Quando o mal volta escrita por Disney Girl, Disney Love S2


Capítulo 5
Capítulo 5 - Cinderela


Notas iniciais do capítulo

Xentii, espero que gostem do capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538099/chapter/5

Da história de Branca de Neve até a de Cinderela, Aurora levou 30 minutos. Quando chegou na esntrada percebeu que seu cavalo já não aguentava mais andar.

–Hey garota!Vamos, só mais um pouco e paramos, certo?Até por que é noite, e nunca se sabe o que podemos encontrar numa floresta de noite - Aurora abaixou a cabeça para cochichar, mesmo sabendo que ela provavelmente não entenderia nada - Eu já passei por isso e acredite, não são coisas boas que se encontra em uma floresta no escuro. Agora vamos, precisamos acharum lugar para ficar.

Aurora e sua egua ainda sem nome andaram mais um tanto, até avistar o vilarejo, onde mesmo sendo noite, ainda havia muita agitação. Andaram pela rua, viram padarias, livrarias, lojas de roupas e até estadias, porêm nenhum lugar permitia cavalos.

–Ah garota, faremos assim, eu te deixo num estábulo e eu vou para uma estadia então, de manhã eu volto esta bem? Vamos - Cavalgaram um pouco e chegaram num estabulo, onde o atendente era um homem magro usando um chapéu meio frouxo e com um macacão.

–Bem vinda, o que deseja? - Disse com um olhar cansado.

–Eu queria deixar minha egua aqui por esta noite e... - Ele a interrompeu.

–Fica cinco moedas.

–Ah mas eu não tenho... - Colocou a mão no bolso do vestido e se surpreendeu ao encontrar um saquinho com moedas, então susurrou para si mesma -Branca...

–O que disse moça?

–Ah, eu disse, tome, cinco moedas - entregou as moedas e a egua para o homem.

–Foi ótimo fazer negócio com você e até amanhã - Deu as costas e seguiu andando fazendo Aurora rir pelo fato do modo de andar dele ser engraçado.

–Bom, agora onde fica aquela estadia que encontrei antes mesmo? - Aurora andou pela vila até achar a estadia e se hospedar.

Na manhã seguinte Aurora acordou, arrumou suas coisas, pagou e saiu para buscar a egua.

–Bom dia, eu deixei uma egua aqui ontem e vim buscar-na.

–Qual o nome dela? - Era uma mulher hoje, portanto não sabia quem era.

–Pra falar a verdade, ela não tem nome.

–O que? Ah, então como ela é?

–Ela é manchada, a cor dela é branca e tem manchas pretas.

–Eu já venho - Aurora observou a moça até perde-la de vista, olhou pro céu e pro chão, enquanto esperada trazerem sua egua, até ouvir um estrondo e ser sua egua vir correndo até ela.

–Não, para, para de correr - Aurora falou enquanto a egua corria em sua direção - PARA! -Colocou as duas mãos para frente e quando se deu conta, a egua parou.

–Essa egua, é uma...AH! Suma daqui, você e ela! - Gritou a mulher toda descabelada e suja de lama, fazendo Aurora rir.

–Perdão, vamos garota - Montou nela e cavalgou para a vila - Hey, eu ainda não te dei um nome, hm, vamos pensar num nome pra você - Aurora começou a pensar em nomes para a egua, desde Princesa até Amora, até que seus pensamenos foram despertos quando ouviu um homem gritando.

–Venha experimentar o pão fresquinho, quentinho!

–Ta com fome garota? Espera aqui que eu já te trago algo - Disse Aurora enquanto descia da egua - Com licença moço, você vende paes frescos?

–Ola senhorida, vendo sim. Qual seu nome? - O padeiro era gordinho, tinha cabelos loiro-morango, camisa verde, calça cinza claro, sapatos cinza e de avental cinza escuro.

–Eu sou Aurora, e o seu?

–Pode me chamar de Baker, venha, entre - Foi empurrando de leve Aurora para dentro da padaria - Tenho pão frances, pão integral, pão italiano... - Aurora o interrompeu.

–Quero dois pães francêses, só!

–Ah, está bem, fica como cortesia da casa - Deu uma piscada.

–Ah, está bem, muito obrigada - Aurora ia saindo até que se lembrou que deveria comprar algo para sua egua - Desculpe, mas você tem cenouras?

–Cenouras? Acho que sim, só um momento senhorita - Ele passou para uma porta fazendo-o sair de vista, até que volta com 5 cenouras - Aqui está.

–Obrigada, e quanto fica?

–Deixe como cortesia.

–Obrigada Baker, até mais - Saiu da padaria e viu sua egua deitada na calçada - Hey garota, vamos, comprei cenouras para você - Sem pensar duas vezes a egua se levantou e Aurora deu as cenouras a ela - Já pensei em um nome pra você, vai ser Rosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, se tiver aguém que não lembra, Baker é aquele padeiro que aparece em Cinderela || , que fica com Anastácia.
Bjos e espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o mal volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.