Semideuses Vorazes escrita por Filipe Nascimento, Mariola, semibruxa of hogwarts


Capítulo 3
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

"Tudo se torna mais belo quando estamos prestes a morrer" - Autor desconhecido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537992/chapter/3

Eles chegaram ao seu destino, foram levados ao Olimpo, e ao chegarem lá, foram logo sendo recebidos por um homem de 20 ou 25 anos.

– Bem-vindos! Meu nome é Halley, lhes levarei até onde devem se preparar para a entrevista, mas por favor esperem um pouco, eu já volto, não saiam daí.

"Como se a gente pudesse sair daqui." - Pensou Jason.

Ele realmente não estava errado, havia muitos guardas, eles estavam em todos os lugares possíveis, até dentro do banheiro.

Percy e Annabeth estavam abraçados, não pareciam se importar com o que estava acontecendo, parecia que só queriam permanecer juntos, até o ultimo instante, mal sabe eles o que o destino lhes reserva.

Jason viu a cena. Ele ficou vermelho, talvez tivesse sentindo falta de Piper, talvez.

Clarisse achava que essa cena era desvantajosa, mostrar esse sentimentalismo só iria piorar as coisas, ela não parecia conseguia pensar em outra coisa a não ser no prazer de vencer os Jogos.

– Idiotas, eles não deviam demostrar fraqueza, eles deviam... sei lá o que deviam. - Sussurrou Clarisse, ela disse tão baixo que até ela teve dificuldade em ouvir o que disse.

Apesar de tudo, Clarisse sentia pena do casal que tanto sofreu para ficar juntos e aqui estão. Malditos Jogos!

Annabeth e Percy se beijaram e diziam um ao outro que se amavam, Annabeth estava quase ao ponto de chorar mas logo Halley voltou.

– Bem, tributos femininos me sigam, e os tributos masculinos, sigam a Alice. - Ele apontou para uma menina ruiva e ela assentiu. - Podem ir!

A garota ruiva, Alice, chamou os meninos, na verdade apenas fez o sinal de chamada, mas não falou, parecia incapaz desse ato.

– Ela é ... uma Avox! - Sussurrou Thalia, vendo tudo de longe.

Alice levou os garotos para a Stylists Room. Thalia, do outro lado da Stylists Room, conversava com o seu estilista, Max.

– Thalia querida! Seu vestido vai ser azul. Azul escuro. Cheio de estrelas. Como o céu da noite! - Disse Max, enfatizando a frase Como o céu da noite!

Thalia suspirou.

– Por que como o céu da noite? - Perguntou Thalia.

– Aii Thalia, sua bobinha, porque Zeus é o deus supremo do Olimpo, além de ele ser o deus do céu. E seu irmãozinho, Jason, vai de terno cor de azul do dia. Não é esplendoroso?

"Não"– Pensou Thalia.

– É claro que sim! - Disse ela. - Mas por que que eu tenho que me vesti de acordo com os domínios de meu pai?

– Porque sãos as regras, porque foram, porque serão. - Respondeu ele, com a cara de que aquilo era muito, mas muito obvio mesmo.

– Mas pra quer seguir regras? Eu vou morrer mesmo ...

Ele se aproximou de Thalia e disse:

– Garota, eu também não gosto dos jogos, simplesmente sou obrigado a prestar serviço. Entendeu?

Thalia se calou e se deixou ser maquiada e terminou de se vestir. Uma vez todos prontos, se reuniram no Hall e esperaram as suas vezes de dar a entrevista.

Todos estavam, bom, como diria Afrodite: Fa-bu-lo-sos!

Mas quem mais chamou atenção foi Percy e Annabeth. Eles não estavam vestidos de acordo com os seus pais.

Eles estavam vestidos de tordo.

Um símbolo de paz e esperança.

Um símbolo de liberdade. Um símbolo de renovação

E eles sequer sabiam disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo foi longo, mas espero que tenham gostado do conteúdo, até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.