A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 28
Sozinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/28

 

28 Sozinha

Passei o resto da noite fazendo meu trabalho de física,minhas notam precisavam aumentar e Jasper disse que o melhor jeito de fazer isso,era fazendo todos os trabalhos que os professores passavam,para mim foi mole em dois tempos já tinha acabado. Quando eles chegaram já era de madrugada,não vi nenhum deles só ouvi os passos e conversas na sala.
 O horário da pior coisa da minha vida tinha chegado,vamos para escola cedo e quando cheguei no estacionamento,Micaella estava lá dentro de seu carro,como ainda faltavam 20 minutos para começar a primeira aula fui ate ela.
 - Já se recuperou do mico de ontem?.- Perguntei, e ela deu um pulo.
 - Que susto Alec.
 - Ta devendo Barbie?.
 - Micaella! Já esqueceu?. Será que é tão burro que não consegue aprende meu nome?.
 - Mas eu sei seu nome.- Eu disse,me divertindo.
 - Não parece.- Ela disse saindo do carro.- Sabia que minha mãe que expulsa você,aumente suas notas ou você ta ferrado.
 - Esta me avisado porque? Esta preocupada? Ou é medo de me perde?.
 - Nenhum dos dois,só falei por fala. Se você sair vou dar graças a Deus.
 - To sabendo! - Eu disse rindo.
 - Vamos Alec.- Gritou Nessie,o sinal já havia tocado.
 - Tchau chata.- Fui para minha primeira aula,e por mas incrível que pareça eu prestei a atenção na aula, e já sabia todos os cálculos que o professor tinha ensinado.
  Na terceira aula que Micaella era da minha sala,fiquei observando ela. E em nenhum momento a vi falando com ninguém,minha observação sobre ela no primeiro dia que a vi, talvez estava realmente certa,ela era sozinha, por isso ficou tão irritada de eu ter dito aquilo,a verdade geralmente dói.  Nas outras aulas que eu tinha com ela,foi a mesma coisa sempre sozinha. Então perguntei a David.
 - Você conhece a Micaella?.
 - Quem não conhece,acho que toda cidade conhece ela.
 - E porque nunca a vejo falando com ninguém?.
 - Simples! Ninguém gosta dela.
 - Mas por quê?.
 - Ela é filha da diretora e dona da escola,e quem vai querer ser amigo da filha da diretora? Ninguém né,e também ela é a pessoa mas rica da cidade,todo mundo acha que ela é patricinha nojenta, ninguém fala com ela. Não sei bem explicar o porque,e como se isso já se tivesse virado lei, sei la.
 - Isso é injusto sabia,ela não fez nada para que ninguém não goste dela.
 - Mas ela tinha uma amiga,a única por detalhe,o nome dela era Jennifer morreu em um acidente de carro faz quase um ano,ela era a única que falava com ela,também só porque foram criadas praticamente juntas. Por que se não fosse isso aposto que não falaria com ela também.
 - Ainda acho isso uma descriminação social.
 - Não é,como eu já disse,não ser amigo da Micaella é lei aqui,e não é descriminação social,se fosse isso eu não falaria com você.
 - Porque?.
 - Tecnicamente falando,sua família é a mas rica da cidade,a Micaella esta em segundo lugar agora. Viu não é descriminação social.
 - Se ponhe no lugar dela? Você gostaria que todos isolasse você?.
 - Você esta levando isso muito a serio,é claro que eu não gostaria. Mas ela não precisa de ninguém,pelo menos não daqui,ela é rica, bonita, tem tudo, deve nem se importa com isso .E ela deve ter amigos em outro lugar,na casa do pai dela tanto faz,e depois que a amiga dela morreu ela ficou louca,não reparou? Ai mesmo que ninguém fala com ela.
- Louca? Ela não me parece louca.
 - Quase tudo dela é rosa,carro, mexas de cabelo,e sempre esta com alguma peça de roupa rosa,ate uma guitarra ela tem, e adivinha a cor? Rosa! sei la, é quase tudo. E só porque a Jennifer gostava dessa cor.
 - Não estou entendendo muito bem.
 - Cara entenda,Micaella sempre foi o tipo de menina exemplar e com ela Jennifer também,essa Micaella que você vê agora,não é nem a metade da outra,e rosa era a cor preferida da Jennifer. Ai quando a Jennifer morreu, a Micaella ficou sozinha o pai dela mora em outro país é um empresario sei lá,e a mãe nunca tem tempo para  ela, vive para essa escola, e as outras que são espalhadas pelo país,então ela vive viajando e Micaella sempre fica em casa sozinha com empregados Ai quando Jennifer morreu Micaella de rebelou,pintou o cabelo,trocou de carro,e la esta a cor de novo, vive dando shows pela cidade em lugares que sinceramente, antes ela nunca botaria os pés,e vai escondido desobedecendo a mãe,coisa que a Micaella de antes não faria,e ainda por cima toca guitarra. É serio essa Micaella ai é outra.
 - Já parou para pensar,que ela só ficou assim porque não tinha outros amigos para compartilha a tristeza,e a única maneira que ela achou para fazer isso é chamando a atenção de todos principalmente da mãe em uma forma silenciosa de gritar “estou aqui”?.
 - Pode ser,mas não me culpe, não é culpa minha se ninguém fala com ela,mas você tem que admitir que ela ficou louca,não sei quais das duas Micaellas são piores a de antes ou a de agora.
 - As duas Micaellas são a mesma,ela só mudou por fora. Vai por mim.- Agora sabendo um pouquinho da historia de Micaella,e sabendo o quando ela é sozinha, é que eu paro para pensar,que Micaella é infeliz,aparentemente não,mas com certeza ela era. Mais porque eu estou me importando com isso? Não é da minha conta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem
e comentem plixx ...
beijus a todos ...