A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 26
Nome? Ainda prefiro chata.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/26

 

Nome? Ainda prefiro chata.

Entrei para minha terceira aula e para minha surpresa a chatinha era da minha sala.
- O que esta fazendo chata,me seguindo?.- Perguntei com sarcasmo.
- Cheguei primeiro,você que deve esta me seguindo e eu tenho nome tá.
- Já disse que chata combina mas com você.- Qual seria o nome dela? Eu que não iria pergunta.
- Vem Alec senta aqui.- Jake me chamou ele era o único da minha turma na terceira aula.
- Ate logo chata.- Eu disse e ela deu língua,eu retribui.
- Não acredito ate agora,que você beijou a Nessie.- Comecei com as reclamações que eu já fazia a dois dias no ouvido dele.
- Já disse que foi ela que me beijou.
- Ata,você é inocente agora. Deixa só Edward descobrir.
- Ele não descobriu ate agora,não descobrira mas.
- Assim espero,caso contrario ate eu morro nessa história por esta acobertando vocês dois.
- Fica frio,a visão da Alice não vai acontecer.
- Bom você tomar conta para que não aconteça mesmo.- Eu disse,e ele ficou me analisando por uns minutos ate que disse:
- Você está copiando dever? Quem é você,o que fez com o Alec?.
- Aquela mala da diretora,disse que vai me expulsa se minhas notas não aumentarem.
- Bem feito!.- Disse ele rindo.Os resto das aulas ate o almoço como sempre foram horríveis, pior agora que eu era obrigado a presta atenção. A chata foi da minha sala por mas 2 aulas e o que era normal nós sempre trocando foras e sarcasmo um com o outro,não sei o porque mas em tão pouco tempo eu não conseguia passar por ela sem falar alguma coisa.
- Por que você pega essa comida toda Emmet?.- Perguntei olhando a bandeja dele cheia de comida.
- Preciso comer para ficar forte.- Todos riram. A chata finalmente tinha chegado para o almoço,ela sentou sozinha do outro lado do refeitório. Esperei para ver se alguém chegava mas ela continuou só, será que ela não tinha amigos? Ao que parecia não,para falar a verdade eu nunca a tinha visto falando com ninguém e em todas as aulas que eu tive com ela, ela sentava sozinha.
- Quem vai ao cinema hoje? – Perguntou Alice toda animada,ela estava planejando sair com todo mundo a dias,todos disseram que iam,menos Jake e Nessie.
- E você Alec vai?.- Perguntou Jasper.
- Não estou muito afim.- Na verdade,eu só não iria por motivos cujo eu não poderia pensar no momento. Edward olhou para mim,percebendo que eu estava escondendo algo.
- O que esta escondendo?.- Perguntou ele a mim,era ate estranho pois ele nunca falava comigo.
- Coisa minha.- Eu disse e levantei,antes que pensasse no que não deveria pensar.
Sai corredor a fora,mas o sinal ainda não havia tocado mas se eu continuasse ali acabaria pensado no romance escondido e Jake e Nessie. Entrei na sala da minha próxima aula e fiquei lá sozinho por alguns minutos ate que a chata chegou.
- De aluno rebelde,agora é um aluno exemplar?.- Disse ela sempre com o sarcasmo.
- Claro que não,só cheguei cedo por causa do meu irmão.
- O que ? ele te bateu?.- Ela botou a mão na boca,fingindo surpresa.
- Deixa de ser ridícula Barbie,é claro que não.
- Não vou repetir que eu tenho nome.
- Acabou de repetir,e de qualquer forma você nunca me disse seu nome como eu vou saber sua louca.
- Você também nunca me disse o seu.
- Mas você já sabe né,ficou xeretando minha vida nos documentos da sua mãe.
- Só para saber que tipo de alunos eram os novos,vai que são um bando de assassinos.- Coitada mal sabia ela.
- Mas eu sou,já matei tantos que perdi a conta.- Eu disse,e ela riu claro que pensado que eu estava brincado.
- Estou morrendo de medo de você.
- Vai por mim,deveria ter.- O sinal bateu,e a sala começou a encher de alunos,a chata se levantou.
- Meu nome é Micaella. Vê se não esquece. - Ela caminhou ate uma mesa no fundo da sala,então era mas uma aula com a chata, alias com a Micaella.
- Ainda prefiro chata.- Ela olhou para mim fazendo cara de nojo,e eu não pude deixar de rir de como ela se irritava fácil.
Os restantes das aulas foram um carma para mim. Quando fomos para casa,eu despejei o monte de perguntas em cima do Jake já que estávamos sozinhos no carro.
- Começa?.
- O que Alec?
- O que você e dona Renesme estão planejando. Ate parece que eu não percebi porque só vocês queriam ficar em casa,ao invés de ir ao cinema.
- Não vamos ficar sozinho Esme estará lá.
- Você não me engana Jake.
- Ta eu confesso,nós marcamos de não irmos ao cinema hoje.
- Não vou dizer nada,quero só ver onde essa historia vai parar.
Já era noite,e todos tinham saindo para o cinema,eu fiquei em casa para ver o que Nessie e Jake iriam aprontar.
- Vovó posso dar um volta com o Jake.- Perguntou Renesme.
- Você sabe que seu pai não quer vocês dois sozinhos.
- Mas não vamos sozinhos vovó,Alec vai com agente.- Eu? Nessie estava ficando louca se achava que eu iria me meter naquela história.
- Ta bom,mas voltem cedo.
- Obrigado vovó.
- Vamos Alec.
- Nem vem Nessie, você e Jake não vão me meter nessa história.
- Vamos cara.- Chamou Jake, agora eram dois no meu ouvido.
- Não posso,vamos nos encrencar.
- Ta com medo?.- Perguntou Nessie.
- Não.
- Parece.- Insistiu Jake.
- Ta bom,mas vamos voltar cedo.- Então saímos,agora era só esperar para ver qual seria o desfecho dessa história.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessol,desculpem a demora
dos postes...é que meu pc esta ruim
beijos espero que gostem ...