Quando o mal volta escrita por Disney Girl, Disney Love S2


Capítulo 4
Capítulo 4 - Um Encontro Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, espero que gostem desse capítulo, fiz com muito carinho e amor :v kkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538099/chapter/4

–Hey!Acorde! - Disse Aurora empurrando Frederick.

–Han?O que foi? - Frederick foi acordando.

–Onde nós estamos? - Olhou em volta, estavam eu um pequeno cômodo, deitados horizontalmente em relação as camas.

–Parece um pequeno chalé.

–Jura? - Levantou uma sobrancelha

–Ta bem , venha, vamos ver que lugar é este.-Assim que levantou, Frederick bateu a cabeça no teto.-Ai!

–Haha! Ninguém mandou ser tão alto, vamos - puxou ele escada a baixo com passos cautelosos, até chegarem em baixo - Ué, não tem ninguém!

–Porém o caldeirão está fervendo e a louça parece ser recém lavada - foi se aproximando do caldeirão - É sopa!

–Acho melhor sairmos, isso pode bem ser uma armadilha da Rainha - No instante em que eles se dirigiam para a porta, ela se abriu, fazendo ambos levarem um susto.

–Ah, vocês acordaram! - Disse uma bela moça com cabelos escuros como trevas, lábios vermelhos como uma maçã e a pele branca como a neve.

–Branca! - Sem pensar duas vezes Aurora correu e deu um abraço em Branca de Neve.

–Han, eu atrapalho? - Frederick ficou sem graça.

–Bem, não, eu acho que não, a propósito quem é você? Digo, quem são vocês? - Branca atrapalhou o abraço, soltando-se de Aurora.

–Ah, perdão, meu nome é Aurora e esse é Frederick.

–Aurora?

–Sim...

–O nome me parece familiar. - Parou um pouco para pensar - Ah, não, é coisa da minha cabeça.

–Prazer, eu sou o Príncipe Frederick, e você é?

–Branca, Branca de Neve.

–Prazer, Branca de Neve - referenciou e beijou a mão de Branca, sem tirar os olhos dela e ela, corou.

–Como viemos parar aqui? -Aurora interrompeu o momento.

–Bem, eu encontrei vocês desmaiados na beira do lago, e os trouxe pra cá.

–Ah, certo, obrigado, bela moça.

Então, enquanto Branca de Neve e Frederick estavam em seu momento romântico, todos ouvem de longe o canto de vários homens, e Branca sem mais nem menos da um sorriso radiante e sai num passo rápido, deixando o Príncipe sozinho

–Ah, eles estão chegando! - Abriu a portinha da cabana olhando para fora.

–Eles quem exatamente? - Aurora se dirigiu a porta

–Os anões! Se importa de vir um pouco mais pra cá pra eles poderem passar?

–Ah não, tudo bem.

–Olá Branca! Quem é essa bela dama?

–Olá Mestre, essa é Aurora e aquele é Frederick.

–Ah, sejam bem vindos!

–Oi menina, quem é essa outra aí?

–Olá Zangado - deu um risinho - esta é Aurora e aquele é Frederick.

–Mais gente nessa casa? Ah, alguém me mate!

–Olá Branquinha! Como vai querida? Quem é essa adorável moça?

–Olá Feliz! Está é Aurora e este é Frederick!

–Visitas, eba!

–O-o-oi Branca, quem é e-ela?

–Haha, olá Dengoso! Está é Aurora e este é Frederick.

–É-é um prazer, hihi - Dengoso corou.

–Oi Branca de Nevzzz - Foi abaixando o tom - Quem são essezzz?

–Olá Soneca, está é Aurora e este é Frederick.

–Olá para vocêzzz.

–Olá Bra...Bra...ATCHIM! Branca de neve, quem são esses?

–Olá Atchim! Esta é Aurora e este é Frederick.

–Pra...Pr...ATCHIM! Prazer...

–Ah, olá Dunga! está é Aurora e este é Frederick. - Dunga se aproximou e tirou a touca para receber um beijo na cabeça, e assim que o recebeu saiu coradinho e feliz.

–Ah eles são uma graça Branca, mas eu tenho que ir!

–Ué, por que? Fica! Você vai gostar!

–Não, eu realmente tenho que ir.

–É, deixa ela ir, sobra mais sopa para nós - Zangado gritou enquanto pegava sopa.

–Ignora! - As duas riram

–Não, ele tem razão, eu preciso ir!

–Está bem , mas pelo menos jante antes, eu insisto!

–Hum, você venceu!

–Fala sério! - Zangado revirou os olhos.

Aurora tomou a sopa, e gostou tanto que repetiu mais uma vez, bebeu água e subiu para arrumar suas coisas e partiu em viagem.

–Hey! Tome um banho e se troque, costurei esse vestido, se vai viajar ou ir embora, que seja limpa.

–Ah, obrigada Branca, é muito legal da sua parte.

Aurora desceu, foi para os fundos da casa, tirou seu vestido e tomou um banho, assim que terminou se enrolou na toalha e vestiu o vestido que Branca havia costurado pra ela e se surpreendeu de como ficou bonito e de como ela havia acertado exatamente no tamanho. Então voltou para a cabana para se despedir de sua amiga, do Príncipe e dos anões.

–Voltei!

–Uau, você está maravilhosa! - Branca admirou sua amiga.

–Obrigada! mas agora eu realmente tenho que ir agora.

Aurora se despediu de todos e quando estava saindo foi abordada por Frederick.

–Aurora, espere, tome, fique com o cavalo, pelo que me parece sua viajem vai ser bem longa e a pé não vai render muito, eu acho.

–Obrigada Frederick, foi legal fazer uma rápida dupla com você - Subiu no cavalo - Até um dia.

–Voltaremos a nos ver? - Aurora parou para pensar.

–Eu espero que sim, mas de qualquer modo, adeus.

Aurora foi cavalgando floresta a dentro, mesmo não sabendo que caminho ao certo deveria tomar, até que depois de minutos procurando, ela achou a passagem para dentro e para fora da história de Branca de Neve, então ela passou e quando olhou para suas vestes, nada havia mudado!

–Eu nunca vou entender isso! Bom, vamos lá cavalinho, temos uma longa viajem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu realmente espero que você tenham gostado.
Favoritem!Comentem!Acompanhem!Faz toda a diferença *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o mal volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.