Finding Love escrita por Alice Prince


Capítulo 2
Capítulo 2 Garotos são um saco


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouquinho, mas estou aqui.
Estou tentando ser breve nas coisas, mas também quero introduzir o Matthew do jeito certo, espero que gostem dele.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537770/chapter/2

Por mais que as garotas quisessem conversar aquela noite tinham que terminar de arrumar suas malas, afinal, nenhuma garota consegue arrumar uma mala em menos de duas horas, precisavam de mais tempo, e de força.

— Fecha, sua porcaria, fecha, fecha...— Alice xingava, estava no quatro de Gina, as outras duas garotas estavam no andar de baixo junto com os garotos, já haviam terminado de arrumas suas coisas, pelo visto ela era a única que ainda não havia conseguido terminar de arrumar as suas, e Alice estava começando a ficar irritada com sua mala, ela mantinha um joelho em cima da mala que se encontrava em cima da cama enquanto com a outra mão tentava fecha-la, mas não tinha força suficiente na perna para manter a mesma fechada.

— Esta precisando de ajuda com isso ai?—perguntou Gui Weasley rindo do esforço fracassado da garota.

— Se conseguir fechar isso prometo fazer qualquer coisa por você, esse negocio é um demônio— a garota disse saindo de cima da mala que se abriu, Alice pulou novamente em cima da mesma com os braços em volta do objeto.

— Vocês não vão passar um ano lá, precisa levar realmente tudo isso?— indagou Gui encaminhando-se para a mala que ele não teve a mínima dificuldade em fechar, Alice ficou de queixo caído, mas é claro que não era difícil para ele, grande do jeito que era— vamos descer, mamãe fez sorvete de morango, se não chegar lá em tempo, não sobrara nada— disse ele puxando Alice consigo.

Todos já estavam sentados a mesa, bocejos e reclamações sobre o horário em que foram acordados predominam entre Fred, Jorge, Rony e Harry, os outros irmãos de Rony eram maiores e já sabiam aparatar, por tanto, podiam dormir mais, nenhuma das garotas havia decido e a senhora Weasley estava deixando todos quase surdos de tanto que gritava para ambas descessem. Passos foram ouvidos no corredor e logo depois três garotas irromperam no cômodo onde todos se encontravam , Hermione e Gina esfregavam os olhos lentamente, tentando afastar o sono, mas no meio delas duas, estava uma Alice totalmente acordada e sorridente.

(Roupa da Alice)

— Não entendo como ela pode estar tão bem acordando essa hora— resmungou Hermione sentando-se a mesa.

— Ah, Hermione, é por que é tão bom acordar em uma casa cheia de gente, você não faz ideia como é horrível acordar no silencio, e passar o dia todo com ele— explicou Alice sentando entre Harry e Fred.

(...)

Já estavam completamente cansados de andar, suas pernas doíam, e a falta de fôlego os impedia de conversar, até Alice que estava empolgada no começo da caminhada mantinha-se quieta, apenas acompanhando a todos, bufando às vezes, e tropeçando em algumas pedras, chutando-as e xingando, e isso fazia com que todos usassem o pouco que restava de fôlego para rir.

— Nossa que bom que eu divirto vocês— comentou a garota, seus pés protestavam, se ela soubesse que teriam que caminhar teria dormido mais cedo, mas a ansiedade a impediu, e ela ficou quase que a noite inteira apenas olhando pela janela do quarto de Gina, sabia que demoraria a voltar para aquela casa, mas sabia que voltaria, e isso a deixou ainda mais ansiosa.

Depois de um tempo, juntaram-se a eles Amos e Cedrico Diggory, pai e filho, eles iriam para a chave do portal, e Cedrico como Alice não havia se esquecido era o capitão do time da Lufa-Lufa, Fred e Jorge não o tinham perdoado por vencer a Grifinória, Alice também não o perdoaria se ele não estivesse tão bonito, droga de garoto, Alice estava começando a se irritar com seus novos sentimentos, garotos, agora ocupavam um boa parte de seus pensamentos, como eram bonitos, alguns burros, outros tinham risadas lindas, e isso estava a levando a loucura, nunca havia se interessado muito por eles antigamente.

Seu irmão passou pelo constrangimento de sempre quando alguém o conhecia, Pelas barbas de Merlin, é Harry Potter, mas ela não teve a mínima vontade de ser reconhecida como a irmã de Harry Potter, sentia-se muito bem sendo apenas Alice, amiga de Rony.

E então havia chegado a hora de usar enfim, a chave do portal, Alice havia usado uma apenas uma vez e não havia sido uma boa experiência, e ainda tinha duvidas se gostava menos de viajar por uma chave de portal ou por chaminés.

— Não quero te pressionar nem nada, mas não vai ser legal, Harry— murmurou Alice ao lado de Harry, todos já estavam posicionados tocando a velha bota de pano apenas aguardando.

(...)

Depois da desconfortável viagem tiveram alguns contratempos, mas enfim estavam lá, a Copa Mundial de Quadribol, avançaram lentamente por fileiras e mais fileiras de barracas de variados tamanhos e tipos, algumas tão extravagantes que Alice achou impossível que um trouxa não as notasse mesmo a distancia.

— Alice! — uma voz a chamou de longe, a garota percorreu com o olhar todo o espaço, cheio de pessoas era impossível de distinguir de onde o chamado viera.

—Ah, por favor, não chama ela. — alguém queixou-se, ela virou-se e deu de cara com Natalie e Matthew, a garota de cabelos castanhos exibia um sorriso de orelha a orelha, tinha os cabelos presos em um rabo de cavalo desajeitado, mas que não a deixava feia, e sim delicada de certo modo. Já o garoto ao seu lado tinha um semblante irritado e carrancudo, braços cruzados e os cabelos negros ainda caindo sobre a testa, balançando levemente com a brisa.

—Natalie! —Alice soltou um grito e correu para abraçar a amiga, depois de um tempo em que elas ficaram abraçadas sussurrando coisas como: “seja educada”, “se ele for, eu serei”.

Alice se soltou da amiga que mal teve tempo de se recuperar, Hermione também correra para lhe cumprimentar, Alice lançou um olhar a Matthew, e pensou: pela Nat.

— Oi, é bom te ver por aqui— disse ela tentando soar o mais natural possível, de fato era bom vê-lo por lá, mas ela nunca deixaria ele saber.

— Se você estivesse em apuros, e fingir fosse o único jeito de sobreviver você estaria morta há muito tempo— o garoto se aproximou e sussurrou apenas para que Alice o ouvisse, logo depois ele se afastou entrando em uma barraca de um azul gasto e de tamanho normal. Alice revirou os olhos e bufou, como alguém tão bonito consegue ser tão chato?

As dificuldades para montar as barracas foram anuladas depois que viram o quão o trabalho de Harry, Hermione e Alice havia ficado bom, contando que nenhum dos três havia acampado antes, e o senhor Weasley mais os atrapalhou do que ajudou, tudo era extremamente fascinante para ele.

O mais impressionante foi saber que as barracas eram tão grandes quando um antigo apartamento, totalmente completo, cozinha, três quartos e um banheiro, Harry tinha o queixo caído, acha que teriam que se espremer em apenas duas barracas, mas estava cada vez mais animado.

Saíram para poder buscar todos os quatro, Gina havia ficado com pai e com os dois irmãos mais velhos, eles puderam apreciar a enorme cidade de lona que se estendia por uma grande parte do campo.

— Então, quem é mais bonito; Matthew ou Cedrico? — Hermione indagou Hermione enquanto andavam, Rony que ia ao lado delas e pode ouvir a conversa as olhou e fez cara de nojo.

— Quero a antiga Hermione de volta, por favor! — pediu Alice empurrando a amiga de leve.

Eles passaram por uma área onde o verde predominava, inúmeras barracas com trevos verdes estavam armadas ao longo de uma grande parte do espaço, eles encontraram Simas e sua mãe, e descobriram que o Búlgaros haviam feito uma decoração bem mais extravagante que as deles, então foram conferir de perto. Em cada barraca havia um enorme pôster com um grande rosto estampado.

— Krum. — disse Rony em voz baixa.

— Quê? — indagou Hermione olhando para o amigo.

—Vítor Krum, o apanhador búlgaro— disse uma voz atrás deles, era Matthew— o melhor apanhador que eu já vi.

— É. — falou Alice se virando— preciso concordar, infelizmente— Pode ouvir o garoto rindo-se pelo nariz, mas não ousou se virar.

Quando estavam indo de volta a barraca onde o senhor Weasley os esperava o Matthew que já havia conseguido encher seu recipiente com agua, os alcançou e com falta de ar falou lentamente:

— Me esqueci de avisar, mas seu pai, Rony, chamou eu e Natalie para comermos com vocês, meus pais são trouxas e não puderam vir, e seu pai pareceu gostar bastante de mim e de algumas coisas que eu trouxe.

Alice tropeçou e quase deixou que a agua caísse, só pode ser brincadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram do Matt, concordam com a Alice dele ser bonito?
É isso espero que gostem bjsss