Say Something! escrita por Izzy


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente que episódio foi esse? Meus Deus!!!! Não parei de rir um minuto!
E cara, as cenas Perina Surtei kkkk Tomtom team perina como nós
E o que foi o Pedro trocando de camiseta pelo menos umas 3 vezes? Isso me lembrou algo kkkk
Sobre o capítulo da fic: queria fazer mais dramático porém descobri que não tenho vocação pra escrever drama kkk então tive que reescrever, espero que gostem bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537763/chapter/10

Karina POV

Eu olho de Pedro para meu pai, não sei o que dizer, não sei o que fazer, travei.

_ALGUÉM?

_Gael, eu... nós... é... não é culpa dela. – Pedro diz.

_ENTÃO CÊ BEIJOU MINHA FILHA A FORÇA MOLEQUE?

_NÃO. Não ele não me beijou a força – eu tava com medo de meu pai fazer alguma coisa com Pedro.

_Vocês dois lá pra sala já! – diz meu pai baixando o tom de voz, o que eu acharia ótimo se isso significasse que ele estava mais calmo, porém quando meu pai começa a falar baixo desse jeito é porque ta mais irritado do que nunca.

Pedro e eu seguimos apreensivos até a sala com meu pai logo atrás, ele senta no sofá e quando vou sentar ao lado dele...

_Você, ali. – diz meu pai apontando para a poltrona. Então eu me sento lá. Pedro está com uma cara de pânico que se fosse outra situação eu estaria rindo dele.

_O que vocês dois estavam fazendo aqui sozinhos?

_Assistindo filme pai.

_ASSISTINDO FILME? ACHA QUE EU SOU IDIOTA?

_É v..verdade Gael. – diz Pedro gaguejando.

_Você, cala a boca.

_Pai, a gente tava vendo um filme sim.

_Não foi o que eu vi lá na cozinha! – ele ri ironicamente.

_A gente tava comendo e depois se beijou, o que é que tem? – Pergunto, sei que eu não devia falar com meu pai dessa maneira, principalmente quando ele estava nervoso, mas, sei lá, não consegui me conter, talvez eu seja mais esquentadinha do que pensei.

_O QUE É QUE TEM? Primeiro de tudo quem deu permissão pra vocês ficarem aqui sozinhos?

_E precisa? – pergunto. – Fala sério né pai, ele é meu amigo, e amigos vão na casa um do outro, sabia?

Pedro só olhava de mim para meu pai, sem dizer nada, não o culpo.

_AMIGOS? Amigos não ficam se agarrando na cozinha Karina!

_ A gente não tava... se agarrando. – digo envergonhada.

_Karina...

_Desculpa Gael a gente só... não vai acontecer de novo. – diz Pedro.

O que não vai acontecer de novo? Ele não vai mais me beijar?

_Acho bom mesmo. – Diz meu pai.

_Pai, relaxa ta foi só um beijo.

_Eu não entendo mais nada, achei que vocês não se davam bem, e quando vejo tão se pegando na cozinha!

_Se pegando pai? Por favor né, da pra parar de falar assim?

_Calada Karina, e você moleque sai daqui antes que eu faça alguma besteira.

Pedro já ia se levantando quando meu pai falou de novo.

_Espera, diga pro seus pais que a Karina não vai mais trabalhar no Perfeitão.

_Mas pelo menos vai me deixar treinar na academia? – pergunto.

_Não, você ainda tem que trabalhar.

_Então, - digo olhando para Pedro. – Não fala nada, vou continuar trabalhando lá.

_NÃO VAI.- meu pai grita de novo.

_Pai, ou você me deixa trabalhar lá, ou libera a academia pô.

_Ta fazendo chantagem agora Karina?

_To!

Eu não queria parar de trabalhar no Perfeitão eu tava ganhando uma grana e até que tava gostando. Internamente fiquei esperando que meu pai não me fizesse parar de trabalhar lá.

Pedro ficou parado no meio da sala confuso.

_Falo ou não falo? – ele pergunta.

_Ta bom Karina, você continua trabalhando lá. – ele olha para Pedro. – Mas não quero saber de vocês dois sozinhos, ta entendendo? Vou conversar com seus pais.

_Pai a Bianca foi viajar com o Duca e você nem se importou agora eu não posso nem ficar sozinha com o Pedro? Fala sério!

_O Duca é namorado da sua irmã, além disso eles não foram pra lá sozinhos!

_E você realmente acha que eles estão sempre com o grupo?

Merda eu não devia ter falado isso, mas cara é tão injusto!

_Karina você é muito nova, cê não entende.

_Ah pai conta outra vai, a Bianca nem é tão mais velha que eu, isso ai é só uma desculpinha por que ela é sua favorita!

_Eu não tenho favorita! Karina para com esse ciúme bobo.

_Eu falo o mesmo pra você. – digo sem pensar.

_Karina Karina cê ta muito abusada garota!

_Ai pai, o senhor ta exagerando, foi só um beijo cara.

_Talvez eu esteja exagerando mesmo, mas tenta entender não é fácil para um pai ver a filha se atracando com um menino desse jeito.

_Atracando? Meu deus pai, cê tem que parar de falar assim.

_Não importa o jeito que eu falo.

_Mas então ta tudo bem agora certo? Ja ta mais calmo? Não vai surtar mais?

_Sim, to bem. Mas nunca mais quero saber de vocês dois aqui sozinhos!

_Ta bom. – digo sorrindo.

_Então eu ãnh... – Pedro diz ainda parado no meio da sala.

_Senta ai moleque. – diz meu pai. – Terminem o filme que estavam vendo.

_Sério? – pergunta Pedro surpreso.

_Sério, mas eu vou ficar e assistir esse filme com vocês. – diz ele sorrindo maliciosamente.

Pedro POV

ALGUÉM ME TIRA DISSO?

Eu não estava entendendo nada, os dois ficaram discutindo e eu não sabia o que dizer, depois ele me mandou sair, e então me falou pra esperar, a Karina teria de parar de trabalhar no Perfeitão e depois não precisaria mais, e agora Gael estava sentado entre nós dois assistindo um filme. Eu sou o único que acha isso estranho? Será possível que eu sou o único normal aqui?

Se eu não estivesse tão apavorado, eu começaria a rir agora mesmo dessa situação.

E esse filme que não acaba nunca? Estou olhando pra TV, mas não estou vendo nem ouvindo nada, tudo o que eu quero fazer é me mandar daqui o mais rápido possível.

* * *

Quando o filme finalmente acabou fui logo tratando de sair de lá falando que tinha que ir ao Perfeitão mais cedo.

Karina POV

Pedro saiu voando daqui, eu o entendo meu pai ficou de olho na gente o tempo todo, foi até engraçado. Acho que agora ele ta pensando que somos loucos.

_Achei que você gostava do Duca. – diz meu pai.

_Eu gostava, mas não gosto mais.

_Bem que eu percebi que você está mais feliz ultimamente.

_Não estou feliz porque superei o Duca, pra ser sincera nem sei se gostava dele de verdade.

_Mas você esta sim mais animada desde que sua irmã viajou.

_É, to gostando de ficar sem ela por uns tempos.

_Vou fingir que acredito que é isso mesmo.

_O que mais seria?

_Ah deixe-me pensar... Pedro!

Eu sorrio, mas me repreendo logo em seguida, isso lá é conversa pra se ter com o pai?

_Eu preferia quando você e esse moleque viviam brigando. – diz ele.

_Pai! – digo rindo.

_Verdade, dai o único motivo que eu teria de proibir vocês de ficarem sozinhos seria pra você não o encher de porrada.

Nós dois rimos, seu Gael pode parecer mal, mas no fundo tem bom coração e um senso de humor só dele.

_Karina, cê ta me dando tanto trabalho ultimamente, é por causa desse moleque?

_Não, eu to fazendo o que sempre fiz, mas você só ta notando agora por que a Bianca não ta aqui.

_O que uma coisa tem a ver com a outra?

_Quando ela ta aqui, você se preocupa mais com o que ela faz e acaba nem me notando.

_Isso não é verdade Karina.

Lógico que é, mas não digo nada, não queria iniciar uma nova discussão.

_Pai, vou descansar, daqui a pouco tenho de ir ao Perfeitão.

Ele faz uma careta.

_Talvez eu dê uma passadinha lá.

_Sério isso? Vai ficar me vigiando agora?

_O que? Não posso frequentar mais o restaurante do bairro?

_Claro que pode. Mas não precisa se preocupar comigo.

_Só não quero ver você sofrendo por outro garoto.

_Não vou, além disso, se ele fizer algo de que eu não goste eu quebro a cara dele.

_Isso mesmo. - ele sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai qual foi sua cena favorita da novela hoje?
Comentem comigo ai bjbj