Say Something! escrita por Izzy


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE O QUE FOI AS CENAS PERINA DE HOJE????? TO SURTANDO ATÉ AGORA! aishiaudh e João beijando a Bianca também haisudha

Sabe, acho que já sei porque não to feliz com o que escrevo ultimamente, é porque to lendo tanta fic perfeita nesse site que vejo que a minha não chega nem aos pés, mas tudo bem aishdausi
Esse capítulo ta meio curto porque to meio sem criatividade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537763/chapter/9

Pedro POV

Faz meia hora que estou procurando uma camiseta descente pra vestir, não que eu esteja querendo me arrumar muito pra ir a casa da Karina mas sei lá, parece que nada que eu visto ta bom, meu Deus estou me transformando numa garota!

_Tomtom? – Sim eu vou pedir ajuda a minha irmã mais nova.

_O que você está fazendo? – diz ela entrando no quarto ao ver a bagunça que fiz, tem camiseta pra todo lado.

_Não sei qual eu coloco, preciso de ajuda.

_Por que? Vai a algum lugar especial?

_Especial? Não.

_Então por que isso agora?

_É que eu combinei de ver um filme na casa da esquentadinha.

_E quer ficar bonito pra ela?

_Não, é só que sei lá parece que minhas roupas são todas iguais.

_Quer ficar bonito sim! – diz ela rindo. – Toma veste essa aqui. – Ela me entrega uma camiseta da banda The Killers, uma das minhas preferidas.

_Tem certeza?

_Sim, a Karina gosta dessa banda.

_Como você sabe?

_Ontem ela me deixou ver o celular dela e eu vi várias músicas dessa banda.

_Por que você queria ver o celular dela?

_O meu tinha acabado a bateria e eu não tinha nada pra fazer. – Diz ela como se fosse óbvio.

_Ta então.

Karina POV

Quando cheguei em casa dei uma arrumada por lá, a Bete não iria trabalhar hoje a tarde então eu pelo menos tinha que dar uma ajeitada no lugar, já que o Pedro iria lá.

Depois troquei de roupa, já havia tomado banho na academia, coloquei uns shorts jeans larguinho que eu adorava, e uma regata branca da Bianca, que eu sempre gostei, mas ela nunca me emprestou. Ainda faltava um tempinho pra ele chegar então decidi ligar pra Fabi.

Ela demorou a atender, cara ela não falou comigo nenhuma vez desde que viajou, estava com saudades já.

_Kah!

_Oi, tudo bem pessoa que vai viajar e se esquece das amigas?

_Desculpa k, mas tem sido uma correria aqui, a gente ta indo em vários teatros, cinemas e shows, os únicos momentos que temos pra descansar só consigo enxergar minha cama, sério pode parecer muito divertido, e de fato é, mas também é muito cansativo. Mas e ai, ta tudo bem?

_Ta sim, só fiquei com saudades e decidi te ligar.

_Deve ta com saudades mesmo, você nunca me liga!

_Lógico que ligo!

_Liga nada, sou sempre eu que te ligo, mas enfim, o que tem feito? Ouvi sua irmã comentando com o Duca que cê ta trabalhando no Perfeitão, me conta isso direito.

Contei a ela tudo o que aconteceu, inclusive que Pedro iria vir em casa mais tarde pra ver um filme.

_Você vai a um encontro? Com o Pedro?

_Fabi deixa de ser boba, não é um encontro! Ele vai vir em casa assistir filme só isso, como todo mundo que a gente conhece ta ai em SP nossa única escolha é fazer as coisas juntos por aqui.

_Mas você gosta dele.

_Não. – minto.

_Gosta sim!!! Eu sabia que por trás de tantas brigas vocês gostavam um do outro.

_Talvez eu goste um pouco, mas não é um encontro.

_K admitindo que gosta do Pedro por essa eu não esperava.

_Para com isso Fabi. – digo rindo.

_To te zoando gata, ai nem acredito que você e ele finalmente se entenderam, ele é um fofo, vocês são fofos juntos, sempre foram mesmo brigando daquele jeito.

_Ai Fabi, nós não estamos juntos, somos só amigos.

_É um avanço. Mas vem cá, e o Duca?

_O que tem ele?

_Você já superou? Sabe, totalmente?

_Nem sei ao certo se gostava mesmo dele pra ser sincera.

_Entendi, que bom pra você K, e pra te falar a real, sou totalmente Team Pedro.

_Não tem essa de team Pedro Fabi, sossega ai.

_Não tem é? Isso é o que vamos ver.

A campainha toca.

_Fabi, ele chegou vou ter que desligar, vê se me liga em.

_Vai lá, é óbvio que vou te ligar, hoje mesmo quero saber de tudo que rolar ai, em detalhes!

_Tchau. – digo e já vou abrindo a porta.

_Mas eu acabei de chegar! – diz Pedro já começando com as gracinhas.

_Não to falando com você, entra ai.

Ele está usando uma camiseta da banda The Killers, amo essa banda, ele ganhou vários pontos comigo só por usar essa camiseta, além disso ele ta bem bonito.

_Gostei da tua camiseta. – digo.

_Valeu vesti ela especialmente pra você. – ele pisca.

_haha, ta bom, ta com fome? – eu ainda nem almocei.

_Eu posso comer. - diz ele.

_Então vou ver o que fazer, to morrendo de fome.

_Vai cozinhar pra mim, esquentadinha?

_Só se você quiser ir pro hospital com infecção alimentar.

_Nossa é tão ruim assim?

_O pior é que é.

Nós dois rimos.

_Senta ai vou ver o que tem de bom lá.

Vou até a cozinha, olho na geladeira só tem pizza congelada, serve. Coloco a pizza no forno e vou pra sala.

_Vou colocando o filme até a pizza ficar pronta, okay? – digo.

Aperto o play e me sento ao lado de Pedro no sofá, ambos desconfortáveis, ele não para de se mexer e eu não sei se olho para a TV ou pra ele, cara por que fui aceitar isso? Puta que pariu, vou ter que assistir ao filme desse jeito? Droga.

Depois de alguns minutos vou até a cozinha para checar a pizza, já está pronta.

_Pedro, pausa o filme e vem aqui me ajudar rapidinho.

Vou separando os pratos e talheres quando ele aparece na porta e fica me olhando.

_O que foi? – Pergunto confusa.- Tem alguma coisa no meu rosto? – ele faz que não com a cabeça. – No meu cabelo então?

_Não, é que... – ela abaixa a cabeça envergonhado. – Você ta bonita.

_Valeu?

Ai cara, por que ele tem que falar essas coisas pra mim? Isso só me deixa mais confusa, afinal de contas ele gosta ou não de mim? Primeiro ele me beija daquele jeito e depois finge que nada aconteceu, depois me chama pra ver um filme, e agora fala que eu to bonita, isso não é coisa que amigo faz, bom pelo menos meus amigos nunca fazem isso.

_Magina esquentadinha, eai quer que eu leve isso lá pra sala ou quer comer aqui mesmo? – diz ele apontando os pratos e talheres.

_Cê que sabe.

_Pode ser aqui mesmo então.

_Beleza. – digo me sentando, ele faz o mesmo.

Comemos em silêncio, nunca me senti tão constrangida antes em minha própria casa, além disso o Pedro ta todo sério, nunca o vi assim.

_O que ta rolando? – finalmente pergunto.

_Como assim?

_Cê ta estranho.

_To?

_É, sei lá, você ta... quieto.

_É que eu to meio nervoso.

_Por que?

Ele nervoso? Então eu to a ponto de ter um surto psicótico.

_Por que eu to aqui na sua casa sozinho com você, e com todo respeito você ta muito gata com essa roupa, fica difícil de encontrar o que dizer olhando pra você.

Não consigo deixar de sorrir ao ouvir isso.

_Sabe, você também não está nada mal hoje, até que ta bonito. – digo tentando aliviar a tensão.

_Eu sempre to bonito. – ele da um sorrisinho de canto de boca.

Depois disso terminamos nossa pizza em silêncio. Quando vou recolher os pratos para colocar na pia, ele segura minha mão e se levanta, ele é bem mais alto que eu, mas ainda assim consigo enxergar seus olhos castanhos com facilidade, e esses olhos estão olhando diretamente para os meus.

Olho pra sua boca e percebo que isso foi um erro, por que tudo que consigo pensar agora é que eu quero beija-lo.

E então como se ele pudesse ler meus pensamentos ele me beija, me beija como aquela vez em seu quarto, com desejo, senti como se o tempo tivesse parado e não existisse nada além de nós dois no mundo, naquele momento nada podia me fazer mais feliz do que o toque dos lábios macios de Pedro nos meus.

Pedro POV

Eu queria beija-la desde o momento que cheguei, mas estava com medo de que estragaria tudo, mal conseguia olha-la sem sentir aquela urgência de selar seus lábios nos meus, eu perdi a conta de quantas vezes tive de me lembrar de respirar. Mas eu me contive, até o momento em que ela me chamou na cozinha, eu disse que ela estava bonita e me repreendi no mesmo instante, mas ela não pareceu ficar aborrecida então relaxei um pouco, comemos em silêncio, mas não consegui me controlar quando ela foi retirar o meu prato, tive de segurar sua mão, e depois disso não me importei com mais nada, a olhei nos olhos procurando por aprovação, quando vi seus lindos olhos azuis se direcionarem para minha boca percebi, que ela queria me beijar tanto quando eu queria beija-la então foi o que eu fiz. Nesse momento eu senti que eu não suportaria vê-la com outro cara, ela teria de ser minha.

_O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Karina e eu nos separamos quando ouvimos alguém gritar, era Gael, puta que pariu to morto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem please!
Gente o que acharam de Perina hoje? Eu surtei, ainda bem que estava sozinha em casa senão passaria vergonha kkk