Nas linhas do caderno escrita por IuryOliveira


Capítulo 3
Amor confesso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537744/chapter/3

_Por que te amo.-Sandra ficou paralisada, pensando que como alguém poderia amar o outro por tão pouco tempo.

_Você o que?-ela pergunta novamente

_Por que te amo, desde quando te vi pela primeira vez naquele corredor, meu coração acelerou, minha mente não te largava mais, ai logo vi que tinha me apaixonado.

_Mais assim tão rápido, nos conhecemos faz o que, 2 dias.

_Mais eu não mando no coração, ele te viu e se apaixonou, agora não durmo, vivo pensando em você, dia e noite.

Aquelas palavras deixaram Sandra sem ter o que falar, apenas olhava em seus olhos com a grande vontade era de beija-lo, mas ela se segurava, não queria demonstrar pressa.

_Venha, entre.-talvez aquilo teria sido a pior coisa que Sandra já tinha feito em sua vida, colocado Ricardo em sua casa.

Ele entrou, olhou por usa volta, reparou detalhe por detalhe da casa de Sandra.Era uma casa antiga, os móveis foram herdados de seus pais, porém antigos, desde toca disco até aparelho de telefone dos antigos, além também de reparar a bagunça, já que Sandra não tinha tempo nem de ir ao banheiro, era sempre procurando notícias e segredos dos famosos, para inferniza-los.

Ela se perguntava, o que aquele homem queria com ela, mas ela não queria mais saber, ela só queria leva-lo para conhecer o seu quarto, a sua cama, o seu corpo.

_Nossa, bela casa, o que você faz da vida naquele escritório?-perguntava ele.

_Ha, oi, obrigado, tudo que está aqui herdei dos meus pais, minha mãe faleceu logo depois de meu pai, foi uma grande perda.-ela despistava a outra pergunta que Ricardo tinha feito.

_Eu acho que te fiz duas perguntas, o que você faz da vida naquele escritório?

_Isso é confidencial, coisa minha e da empresa, não posso falar.

_Hum, sabe o que eu queria conhecer agora?.

_O que?

_O seu quarto.-Sandra virou-se rapidamente, seu coração quase saiu pela boca.

Ela então cede o pedido, e o leva para conhecer a casa, ao chegarem ao quarto, Ricardo olha por todas as partes e elogia, por aquele ser o único lugar mais arrumado da casa, e Sandra rir.

Ao entrarem no mesmo quarto, Sandra fica pálida, pensando no que ele podia fazer com ela ali, já Ricardo, olhava diretamente para aquela cama e pensava no que eles dois podiam estar fazendo sobre ela.

Do nada, Ricardo pela Sandra pelo braço, e com a outra mão, passa os dedos por seu pescoço deixando Sandra ainda mais excitada. Até que os dois se rendem e trocam beijos, fervorosamente. Enquanto se beijavam, Ricardo tirava uma das mangas da blusa vermelha de Sandra e a tirava completamente, deixando sem a parte de cima.

Os dois caem sobre a cama, e Ricardo tira toda a blusa e a saia de Sandra, deixando completamente nua sobre aquela cama. Ele tira calça e fica totalmente nu sobre Sandra, que alisa todo o corpo musculoso que Ricardo tinha, com sua mão,Ricardo passava entre o seio de Sandra, deixando completamente louca.

Até começarem a fazer amor selvagemente sobre aquela cama. Ricardo passava suas mãos por todo corpo dela e Sandra arranhava as costas dele, excitada por ter aquele homem fazendo amor com ela sobre sua cama...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, falta apenas 2 para finalizar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nas linhas do caderno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.