelle , mas… - Ele se lembrou das palavras de Anna no dia em que eles saíram do castelo. De que ela havia dado um voto de perdão para Adam e ele seria libertado em breve. Mas devido a forte reação de Kristoff , Anna permitiu que ele escolhesse o destino de Adam quando tudo acabasse.

Kristoff se calou depois de lembrar de tal fato , mas Frosty parecia satisfeito com tudo que ouvira e não fez mais nenhuma pergunta.

– Olha… - Disse Kristoff , quebrando o silêncio. - Se você vai me matar , vá em frente. Mas deixe a minha família em paz.

– Não pretendo machucar a princesa Anna , ela é um exemplo de pessoas que não existem mais. Portanto , você tirou o meu filho de mim.

E então , Frosty começou a andar lentamente na direção de Kristoff arrastando a ponta da espada no chão.

Foi nesse momento em que Kristoff percebeu que sua vida dependia de sua força. Esperou até que Frosty estivesse bem próximo para avançar contra o mesmo. Frosty se esquivou para a direita e tentou golpear a perna de Kristoff , mas acabou cortando o vento. Aproveitando o erro , Kristoff imediatamente deu uma cotovelada no rosto de Frosty , acertando o nariz e parte da boca. Frosty ficou atordoado com o golpe , mas foi capaz de tentar mais um ataque com a espada. Desta vez , a ponta da espada acabou cortando levemente o rosto de Kristoff , formando um pequeno corta na bochecha esquerda , mais alguns centímetros para cima e o corte seria no olho.

Ambos recuaram pressionando os ferimentos. O nariz e a boca de Frosty sangravam levemente , já o corte de Kristoff parecia ter sido pior do que ele imaginava , mas não teve tempo para calcular a gravidade de seu ferimento , pois Frosty já avançava em sua direção com a espada erguida.

Kristoff não pensou duas vezes e rolou para o lado , fazendo com que Frosty golpeasse o chão. Como consequência , a espada perfurou o chão , impedindo que Frosty realizasse o próximo ataque. Ele tentava retirar a espada do chão com todas as suas forças , mas não conseguiu de primeira , só conseguiu na terceira tentativa. Mas quando ele pensou em atacar , Kristoff , que aproveitou os segundos preciosos , já o golpeava novamente com um soco direito no queixo.

Sentindo o duro soco , Frosty desabou sobre o chão , desorientado e tonto. Kristoff imediatamente pegou a espada jogada no chão e a apontou para o pescoço de Frosty , onde a ponta da espada estava apenas a poucos centímetros de distância do pescoço.

– Fique ai ! - Ordenou Kristoff.

– Vá em frente… - Disse Frosty cuspindo o sangue acumulado em sua boca. - Me mate...termine com toda a família Sanderson , a família que você arruinou…

Frosty estava claramente derrotado e Kristoff estava em perfeitas condições de acabar com a vida do mesmo. Mas sua consciência lutava contra sua raiva , e em meio a esse conflito , ele jogou a espada para o lado.

– O que…? - Resmungou Frosty tentando entender o porquê de Kristoff poupar a sua vida.

No entanto , Frosty reagiu e tentou se levantar para continuar a luta , mas Kristoff foi mais rápido e chutou o rosto do mesmo , fazendo com que Frosty desmaiasse.

Exausto e com o rosto sangrando , Kristoff caminhou lentamente até o quarto em que Anna estava. Quando chegou até a porta , ele a destrancou e entrou no quarto , dando de cara com Anna e Sophia deitadas juntas na cama e cobertas pelo cobertor. Não aguenta ficar de pé.

De repente , os olhares de Anna e Kristoff se cruzaram. E depois de choros , gritos e tristeza , Anna sorriu.

E então , Kristoff se deitou ao lado de Anna , abraçando ela e Sophia ao mesmo tempo.

– Nós vamos embora daqui… - Ele sussurrou no ouvido de Anna que não conteve as lágrimas de alegria ao ver que Kristoff estava vivo.

Com seus lábios bem próximos um do outro , Anna e Kristoff não resistiram a mais um beijo de consolação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - O Desejo De Anna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.