Semideuses Vorazes escrita por Filipe Nascimento, Mariola, semibruxa of hogwarts


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu sou a Mariola



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537992/chapter/2

“Não é de a minha natureza cair sem lutar” Jogos Vorazes

Tudo começou quando os semideuses se revoltaram contra os deuses, sangue e icor derramado. Os deuses venceram, e criaram os jogos vorazes para mostrar que os deuses estão acima dos semideuses. Desde então 12 semideuses são escolhidos para uma batalha sangrenta. Os deuses se divertem, e os semideuses? Morrem. Hoje vai ser o dia da colheita. O dia mais tenebroso de todos, apenas um dia, das próximas duas semanas.

O palco para o sorteio estava sendo preparado, o sorteio irá ocorrer aqui no acampamento Meio-Sangue, Annabeth corria de um lado para o outro para achar o símbolo do acampamento um broche com um tordo e um raio. Percy estava no lago, se concentrava, o olhar dele parecia distante. Clarisse estava animada, mas afinal ela não é uma carrerista? Afrodite, a mestre de cerimônias estava no camarim com o ultimo vencedor dos jogos, Luke Castellan.

Começaram a testar o som. As luzes ligaram. Tudo estava pronto. É agora. Em todo o olimpo as TV’s ligaram.

– Tudo pronto?

– Sim.

– Entrando o ar em 3,2,1....No ar

– Olá semideuses, bem-vindos a 17* edição de Semideuses Vorazes, eu sou Afrodite, a sua mestre de cerimônias. Ah isso é deslumbrante. Vamos começar a colheita, como todos já devem saber, 12 semideuses são escolhidos para batalharem em honra á nós, os Deuses. - Ela deu uma breve risadinha.

Afrodite estava lindamente vestida de rosa. Ela atravessou o palco até o local onde estava os dois grandes vasos de vidro que mudariam a vida de 12 semideuses.

– Como é de costume, primeiro os garotos. - Afrodite abriu a tirinha de papel que continha o nome do escolhido. - O nome do "sortudo" é: ...

O coração dos semideuses parou por um segundo. - Jason Grace! – ela anunciou e todos os olhares se voltaram para o garoto loiro que se dirigia ao palco

E assim foi ate que os 12 semideuses estivessem sendo encaminhada a casa grande onde poderiam efetuar uma ligação ao seu parente mortal, e sem duvida a ligação mais interessante foi a de Percy para sua mãe, Sally:

– Hermes Mensagens, a sua ligação esta sendo transferida para Sally Jackson. - Disse a voz eletrônica. Houve três bips e Sally atendeu:

– Alô Pecy? O que houve? - Ela atendeu já temendo o que ia ouvir.

– Mãe...

–Percy o que houve?

– Mãe eu.....eu fui sorteado, estou nos jogos.

–...

–Mãe?

–Querido além de você quem mais está? -A Thalia, Jason...

–A Annabeth esta?

–Sim...

– Querido eu amo você – ela o conhecia o suficiente para saber o que viria a seguir.

– Eu também te amo mãe, e a amo.

– Eu sei – em meio as lagrimas ela quase sorriu – adeus querido

– Adeus mãe. Ele deu uma olhada panorâmica no acampamento provavelmente seria sua ultima vez aqui

–Bom, queridinhos já esta na hora. Vocês vão ficar com um estilista que é um dos meus filhos depois vocês iram para o desfile em seguida a entrevista, e depois ao centro de treinamento e então finalmente para arena. Até logo meus queridinhos. - Disse Afrodite.

“Se realmente fossemos seus queridos não nos mandaria para arena” pensou Thalia.

Um ônibus já os esperava, e não qualquer ônibus um ônibus fabricado por Hermes e Hefesto. E eles foram em direção ao olimpo.

Em direção a morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.