Quando o mal volta escrita por Disney Girl, Disney Love S2


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Revelação


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538099/chapter/2

Narrador

–Aii gente, por que tudo ficou escuro?- disse Ariel logo abraçando Mulan.

–Eu vou acender umas tochas– disse Pocahontas usando suas habilidades ''selvagens'' para acender fogo.

–Certo, e agora?- disse Ariel já soltando Mulan.

–Ora,Ora...

–Espera! Eu conheço essa voz- assim que dito, Aurora vira e se depara com alguém que a vem causando pesadelos a anos- Malévola!

– Bom vê-la de novo- riu sarcasticamente- e tenho o prazer de dizer que não é apenas eu que reapareci- logo apareceram todos os vilões de traz dela, menos Hans. Surpresas, as princesas se afastaram.

– O que vocês querem?-Disse Jasmine se armando com uma espada.

– Ó querida não se precipite- Num gesto com a mão, a espada voou longe.-Nos trouxemos presentes pra vocês, e princesas nunca recusam presentes! Começando pela mais audaciosa, Jasmine! Jafar...

–Jasmine! Minha doce princesa...–Jafar foi interrompido.

–Nunca serei sua princesa Jafar!-Retrucou Jasmine

–Jafar!Deixe-a em paz!-Apareceu Aladdin.

–Ah, pivete, até esqueci de você - revirou os olhos -Bom, Malévola, podemos começar!

–Jasmine - aproximou-se Malévola - com sua audácia espantosa, você, Aladdin e todos de sua história vão voltar e alterar toda a sua vida, e principalmente, seu final feliz. Agora!- assim Malévola lançou a maldição e Jasmine e todos sumiram para seu passado, para o começo da história.

–Não!-gritou Pocahontas.

–O que foi Pocahontas? Vontade voltar ao passado de sua história também? Hm, não por isso querida- e com essas palavras, Malévola também mandou Pocahontas para o começo de sua história, e assim foi fazendo com todas, até sobrar apenas Aurora - Haha!Bem onde eu queria chegar!

–Se afaste de mim!-berrou Aurora.

–Ha! Quem você pensa que é?Você não pode man...-foi interrompida.

–Aurora, estamos chegando!-gritou Flora de longe.

–Querida, corra por ali, distraímos ela! - disse Primavera abrindo uma passagem enquanto Fauna duelava com Malévola.E Aurora correu, fugindo de Malévola e seus poderes.

Já longe do castelo, Aurora não sabia o que fazer. Seu príncipe havia sumido e ela estava sozinha com Malévola atrás dela, até que escuta alguém falar.

–Rosa!-Vieram as fadas e a abraçaram.

–Ah! Fauna, Flora e Primavera! Vocês não sabem como eu estou feliz de vê-las. Eu estou sozinha e não sei o que fazer, mas pelo menos tenho vocês.-assim que disse, percebeu que suas madrinhas a olharam com um olhar triste.-Vocês não vão me deixar, vão?!

–Querida, não podemos ficar aqui, se não Malévola a encontrará facilmente.-disse Primavera virando fada de novo.

–Mas, o que eu vou fazer? Nunca estive sozinha! Eu não sei o que fazer, por favor não me deixem!

–Você deve ir na história de cada princesa e colocar tudo no seu devido lugar, pois os vilões farão de tudo para mudar e ter o final feliz deles. Só podemos dizer isso, adeus Rosa...

–Não, não me deixem!Por favor!-Aurora se ajoelhou no chão e começou a chorar.-Já chega!-Nisso, foi até sua antiga cabana, pegou tecidos que lá havia e fez um vestido de camponesa,pegou uma cesta, colocou uma capa e foi rumo a história de Branca de neve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, só quero avisar que quando as princesas voltam pro passado, elas não lembram do que aconteceu originalmente, Okay? Espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o mal volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.