O Assassino De Reis - O Desejo De Anna escrita por Lianou


Capítulo 46
Capítulo 35 : O Despertar Das Feras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538115/chapter/46

Local : Redondezas de Arendelle – Floresta próxima da montanha do norte

Status : Dia nublado

Dia : 09 de fevereiro

Hora : 10 : 40

Personagem : Roger

*

Na calmaria do dia nublado e silencioso que raiava perante as montanhas que indiciavam que o reino de Arendelle estava bem adiante , Roger despertou montado em Sven que já não tinha mais forças para correr. A neve estava sobre a roupa de Roger e nos pelos de Sven , ambos estavam completamente exaustos.

– Quase...em casa... - Resmungou Roger com um ar frio saindo de sua boca.

De repente , Sven parou e desabou no chão , fazendo Roger cair também e sendo engolido pela neve acumulada.

Sven estava sem reação , assim como Roger que também ficou desacordado por alguns segundos , mas logo ficou consciente novamente. Os olhos de Roger estavam lacrimejando , seus dedos estavam congelados e seu coração batia bem devagar.

– Sven... - Disse Roger num tom extremamente baixo enquanto tentava se levantar. - Acorde...acorde... - Ele começou a cambalear e sua visão começou a escurecer. - ...acorde...acor... - Ele caiu novamente sobre a neve e desmaiou.

*

Algumas horas depois...

*

– Ei ! Acorde !! - Disse William derramando um copo de água gelada na testa de Roger.

E então , Roger acordou e segurou pescoço de William logo de cara. No mesmo instante , dois guardas , que também estavam no quarto , apontaram as espadas afiadas para o pescoço de Roger.

– Teve pesadelos ? - Perguntou William mantendo o bom humor.

E então , Roger o soltou e os dois guardas recuaram e guardaram as espadas.

– O que aconteceu ? - Perguntou Roger se levantando.

– Você e aquela rena foram encontrados por um grupo de guardas que procuravam pela princesa Anna no meio da floresta. E como o Marc ainda não foi solto , estou fazendo meu trabalho render um pouco nesse reino.

Tendo em mente que Anna já não tinha muito tempo , Roger se levantou da cama e foi direto para a porta.

– Por que a pressa ? - Perguntou William.

– Eu preciso vê-la. - Respondeu Roger abrindo a porta e saindo do quarto.

Inconformado , William o seguiu até o corredor que levava até o quarto de Elsa.

– Você não pode fazer nada. - Disse William tentando acompanhá-lo , mas Roger não o esperou , apenas foi até o quarto de Elsa , onde a porta estava sendo protegida por dois guardas desconhecidos.

Roger não reconheceu nenhum dos dois guardas , mas não se incomodou e foi até eles , deixando William para trás.

– Saiam da frente ! - Ordenou Roger.

Os guardas riram descaradamente , deixando Roger muito irritado. Mas antes que ele pudesse fazer alguma coisa , Sarah se aproximava pelo outro corredor ao lado. Notando a tensão crescendo , William se retirou.

– Ora ora , vejam só quem chegou. - Disse Sarah rodeando Roger. - Eu sei , é realmente uma pena... Mas são coisas da vida. Durma um pouco e você vai esquecê-la.

– O que você está fazendo aqui...? - Perguntou Roger bufando de raiva e fechando os punhos.

– Que engraçado... - Ela deu um riso breve e baixo. - Você falou igualzinho a ela. Não é atoa que vocês se apaixonaram , vocês tinham tentas coisas em comum... Ambos possuem a mesma teimosia e a arrogância.

– Se falar dela mais uma vez...

– Vai fazer o que ? Quebrar os meus dentes ? Não tenho mais nada a perder , até porque , vocês tiraram o meu filho de mim...

– Ele teve o que mereceu.

E então , Sarah aproximou seu rosto do Roger e olhou no fundo dos olhos do mesmo.

– E a rainha Elsa teve o que merecia. - Ela disse.

Foi a gota d'água para Roger , não conseguiu se conter e cabeceou encheio o nariz de Sarah. Gritando de dor , Sarah recuou e os dois guardas seguraram Roger pelos dois braços , deixando o mesmo incapaz de se defender.

– Seu... - Resmungou Sarah chocada com a quantidade de sangue que escorria de seu nariz. - O que eu faço com você...?

– Volte pro seu reino e FIQUE LÁ !! - Gritou Roger tentando revidar contra os dois guardas , mas não conseguia. Sem poder usar os punhos , Roger atacou Sarah com palavras. - Ninguém quer você aqui e NÓS NÃO PRECISAMOS DA SUA AJUDA !! BRUXA ATARRACADA !!

Os dois guardas não conseguiram segurar os risos , o que enfureceu Sarah por completo.

– ME SOLTEM !! - Gritou Roger. - EU PRECISO VÊ-LA !!

– Como se você pudesse fazer alguma coisa para trazê-la de volta. - Respondeu Sarah limpando e contendo o sangramento com um lenço branco. - Mas como você não pode... - Ela sorriu para Roger. - Gostaria de informar que o reino de Arendelle...é todo meu.

– Como é ? Você ficou maluca ?

– A rainha Elsa está morta , a princesa Anna está desaparecida , Kristoff ainda não foi nomeado príncipe e você , comandante , segue as minhas ordens agora.

A resposta de Roger foi um tanto quanto inesperada , ele simplesmente começou a rir , deixando Sarah sem palavras.

– Você não tem o direito de comandar esse reino. - Disse Roger sem fôlego depois de tanto rir. - Pelo contrário... - Ele ficou sério novamente. - ...você tem o direito de cair fora antes que eu tire você.

Dessa vez , foi Sarah que caiu na gargalhada. Mas logo voltou seus olhos para os de Roger com um sorriso maquiavélico.

– Adivinha só... - Disse Sarah segurando o queixo de Roger carinhosamente. - O povo daqui confia em mim. Eu jurei para cada pessoa nesse reino que eu só ficaria aqui até a princesa Anna ser encontrada. Porém , todos os fatos indicam que ela já está morta. Enquanto essa notícia não é confirmada , sou eu quem mando aqui... - Ela recuou e estalou os dedos. - Tirem ele daqui.

– O que ? - Perguntou Roger.

Dada a ordem , os dois guardas começaram a arrastar Roger até o final do corredor.

– NÃO PODE FAZER ISSO !! - Gritou Roger fazendo de tudo para se livrar dos guardas. - ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM !!

Enquanto isso , Sarah só acenava para Roger e não conseguia tirar o sorriso de seu rosto.

– ELSA !! - Gritou Roger desesperadamente.

– Apaga esse porco. - Disse um dos guardas.

Logo em seguida , um dos guardas acertou uma forte cotovelada na nuca de Roger que caiu no chão , mas ainda estava consciente. Porém , o mesmo guarda deferiu um chute que acertou encheio a cabeça de Roger que não aguentou e começou a fechar os olhos.

– OK... - Resmungou Sarah desviando o olhar para a porta do quarto de Elsa. - Fique ai , abominação de gelo. Esse quarto será o seu túmulo.

No entanto , Sarah ficou tremendo de frio logo em seguida. Notou que o chão do corredor estava sendo tomado pelo gelo que saia debaixo da porta do quarto. Quando o corredor foi tomado pelo gelo , um dos guardas acabou escorregando enquanto tentava finalizar Roger. Era a chance de ouro que não deveria ser desperdiçada , com isso em mente , Roger reagiu e nocauteou o guarda que estava caído com um chute no queixo. O outro tentou reagir , mas não conseguia se mover , pois seus pés haviam congelado , se tornando um alvo fácil para Roger que se levantou e desferiu um soco no meio da boca do guarda que cuspiu dois dentes para fora logo em seguida e caiu no chão ao lado do outro.

– O QUE ? - Gritou Sarah apavorada.

Com o medo falando mais alto , Sarah abriu a porta do quarto e deu de cara com Elsa acordada e de pé.

Roger ficou paralisado de tanta alegria , não podia acreditar no que estava vendo , estava sem palavras. Sarah não tinha a mesma sorte , só ficava imaginando o que Elsa faria com ela depois de ouvir toda aquela discussão.

– Abominação de gelo ? - Perguntou Elsa enquanto encarava Sarah com os braços cruzados , estava calma e tranquila , o mesmo não podia ser dito de Sarah. - Sério ?

– O que você está esperando ? - Perguntou Sarah com um tom de derrota. - Faça o que quiser comigo... Congele meu coração de uma vez. Afinal , é isso o que você realmente é , uma monstra banhada em gelo.

– A monstra aqui é você... Agora , saia da minha casa e não volte nunca mais. Você não é bem-vinda aqui a partir de hoje.

– É assim que você quer criar uma paz entre nossos reinos ? Me insultando e me expulsando de seu castelo como se eu fosse uma mendiga ?

E então , Elsa bufou e fechou os olhos , estava pensativa. Mas ela respondeu a pergunta de Sarah com a mesma calma de antes.

– Eu tentei de tudo para que houvesse laços entre nossos reinos. - Respondeu Elsa. - Mas você...você recusou todas as minhas ofertas de paz e tratou todos da minha família como animais. Você pediu por isso , se quiser uma guerra... - Ela diminuiu ainda mais a temperatura , fazendo com que Sarah começasse a bater os dentes de frio. - Boa sorte.

Roger nunca tinha visto Elsa daquele jeito , parecia cansada das maldades de Sarah. Mas a vontade de abraçá-la era tanta que ele nem se importou , apenas esperou pela saída de Sarah.

– Isso ainda não acabou... - Afirmou Sarah dando as costas para Elsa e se retirando.

De repente , Roger notou que os dois guardas estavam de pé e seguiram Sarah até a saída , sem pronunciarem uma palavra sequer.

Finalmente , Roger e Elsa estavam frente a frente novamente. Depois de tudo , Roger não conseguiu conter a felicidade e correu até ela , ignorando o chão congelado e escorregadio.

Elsa , por sua vez , esperou pelo abraço. E então , quando os dois estavam próximos um do outro , se abraçaram com força , como se ambos quisessem que aquele abraço durasse para sempre. Roger se incomodou um pouco com o frio , mas aquilo não importava , não naquele momento de felicidade.

– Você não sabe o quanto eu estou feliz em ver você… - Disse Roger deitando seu rosto no ombro gelado de Elsa.

– E você não sabe o quanto eu fiquei preocupada com você… - Ela respondeu com um tom leve e suave.

Depois de pronunciarem tais palavras , ambos afastaram seus rostos um do outro e se beijaram logo em seguida. Tranquilos , Roger e Elsa aproveitavam aquele beijo como se fosse o último , mas tal felicidade não durou tanto , pois Elsa já separava seus lábios dos de Roger e se afastou do mesmo.

– O que foi ? - Perguntou Roger estranhando a atitude da mesma.

– Onde está a Anna ? - Perguntou ela preocupada. - Onde está a minha irmã ?

Roger se calou no mesmo instante , não queria nem imaginar na dor que Elsa sentiria quando ela descobrisse que sua irmã , Anna , estava correndo um enorme risco de vida. Para piorar , ele era um dos responsáveis pela segurança de Anna , o que significava que ele havia falhado em cumprir o seu dever e sua promessa.

– Roger… - Resmungou Elsa impaciente com a demora. - Você está me deixando preocupada. Onde está a minha irmã ?

– Como você acordou ? - Perguntou ele tentando mudar de assunto , mas claramente que ele não conseguia esconder nada de Elsa. - Eu pensei...todos nós pensamos que você estava morta.

Elsa não respondeu , pois notara que Roger estava tentando esconder a verdade sobre o que aconteceria com Anna.

Sem outras opções e intimidado com o olhar preocupado de Elsa , Roger deu as costas para a mesma e olhou o quarto em que ela estava. No quarto ele viu Boo sentada em uma caideira , ela não parecia nada bem.

– Você… - Disse Roger ao vê-la. - O que você está fazendo aqui ?

– Eu vim acordá-la. - Respondeu Boo com dificuldade e com seu tom de voz ferido e baixo. - Nada mais importa agora… - Ela tossiu , mas se recompôs no mesmo segundo. - Thane precisa ser detido… - Ela desviou o olhar para Elsa. - Ele vai tentar usar você...foi por isso que eu mantive você dormindo...mas nada importa agora... Só não deixe que ele faça isso… Ele quer você viva para você causar uma guerra entre todos os reinos...faça de tudo para evitar isso...por favor…

– Calma. - Disse Elsa indo até Boo e segurando gentilmente o ombro da mesma. - Você precisa descansar.

– Não ! Eu...preciso...detê-lo… - Ela se levantou da cadeira com muita dificuldade. - Eu posso atrasá-lo… Mas vocês ficaram por conta própria…

– Por que você não fez isso antes ??? - Perguntou Roger um pouco revoltado. - Você podia ter evitado tudo isso !!!

– Eu não queria morrer. - Respondeu Boo. - Eu queria voltar para minha casa...voltar para o meu amigo… Tudo que eu fiz foi para voltar para casa… Mas tudo saiu do controle quando Thane se corrompeu… Eu o criei , e é por minha causa que suas vidas correm perigo… Mas eu concertarei as coisas…

– O que você vai fazer ? - Perguntou Elsa.

– Você verá...em breve.

E então , Boo estalou os dedos , abriu a porta , saiu do quarto e fechou a porta novamente.

– Ei ! Espera ! - Disse Roger abrindo a porta , mas Boo havia sumido como um fantasma.

Os dois ficaram em silêncio por um tempo , tentando entender o que havia acontecido.

– Bom...isso foi muito estranho... - Resmungou Roger.

– Agora você vai me contar o que aconteceu com a minha irmã ? - Perguntou Elsa.

Sem mais hesitar , Roger resolveu que o certo seria contar a verdade a assumir a culpa pelo seu gigantesco erro.

– Ela foi sequestrada pelo Thane e está sendo mantida como prisioneira em Anor Londo… Gostaria que eu prepara-se todos os nossos navios ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - O Desejo De Anna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.