GaLe - O Segredo De Gajeel escrita por Bi Hyuuga


Capítulo 7
Amanhã


Notas iniciais do capítulo

Olá, lindos! Estão bravos comigo? (acredito que sim, mas vamos lá). Para aqueles que leem a fic NaruHina (que a propósito, o capítulo de hoje não está pronto e não poderei postar hoje) já sabem o que aconteceu e aqueles que leem meu perfil também, eu fiquei sem internet por duas semanas ou mais, se não me engano. Pois é. Algo bem complicado para mim. Peço perdão à vocês e peço para que me compreendam.

Outra coisa: Não postei o capítulo sexta pois ele não estava do jeito que eu queria e não podia sair de outro jeito, tinha que ser como está agora, então eu o reescrevi acho que umas quatro vezes.

Quero agradecer à Vitor1612, MarcyCoelha, Isa Isa Neko Chan, SlenderWoman, Chib Romantic, Aika kakusei, Kyoko, misaki mei e sweet cupcake pelo reviews do capítulo passado! Será que vocês realmente descobriram o segredo? U_U

Enfim, chega né? Boa leitora! Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537741/chapter/7

Levy POV’s on

Há uma semana Gajeel voltou de Londres. Eu estava convencida de que seu segredo era o presente que eu recebi nesse mesmo período de tempo passado. Porém, exatamente ontem, recebi uma ligação de meus pais.

– Vocês estão vindo para cá? – perguntei à minha mãe. Ela e meu pai resolveram de última hora vim para cá... Uma semana depois do Gajeel ter voltado... A primeira suspeita que tive foi que ele tivesse conversado com os meus pais e planejado alguma coisa que eu não sei. Mas logo descartei-a, afinal, fazem quase dois anos que não nos vemos a não ser por conversas com vídeo em redes sociais. Saudade não é um problema, certo?

Gajeel voltou a agir normalmente, ainda que estivesse substituindo um dos colegas do trabalho que ficara doente e não estava podendo ir. Apesar disso, estávamos tendo bastante tempo juntos e ele me levara muitas vezes para sair nos últimos dias. Até fomos com o mais novo casal, Erza e Jellal, no cinema na terça passada.

Meus pais chegaram antes de ontem e agora estão hospedados no meu pequeno apartamento. Eles parecem gostar do Gajeel (que agora parece morar aqui). E foi aí que a minha segunda suspeita surgiu e continua até hoje.

Ontem peguei meu pai conversando com Gajeel algo escondido. Eles diziam que “ela” não poderia saber. E depois, a simpatia e sintonia que ele e minha mãe se encontram e incrível, e olha que nem se conheciam pessoalmente até agora.

O que está acontecendo aqui que eu não sei?

Pois é, é por causa desse pensamento que me incomoda que estou acordada no meio da madrugada olhando para o teto do quarto, emburrada e com Gajeel dormindo ao meu lado. Tem como ficar mais irritada?

(...)

Gajeel POV’s on

– Bom dia, baixinha. – falei, espreguiçando-me com um sorriso no rosto. Acho que nunca tive uma noite de sono tão boa.

Virei-me de lado a fim de abraçar a pequena, mais a única coisa que encontro é um monte de travesseiros espalhados em meio à coberta desarrumada. Algo que eu acho estranho, pois é domingo e ela não tem que trabalhar nem nada...

Levanto-me e saio do quarto à procura dela. Ao caminhar até a sala, vejo a pequena sentada na janela, com a cabeça encostada no vidro e dormindo toda torta. Ela estava com olheiras como se não tivesse pregado o olho à noite toda.

Vou-me até a anã, ajeitando-a nos meus braços e carregando-a até o quarto com o mínimo cuidado para não acordá-la.

Ajeito-a de forma bem confortável na cama e saio de fininho.

Entro no banheiro e faço minha higiene pessoal e todas aquelas coisas de manhã.

Troco-me.

Ao fechar a porta do quarto, adentrando no cômodo da saa, deparo-me com os pais dela, que muito provavelmente acordaram nesses dez minutos que se passaram.

– Ela está bem? – foi a Sra. McGarden que questionou.

– Sim... Por que não estaria? – sim, eu estava confuso.

– Ela não conseguiu dormir de noite. Ficou zanzando pelo apartamento.

– Oh... – o que eu imaginei que tivesse acontecido realmente ocorreu... Mas por qual motivo será que ela teve insônia? {n/a: nesse momento vocês querem me matar por fazê-lo tão burro}. Resta esperar ela acordar para saber a resposta.

(...)

Levy POV’s on

Acordo com vozes vindas do corredor. Espera, quando foi que eu dormi? Quando foi que eu vim pro quarto? Que horas são? Cadê o Gajeel? São tantas perguntas que fazem minha cabeça doer.

Levanto devagar e sigo até a porta, porém quando abro-a minimamente, vejo Gajeel ao telefone. Aparentemente está gostando da conversa, pois está com um sorriso satisfeito no rosto.

– Sim, a Lucy me ajudou, como você disse que ela faria – a Lucy? O quê? Como assim a Lucy? O que ele que dizer com...? – Não, a baixi... Levy não sabe. – Ahn...? – Como eu vou saber se ela desconfia? Ela não falou nada sobre nada, então acho que ela não... Eu já falei que sim. Eu não queria que aqueles patetas fossem, mas você, a Lucy, a Erza e mais um monte de gente disse que ela gostaria que eles fossem comemorar. – ele meio que resmungou essa parte.

Então eu estava errada, pois o segredo do gajeel não era o colar, e sim algo que todos sabem menos eu! Mais frustrante que isso impossível!

Mesmo com vontade de voar no pescoço do meu querido namorado, fiquei parada apenas observando.

– Falar com eles porquê? Eles já sabem o que fazer, quando fazer e como fazer! – pausou a fala para escutar a pessoa (ele/ela) que estava na outra linha. – Como eles vão esquecer? Isso é impossível. – mais uma pausa – É claro que eu tenho razão! Ela não vai descobrir o que eu estou fazendo, não faltando tão pouco.

Até que enfim saio do meu “esconderijo”, surpreendendo o metaleiro à minha frente, que, pela primeira vez, perdeu a cor por alguns segundos, desligando o celular nesse exato momento.

– Desde quando está acordada baixinha? – pergunta ele meio estranho.

– Há alguns minutos... – respondo sem deixar de encará-lo. – Gajeel, eu quero te fazer um pergunta.

– O que foi, gnomo?

– O que você está escondendo de mim já faz um tempo? – sou muito direta.

– O quê? – ele se surpreende, parecendo não entender minha pergunta.

– Simples. O que você está escondendo de mim?

Gajeel POV’s on

Ah meu Kammi! Ferrou! Ela descobriu? Ou será que não? Se ela souber, ela ficou tão brava assim? Kami-sama, como eu vou enrolá-la se ela sabe do que se trata e eu mentir? Mas e se ela não souber?

– Olha Gajeel – ela falou aparentando estar triste – Se você não quer terminar comigo, alguma coisa em relação a mim você está escondendo, pois anda agindo muito estranho comigo ultimamente e isso não está sendo confortável. Tudo bem, meus pais estão aqui e é natural que esteja nervoso, mas não é desde esses dias... Já fazem mais de dois meses. E que história é essa de a Lucy ajudar? O que vocês andam conversando? Com quem você anda conversando?

Merda, agora eu estou sem saída. O que eu vou dizer para ela? Ainda não está tudo pronto! Se ela descobrir agora vai estragar... Mesmo que ela esteja com essa cara de exausta e triste, eu não queria falar agora...

Coloquei uma das mãos atrás da cabeça, coçando minha nuca.

– Então baixinha, não era para você descobrir agora... Eu... – meu telefone toca novamente. Lisanna me ligando de novo. – Alô? – atendi, mais como uma forma de fugir da conversa do que por curiosidade no que ela estava falando.

Gajeel, foi muita falta de educação desligar na minha cara, mas não é isso que eu quero falar. – ela pausou sua fala rapidamente – Amanhã as coisas vão estar arrumadas e você vai poder fazer o que quer. Enrola só até amanhã

– Sério? – fiquei muito feliz que quase me esqueci da presença da baixinha. – Já entendi. Falo com você amanhã. – e desliguei o telefone.

– Gajeel? – a azulada chamou minha atenção.

– Pequena, você pode esperar até amanhã? – sim, eu estava apelando. ALGUM PROBLEMA? NÃO? Que bom.

– Esperar mais? – ela pareceu indignar-se. – Tanto faz. – foi o que ela disse antes de se dirigir a cozinha completamente irritada.

Levy POV’s on

Mas o que há com ele? Qual a dificuldade de me contar logo? Que saco! Não aguento mais!

Suspirei, na tentativa de me recompor. Até amanhã? Ok, Gajeel Redfox. Não tenho outra opção, tenho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu, como já disse, escrevi várias vezes o capítulo e até fiquei satisfeita com o resultado. Como perceberam, houve a "aparição" da Lisanna (que não ocorreu exatamente agora). No próximo capítulo, ainda haverá muita curiosidade e vontade de ter explicações, mas, como eu sou do mal, eu resolvi deixar todas elas para o penúltimo capítulo XD

Comentem! Gostaram, odiaram, querem me matar, estão curiosos ou nenhuma das opções? Quero saber a opinião de vocês. O que estão achando da fic? Vamos, não ignorem o espaço dos comentários e façam uma autora feliz! Até mesmo qualquer dúvida eu respondo (só me avise se não se importa em receber spoiler).

É isso, gente! Beijokas e até o próximo! Ja ne o/