Finding Love escrita por Alice Prince


Capítulo 1
Capítulo 1 A casa dos Weasley


Notas iniciais do capítulo

Então primeiro capítulo, há quanto tempo que eu não passo por isso rsrs.Capítulo introdução, agora como algumas leitoras queriam, teremos enfim romance, o próprio nome já nos diz não é?!Então sejam bem vindos a nova temporada, olá para os antigos e para os novos, espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537770/chapter/1

Férias, a quem diga que são agitadas, divertidas e cheias de novidades, mas desde sempre não tem sido assim para Alice. Passava os dias em casa sozinha, abandonada, era como se sentia, conhecia cada canto da velha casa que graças a ela não estava esquecida, nos primeiros dias, limpou tudo que julgava sujo, fez mudanças, trocas de cores de cômodos, mas o que mais amava fazer quando estava sozinha era tocar em seu antigo piano.

Ainda lembrava-se de quando o ganhara, passou um ano juntando todo dinheiro que conseguiu, fazia suas obrigações e sonhava no dia em que conseguiria em fim seu piano, foi em uma noite de primavera enquanto dormia que seu pai havia o trazido, na manha quando desceu deparou-se com o piano mais lindo que já vira na vida.

Um belo piano de calda, com a madeira reluzente a luz do sol que entrava pela janela do escritório de seu pai, lugar do qual ele cedera a ela, o piano era tão brilhante que quando era criança jurava que ele era feito de ouro, tinha sete anos, e não sabia toca-lo, uma vizinha também bruxa, uma vez se ofereceu para ensina-la, aos oito anos tocava tão bem quanto a velha senhora, e às vezes enquanto seu pai lia o Profeta Diário, ela tocava para ele, sentia que podia tocar para sempre e sempre.

E depois de tanto tempo ela ainda tocava, o piano ainda soava como antigamente, mas agora não havia ninguém para ouvi-lo, ninguém para apreciar.

Mas essas férias eram diferentes, Hermione lhe mandava cartas assim como Harry e Rony. O pai de Rony estava planejando conversar com Severo sobre a filha passar as férias com a família Weasley, pode-se dizer que foi mais fácil convencer o tio de Harry do que o pai de Alice, mas o que Severo queria que a garota fizesse as feria todas, o homem não aparecia em casa, mas queria que ela ficasse lá só, com muita insistência ela foi. E estava encantada com a casa dos Weasley, nunca havia visto uma casa tão viva, e tão maravilhosa, tudo a fascinou, o jardim os muitos andares e a senhora Weasley.

Ajudou a cozinhar, e sentia-se perfeitamente bem em ajudar com a limpeza da casa, enquanto Rony roncava em seu quarto, Gina e Hermione conversavam na sala e Harry voava no quintal com os gêmeos ela ficava a manha toda com a senhora Weasley, era como uma mãe emprestada. Mas foi em uma terça-feira á tarde depois do almoço em que todos estavam livres de suas tarefas e a casa estava arrumada que Alice pode notar o qual Rony era bom corredor.

— Rony, não esta agindo como um cavaleiro— berrou Alice enquanto descia as escadas da casa dos Weasley, a garota já conhecia muito bem cada canto da casa passava muito tempo varrendo para que a senhora Weasley pudesse preparar a comida.

— Você mexeu nas minhas coisas, vem aqui, agora!— Rony que agora estava mais alto descia tão rápido como o vento que soprava em um tarde de outono.

— HARRY, SOCORRO!— Alice havia descido todas as escadas e agora estava na sala, apenas Harry se encontrava lá o garoto havia entrado para apanhar sua vassoura, passava quase todas as tardes jogando com os gêmeos e Gina. Alice jogou-se nos braços do irmão que cambaleou para trás com o impacto.

Mas Rony estava muito perto então ela correu para fora, com Rony ao seu enlaço. Quando viu Fred com sua vassoura se pôs atrás do grande ruivo.

— Alice você desarrumou tudo, agora não acho nada— explicou Rony furioso, naquela manha a pedido da senhora Weasley como sendo seu ultimo, Alice organizara a bagunça que se encontrava o quarto de Rony.

— Foi sua mãe ela me pediu, e agora as coisas estão arrumadas, deixa de ser chorão.— comentou Alice por trás de Fred.

— É isso mesmo, Rony, agora deixe-a em paz, e trate de arrumar sua mala, manha cedo estram partindo, e seu pai não ira espera-lo— senhora Weasley gritou da janela da sala com as suas agulhas de costuras em mãos.

Alice meteu a língua para Rony que tinha as orelhas da mesma cor dos cabelos rubros, Jorge surgiu de dentro da casa com duas vassouras em mãos e um sorriso maroto.

— Vamos ver se você é tão boa quanto seu irmão— informou o ruivo jogando uma vassoura para a garota que a apanhou e logo a montou, naquele dia ela e Gina conseguiram detonar os garotos que não juraram não contar a ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, e ai preparados para a Copa Mundial de Quadribol ??Podem ver que eu fui extremamente rápida e postar, ainda mais sendo dois capítulos um aqui, e outro na primeira temporada.Não vou dizer que vou demorar, mas talvez não venha a ser tão depressa assim, bom é isso bjsss