Semideuses Vorazes escrita por Filipe Nascimento, Mariola, semibruxa of hogwarts


Capítulo 4
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537992/chapter/4

O amor é um veneno, um doce veneno, sim, mas mata do mesmo jeito -George Martin

–Todos vestidos? Vocês iram fazer o desfile de abertura, serão 6 carruagens cada uma com duas pessoas do mesmo chalé. Vocês tem hum....,2 minutos - disse Halley

Os estilistas andavam desesperados fazendo os últimos ajustes.

–1 minuto avisa - Halley - Todos em posição.

Todos os tributos estavam em fila. Halley mandou que subissem pelas escadas que davam a parte externa. Ouvia-se aplausos, gritos e ate admiração da plateia. Os semideuses subiram em suas carruagens.

Todos os cavalos eram brancos com uma bela crina loira. Clarisse vestia um vestido vermelho sangue, Drew vestia um conjunto rosa, TODO ROSA, uma minissaia rosa uma blusa rosa e uma boina rosa. Annabeth e Percy vestiam as mesmas roupas. Os cavalos eram tão inteligentes que não era necessário um condutor. Começou. O hino tocava, a plateia se levantava, Zeus e o conselho olimpiano assistiam a passagem dos tributos. Cinco minutos. Foi o suficiente para que eles terminassem o desfile. Todos se sentaram. Passou três segundos em um silencio perigoso e mortal. Zeus se levantou e fez posse da palavra.

– Olá Olimpo, tributos. Este ano é um ano de muitíssima importância, será a estreia da Arena de Jogos Alpha...

E ele continuou a falar por longos 5 minutos, ate que pediu que dessem continuidade ao desfile. Os cavalos em uníssono, relincharam, romparam e seguiram a volta. Mais aplausos. Todos os tributos pareciam fortes, mas não era essa a realidade, eles estavam muito nervosos, mas afinal quem não estaria? O hino tocou novamente essa etapa acabou, mas a pior ainda estava por vir.

Logo após a ultima volta os semideuses foram encaminhados a um estúdio, onde Afrodite os esperava com seu vestido laranja para dar inicio as entrevistas

– BOOOAAAA noite olimpo! Vamos começar a entrevista de nossos tributos. Como de costume homens primeiro. Senhoras e senhores com vocês Jason Grace! Afrodite anunciou dando inicio as entrevistas Jason subiu ao palco, ele sorria e acenava.

– Ah mas que adorável, Jason a primeira pergunta é: o que acha de ser um tributo?

uma grande droga pensou mas o que respondeu foi:

–Honrado, enfim estou bem...ansioso.

–E você acha que vai ganhar?

–Não

– Não?

–Não- a plateia se surpreendeu- Tenho certeza

Afrodite riu

– É isso, esse foi Jason Grcace


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.