Quando o mal volta escrita por Disney Girl, Disney Love S2


Capítulo 6
Capítulo 6 - Conversando Com a Vilã


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, antes de começar o capítulo, queria explicar para os que não sabem. Lady Tremaine é a Madrasta de Cinderela (sim, é oficial da Disney). Espero que gostem :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538099/chapter/6

–O que? Como assim fugiu? - Tremaine perguntou confusa.

–É, ela pode estar em qualquer lugar! - Malévola disse pensativa.

–Da última vez que a vi ela havia caído de um penhasco com o tal do príncipe Frederick. - Rainha Má disse imaginando se o que viu teria sido verdade.

–Mas como? As ''queridas princesinhas'' nunca morrem tão fácil, deve ter algo errado. - Disse Úrsula desconfiada.

–Eu não sei, vou dar uma... - A campainha da casa de Lady Tremaine tocou. - O que é isso?

–Eu tenho que ir, alguém acabou de chegar. - Tremaine saiu da conversa que estava tendo com as outras vilãs pelo espelho e foi até a porta de seu quarto que dava vista para a porta, e se assustou ao ver Cinderela abrindo a porta para Aurora.

–Olá, o que deseja? - Ouviu de longe Cinderela perguntar.

–Eu estou procurando a Madame Tremaine. - Disse Aurora.

–Vou chama-la, só um minuto. - Então Cinderela foi até o quarto da Madame e a chamou - Madrasta? A senhora está acordada?

–O que foi Cinderela?

–Tem uma moça querendo falar com a senhora.

–Quem é? Eu conheço?

–Ah, bem, eu creio que não, mas ela disse que seu nome é Aurora.

–Deixe-a entrar, eu já desço.

–Está bem. - Ao fechar as portas, Lady Tremaine se levantou, colocou seu calçado e desceu. Ao encontrar Aurora sentada na sala de estar, se aproximou e sentou na frente dela.

–Olá...Aurora? É isso mesmo?

–Não se faça de idiota, sabe muito bem quem eu sou e por que eu estou aqui!

–Nossa, uma princesa falando deste jeito? Hum, que deselegante! Aceita uma xícara de chá?

–Não, e não mude de assunto!

–Por favor, eu insisto! Cinderela...Cinderela...Cinderela!!

–Perdão Madame Tremaine, eu não a ouvi, o que deseja?

–Traga chá para mim e para Aurora.

–Quem é Aurora?

–Ora, como assim quem é Aurora?! - Fez um gesto com a mão para a moça.

–Ah, certo, perdão, já trago.

–Bom, onde estávamos mesmo?

–Estávamos aqui falando sobre a tal maldição que trouxe você e todos para o passado para estragar os finais felizes!

–Ah certo, verdade, aquela maldição que fará com que nós, pessoas excluídas e vistas por todos como pessoas más, tenhamos o nosso final feliz? Lembro sim, o que tem ela?

–Ah por favor! Você sabe por que estou aqui! Para quebrar essa maldição e levar você e todos os vilões para onde deveriam estar, o exílio.

–Ah certo - Lady Tremaine deu uma risada - Mas isso não vai acontecer.

–Aqui está o Chá Madame e .... - Olhou para Tremaine com dúvida.

–Aurora!

–Isso, Aurora!

–Obrigada Cinderela. - Aurora deu um sorriso forçado.

–Já pode ir. - Cinderela saiu e Aurora colocou a xícara na mesa, se levantou e chegou tão perto do rosto de Tremaine que ambas podiam ouvir a respiração uma da outra.

–Você pode fazer o que quiser com essa casa, o que quiser com seu gato ou com Drizella e Anastácia, mas se você tocar um dedo em Cinderela, ou no príncipe para fazer mal, eu te juro, suas consequências vão ser grandes, eu vou mexer com quem você gosta, eu mexo com a sua fortuna, e mexo com você e te deixo de um jeito pior do que você estava antes da maldição e você vai se arrepender de ter me conhecido ou de ter feito tudo o que fez até hoje para Cinderela. - Aurora se afastou, pegou sua bolsa onde guardava comida e dinheiro e saiu de casa, batendo forte a porta. - Vamos Rosa, tenho que encontrar minha madrinha querida. - Ironizou

Aurora e Rosa então partiram em viagem novamente, mas dessa vez, Aurora iria enfrentar alguém bem pior que a Rainha Má e Lady Tremaine juntas, ela ia enfrentar Malévola cara a cara, e descobrir mais coisas sobre a tal maldição que até agora estava sendo um desfio para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não deixem de comentar e favoritar por que isso que nos inspira a continuar a Fic ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o mal volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.