GaLe - O Segredo De Gajeel escrita por Bi Hyuuga


Capítulo 8
Uma Comemoração?


Notas iniciais do capítulo

Olá, queridos leitores! Como vocês estão?

Antes de tudo: Kyoko, MarcyCoelha, okumura Rin, SlenderWoman, sweet cupcake, Isa Isa Neko Chan e misaki mei, obrigada ao comentário de vocês e não, não é nesse capítulo que vocês vão descobrir o segredo do nosso querido Gajeel.

Eu gostei do resultado desse capítulo, apesar de ter muitas falas e não ter ficado grande. Foi relativamente fácil escrevê-lo. Só não postei antes pois eu estava com o capítulo da fic NaruHina atrasado duas semanas e eu precisava escrevê-lo.

Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537741/chapter/8

Levy POV’s on

Finalmente o “amanhã” de ontem chegou. Agora só falta esperar a boa vontade do meu namorado de me contar QUE MERDA ELE ESTÁ FAZENDO. Sim, eu estou irritada e não, não é por causa de TPM.

Para a minha infelicidade, Gajeel ainda está dormindo, logo não tem como eu saber sobre o que se trata o tão escondido “Segredo de Gajeel Redfox”, como eu adotei há algumas horas.

São quase 10h00 da manhã e eu não sei o que fazer. Meus pais foram passear pela cidade e meu namorado está dormindo... O que me resta?

Como se Kami escutasse minhas preces, o telefone tocou. Era Lucy.

– Ohayo, Levy-chan!

– Ohayo, Lu-chan.

– Tudo bem?

– Sim e com você?

– Também. Então, Le-chan, hoje à noite eu e o Natsu vamos fazer uma festa em comemoração ao nosso noivado e queríamos que você e o Gajeel viessem! – se eu tivesse tomando alguma coisa, eu com certeza teria cuspido o líquido agora.

– Noivado? Quando ele te pediu em casamento que eu não estou sabendo Lu-chan? – Não acredito! A Lucy vai casar! Como estou feliz por ela!

– Foi ontem, Levy-chan! – falou rindo da outra linha enquanto eu ria daqui. – Ele foi tão fofo! Passamos o dia inteiro juntos e, à noite, quando estávamos em um piquenique à beira do mar, ele tirou o anel do bolso e perguntou se eu aceitava casar com ele! – Lucy dizia aquilo como se estivesse no céu.

– Que coisa linda! – falei – Eu serei sua madrinha como prometido, né?

– Claro que sim, Levy-chan! – e rimos. – Você vai hoje à noite?

– Lógico que vou! Onde vai ser? – levanto-me procurando um papel e uma caneta.

Ao encontrar, anoto o endereço e o local da festa.

– Começará as 20h00 se me lembro bem. Não precisa ir com traje de gala não, um vestido simples já está bom. – falou ela. – Diga à Gajeel que ele não vai cantar hoje.

– Como assim cantar hoje? – aquilo me deixou confusa.

– Parece que ele conversou com a Lisanna ontem perguntando se ia poder cantar.

– Mas por que com a Lisanna? – houve uma pausa do outro lado da linha.

– Porque ela é a melhor amiga do Natsu e ela sabia que ele ia me pedir em casamento e para eu não desconfiar, estava planejando a festa. – É, me parece sensato visto que a Lucy desconfiaria do namorado, ou melhor, noivo, muito fácil.

– Enfim, eu vou falar com o Gajeel quando ele acordar. Estaremos aí com toda certeza! – e assim despedi-me dela e desliguei o telefone.

(...)

Gajeel POV’s on

– Bom dia, baixinha! – cumprimentei.

– Bom dia? – ela pergunta em tom sarcástico. – Quem dera ainda fosse bom dia, Gajeel Redfox.

– Como assim? – eu realmente não entendi.

– São quase 15h00.

– O QUÊ? – assustei-me. Meu Kami, eu hibernei hoje?!

– Pois é. – Ela pegou um livro e recostou-se no sofá, abrindo-o e apoiando-o em seu colo. – A propósito. – disse ao me encarar – Nós vamos sair hoje à noite.

– Ahn... – pronunciei boiando. – Não podemos.

– E por que não?

– Porque já tínhamos compromisso desde ontem.

– Agora temos outro. Vai ser o noivado da Lucy e do Natsu. – Ah, mas aquele baka me paga! Ele adiantou o plano! Mas que idiota! Baka, baka, baka, baka!

– Então você vai ter que esperar mais um dia para o que eu tenho que falar! – Gajeel, agora você vai ter que improvisar até à noite.

– Mas você é.... Ah, deixa, eu também não quero mais saber dessa merda de segredo. – Gehe. Ela estava irritada. – Não ligo mais. – Era óbvio que ela estava mentindo.

Melhor ela fingir estar assim mesmo, pois aí ela não vai estar esperando pela surpresa de hoje.

(...)

Levy POV’s on

– Vamos logo Gajeel! Só falta você! – Caramba viu, até parece que meu namorado é uma menina de tanto que demora em se trocar.

Estou na sala junto a meus pais. Estou usando um vestido na altura dos joelhos, regata cor pérola com um laço um pouco mais escuro que o vestido na cintura e sapato preto. No cabelo eu havia colocado uma tiara para impedir do meu cabelo ficar caindo na cara.

Minha mãe estava com um vestido longo azul turquesa, sapato de salto alto prata e o cabelo solto. Meu pai estava apenas de terno.

– Gajeel – chamei novamente.

Gajeel POV’s on

Graças a Kami eu achei o que eu precisava! Se eu tivesse perdido acho que eu ia enlouquecer de tanta raiva e frustração.

– Gajeel – ouvi-a chamar pela quinta vez.

– Estou indo! – falei, pondo-me de pé e arrumando o terno no qual amassara um pouco por eu ficar procurando aquela merda embaixo da cama.

Sai do quarto e deparei-me com a baixinha mais fofa do mundo e seus pais.

– Já estava na hora! – brincou ela, irritada. – Vamos?

– Vamos – afirmei. Assim, todos descemos para o táxi que nos esperava à meia hora quase.

(...)

Levy POV’s on

Já havíamos chegado há duas horas mais ou menos. Já havíamos parabenizado os noivos, jantado e agora estávamos conversando. Na verdade, eu e meus pais que estávamos socializando, pois Gajeel saiu da mesa e não voltou mais do banheiro. Isso se é que ele foi ao banheiro.

Mas como eu já estou cansada do meu querido namorado agir de forma estranha nos últimos quase três meses, nem vou ligar, porque está difícil.

– Lu-chan, porque quis fazer sua “festa” de noivado nesse restaurante? – era algo que eu realmente estava curiosa, afinal, era um restaurante caro no qual foram reservados vinte lugares, talvez, para fazer uma comemoração.

– É que eu sempre gostei daqui. – contou – Pois fica em frente àquelas cerejeiras e isso me acalma. Além de ser muito bonito – acrescentou.

– Lindo – concordei. E assim continuamos a conversar coisas banais.

Repentinamente, meu namorado surge com as mãos para trás das costas, pedindo atenção de todos ali. Em seguida, veio em minha direção e abaixou para ficar da minha altura, já que eu estava sentada.

– Gajeel? – perguntei confusa.

– Não era para ter acontecido desse jeito, mas como o Natsu-baka – e olhou para o de cabelos rosados com raiva por um segundo e depois se voltou para mim novamente. – Se adiantou e estragou o que eu tinha planejado, vai assim mesmo. Pelo menos você não desconfiou. – Desconfiar? Desconfiar de que?

Ele olhou para mim e disse baixinho uma coisa numa altura que só eu pudesse escutar.

– Bom, pequena, está na hora de você saber o que você tanto queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? *--* Minna, eu sei que estou torturando vocês para contar o segredo, mas ele só pode ser revelado no próximo capítulo para não perder a graça U_U (apesar de eu ter certeza de que muitos já sabem, partindo do principio desse capítulo).

Gostaram, odiaram, querem me matar, sugestões, pedidos, críticas ou alguma coisa à mais? Cometem e deixem de ser leitores fantasmas, pois está na reta final, temos apenas mais dois capítulos pela frente. Vamos, mandem seus reviews!

Beijokas e até o próximo capítulo! Ja ne o/