A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 27
Namoro escondido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/27

Namoro escondido

- Nós vamos morrer, deixa Bella e Edward descobri,acho que ate mesmo Alice vai contribuir para nosso assassinato.
- Para de reclamar Alec,e porque tia Alice não aprovaria meu namoro com Jake?.
- É porque não,nê Jake?.- Jake sabia da visão,como ele podia namorar ela?.
- Chegamos.- Disse Jake,mas na verdade eu não via nada.
- Mas estamos no meio do nada.- Falei tentado ver alguma coisa ali.
- Não é aqui,só vamos andando a parti daqui.- Eles desceram e eu continuei no carro.
- Não demorem.- Eu disse.
- Fique tranqüilo Alec,daqui a pouco estamos de volta. Enquanto isso,vai dar uma volta por ai.
- Ta bom,depois eu volto.- Dei a partida no carro,deixando os dois sozinhos. Eu não sabia onde iria mas também não ia ficar lar parado sem fazer nada.
Fiquei dando voltas sem destino por minutos, ate parar no parque da cidade,estacionei o carro e sentei em um banco,tinha um palco montado parecia que iria ter um show. Olhei o cartaz e tava escrito:
“Show de novos talentos, Hoje as 21:30 ,se escreva e mostre seu talento”. Já era 21:28 o show já estava começando,levantei e andei ate próximo ao palco. O primeiro a tocar era um banda horrível,eles faziam mas barulho do que tocavam,o segundo foi um grupo de dança ate que dançaram bem. Mas quando o locutor falou o nome do terceiro fiquei surpreso,era a Micaella,ela ficou meio tímida vendo as pessoas olhando para ela,então ela me avistou não era difícil pois não estava tão cheio assim.
- Ta me seguindo?.- Ela disse só mexendo os lábios,e eu não pude evitar um sorriso. Então ela começou a tocar a guitarra rosa,aquela chata era fissurada por aquela cor,quase tudo que eu via dela era cor de rosa.Ela tocava muito bem,e quando ela começou a cantar não pude negar, ela era ótima
Sua linda voz falava dentro de mim,ou a qualquer um que a ouvisse cantando,ela não errava uma nota e quando terminou sua música, não teve uma pessoa naquele lugar que não a aplaudisse,ela realmente estava de parabéns.- Obrigado a todos.- Ela disse e desceu do palco vindo ate mim.
- Você é péssima.- Menti.
- Sei que gostou ridículo! Pensei que estava de castigo.
- É estou,mas eu sai escondido. Fico me perguntando,como você teve coragem de se apresentar sendo tão ruim,você quase rasga meus tímpanos, é serio,sé eu você você teria vergonha.
- Eu te odeio!.
- Que coincidência eu também odeio você Barbie.
- Barbie é sua mãe.- Era divertido deixa-la irritada.
- Prefere pantera cor de rosa?.
- Prefiro que pare de me encher.
- Fala serio,qual é a sua com a cor rosa? to vendo que ama essa cor.
- Não é que seja minha cor preferida, só é a cor do do momento. Eu troco de cor conforme minha vida esta, e no momento minha vida esta maravilhosa,tirando você que tem o prazer de estraga-la. Minha vida esta cor de rosa.
- Meu Deus,além de chata, você é louca.- Ela fez uma careta entortando a boca.
- Eu vou embora,tchau mala.
- Bye Barbie.- Micaella saiu de perto de mim,só ai me lembrei de Jake e Nessie. Fui para o carro,o difícil seria achar o lugar exato no meio daquele nada que Jake escolheu. Fiquei dando voltas,ate reconhecer o lugar exato,parei o carro mas Jake nem Nessie não estavam lá,esperei por mas ou menos meia hora ate que eles vinheram.
- Jake,já esta tarde. Porque demoraram tanto?.
- Não esta tarde!.- Disse Nessie.
- Tarde que eu diga é que seu pai e o todos podem já ter chegado,e pelo que eu me lembre era para nós chegarmos antes deles.
- Calma Alec,parece que tem medo do meu pai.- Eu não tenho medo de nada,ate parece que teria do Edward,mal sabia ela que eu só estava preocupado com ela,com a visão e não com o pai dela.
- Não tenho medo do seu pai,só não quero que você leve esporro,e muito menos de eu ser acusado como cumplice de coisas que podem acontecer.- Isso era a mais pura verdade.
- Do que esta falando?.- Jake olhou para mim de rabo de olho,e eu fingi que nem vi.
- De nada,vamos logo antes que fique mas tarde.- Ela não insistiu na história,Jake assumiu o volante e voltamos para casa,para nossa sorte ninguém ainda tinha chegado.
- Se divertiram?.- Perguntou Esme.
- Sim vó, muito.
- Que bom meus queridos.
- Eu vou dormi,estou cansada.- Disse Nessie,dando um beijo em todos.
- Boa noite Nessie.- Falei.
- Durma bem linda.- Esme falou,Jake só deu uma piscadela, e ela retribuiu. Ela subiu as escadas,Jake também não demorou muito e foi dormi, Esme e eu ficamos conversando por um tempo e os outros nada de chegar. Tirando a escola,a vida na família Cullen era melhor do que eu imaginava,eu realmente estava passando a gosta daquela família de verdade, minha estadia ali não era mas superficial só para conseguir minha vingança,agora passava a ser porque eu gostava e queria estar ali.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem .. e por favor comtem .... rs
beijos fofix ...