Quando o mal volta escrita por Disney Girl, Disney Love S2


Capítulo 3
Capítulo 3 - Branca de Neve


Notas iniciais do capítulo

gente, na fic, Frederick é o nome do príncipe da Branca de Neve ok?
Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538099/chapter/3

Narrador

Para ir do reino de Stefan até o castelo da Rainha Má levava mais ou menos 1hra, após alugar uma carroça, Aurora partiu viajem para a história da Branca de Neve e após 1hra de viagem, chegou na entrada da história, a entrada não era uma coisa tão grandiosa, era como um arco e em cima havia uma maçã brilhante e bem vermelha.

–Bom, é agora ou nunca!-Ela colocou o pé dentro do reino da Rainha Má e então um vento a cobriu e quando percebeu, suas roupas mudaram, porém, ainda eram de uma camponesa.- Que?!Como que...Ah!Enfim.
Aurora foi andando pela floresta, passou por uma aldeia para jantar e achar algum lugar para dormir. Logo pela manhã decidiu partir, porem assim que foi sair, barraram-na, cobrando pela estadia.

–Oh!Onde pensa que vai?-Disse um homem alto e robusto.

–Éer, bem eu tenho um ''compromisso'' então eu tenho que sair e...-Aurora foi saindo.

–Não quero saber o que tem pra fazer, você passou a noite hospedada aqui e isso não sai barato!

–Ah mas eu não...

–Não quero saber! Você me deve e vai pagar a.g.o.r.a.-Aurora olhou para os lados pensando no que fazer, então o homem pegou o braço dela e ia levar ela para um ligar, até ouvirem o som que fazia o vilarejo todo tremer de medo.

~Som de trombetas

–Saiam do caminho, sua majestade real quer passar!- Um soldado empurrou um homem da vila.

–Façam fila e abram caminho!- Gritou outro.Então, todos ficaram quietos.

–Bom, o que temos hoje aqui? Sacos de milho, ovos de galinha, mas nada de moedas! O que terei que fazer para me pagarem os impostos com moedas e não com milho e penas?!- A Rainha Má chutou um balde e andou na ''passarela'' que a aldeia tinha aberto pra ela.Aurora aproveitou que estavam todos na frente dela concentrados na Rainha e aproveitou para sair pelos fundos, porem quando estava a caminho da floresta numa tentativa de escapatória, ela esbarrou com um guarda.

–Hey! Ora quem temos aqui, uma fugitiva de impostos? E pega no flagra hein?

–Não! Você não entende! Eu...Ai como eu explico isso?-Desviou o olhar do guarda, então ele tirou o capacete e se revelou um belo homem de cabelos castanhos e olhos azuis- Espera!Eu te conheço!

–Err, não, não conhece- Ele foi ficando sem graça e disfarçando.

–Conheço sim! Você é o Fred...-Rapidamente o guarda desceu do cavalo e tampou a boca de Aurora.

–Aii!-Aurora mordeu a mão do guarda -Fica quieta garota! Como você me conhece? Ninguém me conhece!

–Sim, eu te conheço, você é o príncipe Frederick de um reino não muito distante daqui, no qual eu nunca descobri o nome!

–Como você sabe de tudo isso?Você por acaso é de lá também?

–Não, mas...Se eu te contar uma coisa, não me ache louca, está bem?

–Ta certo -Aurora olhou em volta e puxou Frederick para um pouco mais longe.

–É que assim, digamos que eu sou do futuro, um futuro onde você já teve seu final feliz, só que então essa Rainha pra qual você ''trabalha'' chega e lança uma maldição.

–Ah...Claro que é isso que aconteceu hehe - Ele foi se afastando.

–Não, para!Espera!-Sem querer Aurora gritou, chamando a atenção dos outros guardas e da Rainha Má.

–Mas o que é isso e quem são vocês?Ah!Uma fugitiva e um guarda a ajudando?Guardas, peguem-nos!-A Rainha imediatamente fez um gesto com a mão fazendo com que todos os guardas montassem em seus cavalos e corressem atrás do Príncipe Frederick e de Aurora.

–Vem!-Frederick chamou Aurora para correrem dos guardas, e assim o fizeram, os dois correram desviando folhas, árvores e coisas que apareciam a sua frente.

–Por aqui!-Aurora puxou o Príncipe por um outro caminho que aprendera quando Branca mostrou a ela antes da maldição, porem, como tudo havia mudado e ficado do mesmo jeito de antes do final feliz, lá havia um penhasco, e então os dois caíram.

–Hum!Bobinhos...-Disse a Rainha olhando para o penhasco abaixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e mil desculpas por demorar pra postar a fic
Bjux :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o mal volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.